Últimos assuntos
» Novo Layout - O Dragão e A Modernidade: Fim de uma fase
Sab Jan 05, 2013 3:49 pm por Hinanii

» Passando para cumprimentar
Sab Nov 10, 2012 11:59 pm por White

» Bravely Default Praying Brage (PC Online)
Qui Nov 01, 2012 12:53 pm por Hidekee

» Magi - The Labyrinth of Magic
Seg Out 08, 2012 3:29 pm por Kiyamet

» Minha UTAU já saiiiu!
Ter Set 25, 2012 1:42 pm por Hidekee

» Bravely Default: Flying Fairy para 3DS
Ter Set 25, 2012 1:37 pm por Hidekee

» Novo Layout - Dragão Jogador!
Sab Set 01, 2012 10:12 pm por kurolady

» Tema que desejaria jogar
Qui Ago 30, 2012 3:52 am por LoliHime

» Retorno aos Lendas
Dom Ago 26, 2012 8:30 am por White

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 45 em Ter Jul 31, 2012 9:32 am
Divulgue-nos
Lendas Infinitas



Lendas Infinitas



Créditos
Tema e layout:
Administração

Imagem original
usada em logo:

yuushoku

Imagens originais usadas nos botões do fórum:
Sumi Keiichi

Emoticons:
Kalahan Pack by Zeitz
Y o l k s - 2 Pack by bad-blood
Very Emotional Pack by LazyCrazy
The Blacy Pack by Rockey

Opinioes plz o/[Version 2]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Opinioes plz o/[Version 2]

Mensagem  BlooD em Ter Jul 13, 2010 11:04 pm

E ai gente o/

Fiz esse conjunto por conta do meu novo personagem de All-Kemia , postei no 4stars e o Hideki flo pra posta aqui tb entaum ta ai, o que acharam?

Ava:


Sain:

BlooD
Herói
Herói

Masculino
Mensagens : 372
Idade : 22
Localização : SAmPA


http://whatheck3.tumblr.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Opinioes plz o/[Version 2]

Mensagem  Hidekee em Qua Jul 14, 2010 1:05 am

Eu como comentei, gostei e achei harmonioso, como o Popo citou lá no 4S. Eu gostei mesmo da composição, parabéns BlooD xD



Hey, come here
If we hold our hands together, I won't let go
I'll go far with you
The story in which we see a blue kingdom


Mitsu no Yoake by Akino Arai

Hidekee
Admin
Admin

Masculino
Mensagens : 6382
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

RPG 1 :
No More Gods - Mestre
RPG 2 :
Hellsing - Haven Enzo
RPG 3 :
Deltora - Kyllinn Tyrmitore
RPG 4 :
Digimon - Tsukasa Yuu

http://hidekeitaro.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Opinioes plz o/[Version 2]

Mensagem  Anri em Qua Jul 14, 2010 10:27 am

Na minha opinião ficou ótimo!
As cores ficaram bem harmoniosas e não ficou nada extravagante.
Parabéns <3

Anri
Herói
Herói

Feminino
Mensagens : 462
Idade : 22
Localização : Por ai com meu harem <3

RPG 1 : Project Zero: Chronicles - Itou Sayaka
RPG 2 : No More Gods - Nêmises

http://twitter.com/#!/Ichigo_YuujiT

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Opinioes plz o/[Version 2]

Mensagem  Mnemosinne em Qua Jul 14, 2010 10:56 am

achei legal, equilibrado e fofo...

Mnemosinne
Épico
Épico

Feminino
Mensagens : 1302
Localização : Tokyo-03

RPG 1 : Ragnarok
Mestra | Galateia
RPG 2 : Monogatari
Mestra | Kaoru Hana
RPG 3 : All-Kemia Saga
Gadessa Lohengrin
RPG 4 : Agonia de Elysios
Hase Verloren | Noa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Opinioes plz o/[Version 2]

Mensagem  BlooD em Qua Jul 14, 2010 11:08 am

Vlw pessoal fico feliz que gostaram Smile

BlooD
Herói
Herói

Masculino
Mensagens : 372
Idade : 22
Localização : SAmPA


http://whatheck3.tumblr.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Opinioes plz o/[Version 2]

Mensagem  Hinanii em Qui Jul 15, 2010 7:38 pm

Iei!
Adorei o conjunto, Blood! *o*
Ficou perfo. Gosto especialmente do avvie. <3

Hinanii
Épico
Épico

Feminino
Mensagens : 1020
Idade : 22
Localização : Happy Berry House

RPG 1 :
No More Gods - Hera
RPG 2 :
Deltora - Lyra Pekkla

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Opinioes plz o/[Version 2]

Mensagem  White em Qui Jul 15, 2010 8:09 pm

Eu amei ele. XD É azuuuul. <3 E está harmonioso, so, great job! ^^

White
Lenda
Lenda

Feminino
Mensagens : 1786
Idade : 22
Localização : Num mini-país chamado Portugal

RPG 1 :
Cassandra Borislav - Hellsing After Chaos
RPG 2 :
Ártemis - No More Gods
RPG 3 :
Ária Godfrey - Deltora Quest
RPG 4 :
Megumi Takara - Digimon: When the light is gone
RPG 5 :
Sayuri Masami - Project Zero: Chronicles

http://white-sakurazuka.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Opinioes plz o/[Version 2]

Mensagem  BlooD em Qui Jul 15, 2010 8:15 pm

@Hinanii - vlw Hina-chan o/

@White - que bom que gosto , vc gosta bastante de azul ein XD

BlooD
Herói
Herói

Masculino
Mensagens : 372
Idade : 22
Localização : SAmPA


http://whatheck3.tumblr.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Opinioes plz o/[Version 2]

Mensagem  Ledah em Qui Jul 15, 2010 8:40 pm

Bom considerando que é um persongem que eu pago muito pau eu achei legal xD~

mas acho que ter colocado o Rozeluxe assim na assinatura ficou meio... como eu poderia explicar, fora de foco saca? é a minha opinião pelo menos, eu acho que tipo tem que pegar algo que caiba dentro da assinatura saca? Pra ficar mais padronizado e fodinha :~


Mas no geral ficou muito bom, as cores combinaram e a frase está legal.

Parabéns blood o/

Ledah
Épico
Épico

Masculino
Mensagens : 754
Idade : 26
Localização : Riviera.


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Opinioes plz o/[Version 2]

Mensagem  BlooD em Qui Jul 15, 2010 9:49 pm

Ledah escreveu:Bom considerando que é um persongem que eu pago muito pau eu achei legal xD~

mas acho que ter colocado o Rozeluxe assim na assinatura ficou meio... como eu poderia explicar, fora de foco saca? é a minha opinião pelo menos, eu acho que tipo tem que pegar algo que caiba dentro da assinatura saca? Pra ficar mais padronizado e fodinha :~


Mas no geral ficou muito bom, as cores combinaram e a frase está legal.

Parabéns blood o/


Vlw Ledah o/ Smile

cara nao entendi o que vc quis dizer @_@ pode me explicar ?

BlooD
Herói
Herói

Masculino
Mensagens : 372
Idade : 22
Localização : SAmPA


http://whatheck3.tumblr.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Opinioes plz o/[Version 2]

Mensagem  Ledah em Qui Jul 15, 2010 10:05 pm

Basicmente cara, qualquer coisa que saia da Zona da assinatura, ou das linhas pretas para mim fica meio, fora de padrõ demais sabe?

acredito que seja só opinião pessoal em fato isso, mas de certo o que eu quero dizer ´que colocar o boneco do Roxzeluxe nesse tamanho ficou meio exagerdo para mim xD~

basicamente é isso :~

Ledah
Épico
Épico

Masculino
Mensagens : 754
Idade : 26
Localização : Riviera.


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Opinioes plz o/[Version 2]

Mensagem  Popo em Qui Jul 15, 2010 10:23 pm

Eu achei mega estiloso, mas sou suspeito pra falar ç.ç
Gosto de quando as coisas fogem ao padrãozinho de sempre



Popo
Admin
Admin

Masculino
Mensagens : 2091
Idade : 32
Localização : Ville Marveilleuse - RJ


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Opinioes plz o/[Version 2]

Mensagem  BlooD em Qui Jul 15, 2010 10:57 pm

AAAAAA entendi agora Ledah , sei la sempre gostei de coisas saindo de sains, parece que elas ganham mais "vida" study

BlooD
Herói
Herói

Masculino
Mensagens : 372
Idade : 22
Localização : SAmPA


http://whatheck3.tumblr.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Opinioes plz o/[Version 2]

Mensagem  Ai-chan em Qui Jul 15, 2010 11:25 pm

Eu achei bem legal. o7

E... Err... O que posso dizer?... Hum... Ficou... Ficou... Azul? 8D *espancada*

Ai-chan
Iniciante
Iniciante

Feminino
Mensagens : 46
Idade : 21
Localização : Aqui. o.o

RPG 1 : All-Kemia: Gracie Killpaper
RPG 2 : Festival of Asylum: Nakahara Hinata

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Opinioes plz o/[Version 2]

Mensagem  BlooD em Qui Jul 15, 2010 11:45 pm

Thanks Ai-chan Smile

esse conjunto foi inspirado em:
Spoiler:

BlooD
Herói
Herói

Masculino
Mensagens : 372
Idade : 22
Localização : SAmPA


http://whatheck3.tumblr.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Opinioes plz o/[Version 2]

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 7:32 am


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum