Últimos assuntos
» Novo Layout - O Dragão e A Modernidade: Fim de uma fase
Sab Jan 05, 2013 3:49 pm por Hinanii

» Passando para cumprimentar
Sab Nov 10, 2012 11:59 pm por White

» Bravely Default Praying Brage (PC Online)
Qui Nov 01, 2012 12:53 pm por Hidekee

» Magi - The Labyrinth of Magic
Seg Out 08, 2012 3:29 pm por Kiyamet

» Minha UTAU já saiiiu!
Ter Set 25, 2012 1:42 pm por Hidekee

» Bravely Default: Flying Fairy para 3DS
Ter Set 25, 2012 1:37 pm por Hidekee

» Novo Layout - Dragão Jogador!
Sab Set 01, 2012 10:12 pm por kurolady

» Tema que desejaria jogar
Qui Ago 30, 2012 3:52 am por LoliHime

» Retorno aos Lendas
Dom Ago 26, 2012 8:30 am por White

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 45 em Ter Jul 31, 2012 9:32 am
Divulgue-nos
Lendas Infinitas

Lendas Infinitas

Créditos
Tema e layout:
Administração

Imagem original
usada em logo:

yuushoku

Imagens originais usadas nos botões do fórum:
Sumi Keiichi

Emoticons:
Kalahan Pack by Zeitz
Y o l k s - 2 Pack by bad-blood
Very Emotional Pack by LazyCrazy
The Blacy Pack by Rockey

Ator x Ator

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ator x Ator

Mensagem  Ledah em Qua Jun 09, 2010 3:00 pm

Bem não que eu ligue muito para isso, mas a um típico joguinho que eu já vi em alguns outros foruns sobre isso, hoje decidi tentar a sorte me um, você escolhe um ator de um seriado,filme,teatro,etc.

Enfim, o jogo funciona assim, você coloca um ator contra outro, porém os dois tem de ter feito uma série/filme/etc do mesmo genero, não vamos comparar tipo Orlando Bloom, com Jim Carrey.

Caso não conheça o Ator pode deixar passar.

As regrãs são as seguintes.

Você coloca o Nome do Primero ator, alguns filmes,séries,etc que ele já fez, da as comparações de atuação dele, e sua opinião pessoal sobre o que ele faz, sobre a vida pessoal, e o que mais quiser.

No segundo ator a mesma e no final você da seu voto pessoal para cada um, após isso você espera os Outros dizerem o que acham e darem uma nota.

Como a idéia foi minha eu começo xD~

Spoiler:

A esquerda Jensen. Aka:Dean A Direita: Jared Aka: Sam

Primeiro Ator

Nome: Jensen Ackles
Trabalhos que Realizou:Supernatural,Smallvile
Atuação:Em Smallvile o Papel dele foi ligeiramente curto então podemos dizer que para um trabalho "Rapido" ele fez o que devia fazer, como um coadujvante no caso, já em Supernatural como Dean ele demonstra se integrar em cada ponta do Personagem, seus momentos de raiva, a dedicação ao pai da personagem tanto quanto é claro a superproteção que dá ao irmão Sam.
Opinião Pessoal: Bem realmente acho que esse cara vai pra frente, é um dos meus atores de séries favorito em fato, acho ambos os personagens que ele fez em ambas as as séries fodas,realmente muito fodas, na vida pessoal ele tenta ser um cara mais espontaneo e é isso que me faz gostar tanto dele, ele não se nega a dar autografo, só anda com seguranças por obrigação e por ai vai xD~

Nota: 8.4

Segundo Ator.

Nome: Jared Padalecki
Trabalhos que Realizou: O Voo da Fênix, Supernatural
Atuação: Como Davy em Voo ele teve uma atuação e tanto para representar seu personagem, foi bem realístico e dramático, Já como Sam o típico "Dramatismo" tem sua continuidade, com a parte da morte da Mãe no ínicio da trilogia e a namorada em seguida, ele sempre costuma fazer os papéis que levam ao lado mais Sentimental de uma pessoa, o que o torna um típico ator para dramas mesmo que esteja em uma série de Ocultismo.
Opinião Pessoal:Bem honestamente acho ele um ótimo ator apesar de não gostar tanto do teorama dramatíco que ele faz, como ele também é Modelo acho que isso chega a ser normal, mas talvez em fato isso completasse a parte dramatica na série de Supernatural.

Nota: 6.0

Bem é isso, quem conhece os atores que fale deles o/

Ledah
Épico
Épico

Masculino

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: