Últimos assuntos
» Novo Layout - O Dragão e A Modernidade: Fim de uma fase
Sab Jan 05, 2013 3:49 pm por Hinanii

» Passando para cumprimentar
Sab Nov 10, 2012 11:59 pm por White

» Bravely Default Praying Brage (PC Online)
Qui Nov 01, 2012 12:53 pm por Hidekee

» Magi - The Labyrinth of Magic
Seg Out 08, 2012 3:29 pm por Kiyamet

» Minha UTAU já saiiiu!
Ter Set 25, 2012 1:42 pm por Hidekee

» Bravely Default: Flying Fairy para 3DS
Ter Set 25, 2012 1:37 pm por Hidekee

» Novo Layout - Dragão Jogador!
Sab Set 01, 2012 10:12 pm por kurolady

» Tema que desejaria jogar
Qui Ago 30, 2012 3:52 am por LoliHime

» Retorno aos Lendas
Dom Ago 26, 2012 8:30 am por White

Quem está conectado
2 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 45 em Ter Jul 31, 2012 9:32 am
Divulgue-nos
Lendas Infinitas

Lendas Infinitas

Créditos
Tema e layout:
Administração

Imagem original
usada em logo:

yuushoku

Imagens originais usadas nos botões do fórum:
Sumi Keiichi

Emoticons:
Kalahan Pack by Zeitz
Y o l k s - 2 Pack by bad-blood
Very Emotional Pack by LazyCrazy
The Blacy Pack by Rockey

Homens são de marte mulheres são de Venus

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Homens são de marte mulheres são de Venus

Mensagem  Dinho em Qui Ago 05, 2010 12:13 am

Por que os homens são de Marte e as mulheres são de Vênus?
1) Porque amamos maquiagem, e eles gostam de look natural;

2) Porque namorados são uma péssima companhia para fazer compras;

3) Porque mulheres acham dor de cabeça uma desculpa perfeitamente plausível para não fazer sexo, e os homens não entendem;

4) Porque adoramos perguntar pra eles se estamos gordas, o que eles odeiam de morte. Não a gordura, mas a pergunta. Em primeiro lugar, não há resposta certa para ela. Em segundo, nós perguntamos e em seguida vamos comer mais. Normalmente, usamos a resposta deles como aval para podermos atacar a sobremesa;

5) Porque amamos esmaltes escuros e eles gostam de unhas brancas;

6) Porque gostamos de um brilho, e eles não suportam extravagância;

7) Porque nos sentimos super confortáveis em nossas “calcinhas de avó”, e eles as acham a coisa mais brochante do mundo;

8 ) Porque não vivemos sem uma DR;

9) Porque quando fazemos a DR, que eles já não gostam, há 90% de probabilidade de começarmos a chorar, o que, segundo um dos entrevistados, dói demais;

10) Eles não gostam das nossas crises (estou feia, sou gorda, meu emprego é uma merda).

11) Eles odeiam comparações do tipo “Eu sou mais bonita que a fulana?”, principalmente quando a fulana é perfeita.

12) E, claro, homens odeiam TPM. Não que a gente goste, mas algumas coisas são simplesmente inevitáveis.

E, ainda assim, Marcianos e Venusianas não conseguem se separar. O universo não é mesmo um mistério?

Fonte: http://vilamulher.terra.com.br/silvinha10/homens-sao-de-marte-mulheres-sao-de-venuspor-que-9-3941551-1663-pf.php

Sempre tive vontade de ler o livro Homens São de Marte, Mulheres São de Venus, mas havia deixado de lado isso. Hoje navegando na net encontrei este texto que reavivou minha curiosidade sobre o livro. Então criei este tópico para discutirmos sobre as diferenças (Físicas não contam) entre homens e mulheres. Fale também sobre as diferenças entre você e seu/sua marido/esposa/namorado/namorada/amigos/amigas(o sexo oposto) e como fazem para superar elas.

Dinho
Herói
Herói

Masculino

Re: Homens são de marte mulheres são de Venus

Mensagem  BlooD em Qui Ago 05, 2010 8:04 pm

o melhor eh quando vc chega e fla :
-Bom dia o/!

e recebe:
-Vai toma no cu muleque insuportavel ...

e depois de meia hora ...
-Desculpa eu to de TPM,vc me odeia agora neh, pode fala eu nao vo fica brava. *comessa a chora incontrolavelmente*
@_@

BlooD
Herói
Herói

Masculino

http://whatheck3.tumblr.com

Mensagem  Kefka em Qui Ago 05, 2010 9:41 pm

E quando você sabe que tem algo errado, pergunta o que houve e escuta: "Ah, não é nada não. É coisa minha..."
e você pergunta várias vezes, preocupado, e escuta isso cada vez mais alto até ela soltar os cachorros em ti, explodir na tua cara e cortar papo por aquele dia.

Dois dias depois, você já chega todo cheio de curativos das porradas que levou, vê que algo está errado novamente, mas dessa vez nem liga (para não apanhar de novo). Passa o dia todinho na boa, tranquilo, feliz e não pergunta nada...
Então no fim desse dia ela te bate e discute contigo DE NOVO, mas dessa vez é porque você não pergunta nada e não se importa nem um pouco se ela está bem ou mal. Crying or Very sad

E Blood, eu assino embaixo no que você disse. Até parece que você estava espionando eu e alguém...
*dá uma olhada meio de lado para Nath*
Pois é, neah? >_> <_<
Pelo menos oferecer chocolate ajuda a passar '-' /apanhadela

Última edição por der Spiegel em Qui Ago 05, 2010 10:10 pm, editado 2 vez(es) (Razão : complemento no final correndo risco de morte '-')

Kefka
Épico
Épico

Masculino

RPG 1 :
Hellsing - #Mestre#

Mensagem  Hinanii em Qui Ago 26, 2010 8:00 pm

Realmente, homens e mulheres são de planetas distintos. Mas os opostos se atrem, não?

Vou falar algumas coisas que a maioria das mulheres gostam e esperam de um homem:

Nós mulheres adoramos os homens confiantes. Isso mesmo. Já pararam pra pensar por que os famosos "garanhões" conseguem atrair várias mulheres e o pobre coitado ali que faz tudo pelas mulheres está sempre sendo pisoteado? Huahuauahu...

Vocês homens não percebem mesmo que nós mulheres precisamos que vocês falem conosco. Alguns citaram aqui o caso de uma mulher de TPM (ou Todos os Problemas do Mundo) e que quando se afastam para não cair na ira dela, acabam "apanhando" do mesmo jeito. Sabem por que disso? Porque se vocês não conversam com a gente não temos como saber que vocês realmente se preocupam. Como vamos saber?

As mulheres também têm que ser sempre reconquistadas. Não é por vocês estarem namorando, ficando, morando junto, casados conosco, etc, que não precisam mais nos conquistar. Quem não adora uma surpresa, flores, bombons ou simples passeio com quem vc ama?

---

Outra hora quando bater a inspiração de novo eu posto mais. XD

Hinanii
Épico
Épico

Feminino

RPG 1 :
No More Gods - Hera
RPG 2 :
Deltora - Lyra Pekkla

Mensagem  White em Qui Ago 26, 2010 8:06 pm

^ Oi, a Hina tirou minhas palavras da boca. '-' Comofaz.

White
Lenda
Lenda

Feminino

RPG 1 :
Cassandra Borislav - Hellsing After Chaos
RPG 2 :
Ártemis - No More Gods
RPG 3 :
Ária Godfrey - Deltora Quest
RPG 4 :
Megumi Takara - Digimon: When the light is gone
RPG 5 :
Sayuri Masami - Project Zero: Chronicles

http://white-sakurazuka.deviantart.com/

Mensagem  Anri em Qui Ago 26, 2010 8:20 pm

OMG Hina expressou muito bem o que eu penso também ._. Ameeeei a sua explicação <3

Anri
Herói
Herói

Feminino

RPG 1 : Project Zero: Chronicles - Itou Sayaka
RPG 2 : No More Gods - Nêmises

http://twitter.com/#!/Ichigo_YuujiT

Mensagem  Hinanii em Qui Ago 26, 2010 8:47 pm

Iei!
HUhauahauaau... Já tive dois votos de aprovação. Então já é comprovado cientificamente! Very Happy
Foi conversando com o Dinho hoje via Skype que bateu a inspiração. Lembrei do tópico e decidi compartilhar com vcs. o/
Seria interessante se algum homem postasse aqui e falasse sobre o que os homens esperam das mulheres. XD

Hinanii
Épico
Épico

Feminino

RPG 1 :
No More Gods - Hera
RPG 2 :
Deltora - Lyra Pekkla

Mensagem  Hidekee em Qui Ago 26, 2010 9:18 pm

Hinanii escreveu:Iei!
HUhauahauaau... Já tive dois votos de aprovação. Então já é comprovado cientificamente! Very Happy
Foi conversando com o Dinho hoje via Skype que bateu a inspiração. Lembrei do tópico e decidi compartilhar com vcs. o/
Seria interessante se algum homem postasse aqui e falasse sobre o que os homens esperam das mulheres. XD

SIMPLES! OBJETIVIDADE!

Sério, nunca gostei daquelas coisa de "mulherzinha", como uma ex minha dizia. Vc encontra a garota amuada por alguma coisa, chega e pergunta o que houve e ela responde...

- Nada...

- Mas dá para ver que houve algo...

- Ah, vc sabe...

- Não sei, senão não perguntava. Diga o que houve...

- Ah, então deixa seu insensível!

E assim um dia bom se vai pq a mulher acha que os homens são discípulos do doutor Xavier e podem ler os pensamentos dela. Se não falarem os problemas não será possível de resolvê-los

Pior qdo isso se junta na época de TPM... Aí qualquer coisinha é motivo para choro ou irritação. Como aquela coisa...

- Mô, como tou?

- Uma gata...

- Não tou, estou gorda...

- Não, não está...

- Estou sim...

- Não está...

- Estou sim!

- Ok, vc está, então vai emagrecer se acha que tá gorda!

- Seu ogro! Buaaaaaaaaa....

Sério, quer que fale o que o cara acha mesmo ou o que quer ouvir? Isso para mim é falta de objetividade ç.ç

Hey, come here
If we hold our hands together, I won't let go
I'll go far with you
The story in which we see a blue kingdom

Mitsu no Yoake by Akino Arai

Hidekee
Admin
Admin

Masculino

RPG 1 :
No More Gods - Mestre
RPG 2 :
Hellsing - Haven Enzo
RPG 3 :
Deltora - Kyllinn Tyrmitore
RPG 4 :
Digimon - Tsukasa Yuu

http://hidekeitaro.blogspot.com

Mensagem  Hinanii em Qui Ago 26, 2010 10:06 pm

Vou responder algumas questões feitas pelo hideki e por alguns usuários. Se concordarem ou discordarem, sejam homens ou mulheres, sintam-se livres. ^^

---

TPM: Homens, uma coisa que vocês devem entender... Cada TPM é uma TPM. Há mulheres que ficam irritadas, com os nervos á flor da pele... Como há outras que ficam choronas, sensíveis... O que fazer nestes períodos? Ser atencioso. Porém não tentem acalmar a garota quando ela está virada em um dragão de sete cabeças que acabará sendo desastroso. Como posso mostrar que me importo então? O pecado de vocês é que quando a garota desce à lenha em vocês é achar que é melhor deixar ela esfriar a cabeça e esperar que ela os procure para falar, certo? Errado. Vocês tem que mostrar que estão preocupados. Porque se você está preocupado, mas depois de levar várias "patadas" sai para espairecer, torna-se no mínimo contraditório. "Ele se preocupa comigo, mas saiu... Então ele não se importa." É esse o pensamento da garota.

O que as mulheres querem ouvir com suas comparações e crises: Queremos ouvir a opinião de vocês. Queremos que sejam sinceros? Queremos. Mas queremos ouvir coisas que nos façam nos sentir bem. Logo, se a garota pergunta se está gorda e está com uns quilinhos a mais, não vai falar isso para ela, não é? A não ser que você queira que aconteça um "CRASH". HUhauuauahua...

Mas mesmo quando elogiamos elas continuam com as "crises" delas!: Sim, porque em geral nós somos inseguras. Saibam fazer suas namoradas/companheiras/amigas, etc, a sentirem-se mais seguras de si. Quanto mais a garota insistir mais insegura ela está. Saibam "calar" (nada de brutalidade viu) as mulheres: "Eu acho você perfeita como você é".

---

Somos complicadas? Somos. Somos difíceis de lidar? E como! Mas é através dessas "pelejas" femininas que vocês irão aprender a lidar conosco.

Hinanii
Épico
Épico

Feminino

RPG 1 :
No More Gods - Hera
RPG 2 :
Deltora - Lyra Pekkla

Mensagem  Hidekee em Sex Ago 27, 2010 12:39 am

Hinanii escreveu:TPM: Homens, uma coisa que vocês devem entender... Cada TPM é uma TPM. Há mulheres que ficam irritadas, com os nervos á flor da pele... Como há outras que ficam choronas, sensíveis... O que fazer nestes períodos? Ser atencioso. Porém não tentem acalmar a garota quando ela está virada em um dragão de sete cabeças que acabará sendo desastroso. Como posso mostrar que me importo então? O pecado de vocês é que quando a garota desce à lenha em vocês é achar que é melhor deixar ela esfriar a cabeça e esperar que ela os procure para falar, certo? Errado. Vocês tem que mostrar que estão preocupados. Porque se você está preocupado, mas depois de levar várias "patadas" sai para espairecer, torna-se no mínimo contraditório. "Ele se preocupa comigo, mas saiu... Então ele não se importa." É esse o pensamento da garota.

"Não faça nada de cabeça quente". É uma frase que responde pq maioria dos homens se afastam. Para que insistir em discutir com alquém que está fora do estado normal? Para se machucar e machucar quem gosta?

Hinanii escreveu:O que as mulheres querem ouvir com suas comparações e crises: Queremos ouvir a opinião de vocês. Queremos que sejam sinceros? Queremos. Mas queremos ouvir coisas que nos façam nos sentir bem. Logo, se a garota pergunta se está gorda e está com uns quilinhos a mais, não vai falar isso para ela, não é? A não ser que você queira que aconteça um "CRASH". HUhauuauahua...

Vejo uma contradição. Se quer a verdade, sinceridade, pq não acredita na primeira resposta? Esse tipo de coisa de perguntar para confirmar é algo que muitas mulheres tem e é irritante. Parece que duvida da sinceridade do cara e se começar a discutir sobre sinceridade, aí vai até chegar a terminar o relacionamento, já que sem sinceridade não há relacionamento. E terminar por... nada?! É... já vi gente terminar casamento por conta de tubo de pasta de dente...

Hinanii escreveu:Mas mesmo quando elogiamos elas continuam com as "crises" delas!: Sim, porque em geral nós somos inseguras. Saibam fazer suas namoradas/companheiras/amigas, etc, a sentirem-se mais seguras de si. Quanto mais a garota insistir mais insegura ela está. Saibam "calar" (nada de brutalidade viu) as mulheres: "Eu acho você perfeita como você é".

Aih a mulher "inspirada" vai e responde "como eu sou, vc quer dizer que sou feia mas me ama?!" Já viu né?...

Hinanii escreveu:Somos complicadas? Somos. Somos difíceis de lidar? E como! Mas é através dessas "pelejas" femininas que vocês irão aprender a lidar conosco.

Mas é essa complicação que deixa as mulheres a coisa mais maravilhosa do mundo e os homens não podem viver sem vcs. Podem até dizer que tem homem que gosta de homem, mas eles tem/tiveram mãe XD

Hey, come here
I'll go far with you

Hidekee
Admin
Admin

Masculino

RPG 1 :
No More Gods - Mestre
RPG 2 :
Hellsing - Haven Enzo
RPG 3 :
RPG 4 :
Digimon - Tsukasa Yuu

Mensagem  Ai-chan em Sex Ago 27, 2010 2:03 pm

Ah, que assunto polêmico. o.o

Concordo com o que a Hinanii diz. 8D Mas também acho certo o que o hideke falou. o.o'

Ah, os dois lados tem suas explicações e, bem, não posso dizer que estão errados.

É, as mulheres não podem sair por aí dando pancada em todo mundo por causa da TPM, mas os homens também não podem reclamar do nosso jeito de ser. >.>' Afinal, estar em TPM é horrível. Eu nunca sei se estou ou não com TPM, então não posso dizer muito. xD'

...Como é difícil e complicado sermos humanos. \o\ *leva chute*

Ai-chan
Iniciante
Iniciante

Feminino

RPG 1 : All-Kemia: Gracie Killpaper
RPG 2 : Festival of Asylum: Nakahara Hinata

Mensagem  BlooD em Sex Ago 27, 2010 4:13 pm

A maior diferenssa eh a seguinte :

Homens: Objetividade

Mulheres: Gostam de ser mais "Poeticas"*

*Poeticas= Tudo que se faz em 100 palavras poderia ser resumida em 10

ai que comessa a confusao .-.

BlooD
Herói
Herói

Masculino

http://whatheck3.tumblr.com

Mensagem  Popo em Sex Ago 27, 2010 4:30 pm

Se minhas amigas me perguntam se estão gordas/feias/leprosas eu sempre respondo, invariavelmente, sim. Se elas concordarem comigo, eu paro e tento convencê-las de que é neura, mas se elas me xingam, eu digo "brimks, tu tá linda =D" - e com isso o ciclo recomeça:

- "estou mesmo!" eu respondo "aham cláudia, senta lá"
- "nem estou..." eu respondo "eu sei, falei só pra te dar um up"

E assim eu vou até ela ou se convencer de que está surtando à toa. É necesário um grande esforço pra ultrapassar as muitas camadas de incerteza até que o cara tenha real noção do que verdadeiramente se passa na cabeça delas e possa enxergar qual é o problema de fato.

No fim das contas até que funciona bem, pq de nada adianta a mulher ouvir A, B ou C se ela pensa D. Ela tem que se convencer intimamente de algo para acreditar no que dizem, e nada melhor do que dialogar consigo mesma - e a ajudinha marota do parceiro. =D

(R$50 reais pela dica Cool )

Popo
Admin
Admin

Masculino

Mensagem  Cah-chan em Sab Ago 28, 2010 11:20 pm

Popo, se você falasse isso pra uma garota de TPM, você ia levar uma bela porrada =X ainda mais se essa garota já estiver procurando um saco de pancadas a um tempinho xD"

Acho tenso que quando estamos de TPM, além da TPM, ainda ficamos com mais raiva ainda por estar de TPM, então dobra o efeito 8D" E quem falar um "Ah" pra mulher de TPM, já fica numa situação tensa XD" Eu já quase taquei a carteira da escola num amigo meu por ele ficar enchendo o saco durante muito tempo ( ficou pedindo pra ele ficar quieto/ calar a boca durante uns 5 minutos e perdeu a paciência ). O ponto bom é que algumas vezes da pra controlar, e que depois nos arrependemos de verdade se brigamos com alguém nesses "tempos ruins".

Concordo com o que a Hinanii disse, e ainda completo: Insegurança é o ponto foda. Os homens odeiam, mas os que sabem lidar com as inseguranças femininas são certamente os preferidos pelas mulheres.

Esse assunto é mais polêmico, mais certamente, até hoje, as coisas que mais vi funcionando comigo comigo e com minhas amigas em questão de atitudes masculinas são:

Preocupação - Estando junto ou não com um homem que se preocupa, é certamente algo que dá muitos pontos, seja com amizade mais forte ou com o namoro. Se uma garota está mal, seja alguém com quem você quase nunca conversa ou uma amiga eterna, vá perto dela perguntar se ela está bem, se ela não quiser responder, fique do lado dela, tente incentivar sem forçá-la a falar, e se for alguém mais íntimo, porra, não custa nada dar um abraço pra levantar o astral, ou mesmo um carinho breve pras que não são muito próximas. u.u0 "Contato físico faz se afastar" não é verdade, desde o cara não abuse dele, obvio.

Se nós estivermos irritadas, é uma situação bem diferente. A melhor maneira de "curar nossa irritação" é tentar nos distrair, falar sobre coisas que não tenham haver com o problema. E aos poucos tentar descobrir o que incomoda. Não adianta ficar " o que houve? O que houve? " 500x, que pensar na situação com a cabeça quente é bem pior. Se levar patada, não responder. Quando essas acontecem, um homem deve saber que é hora de sorrir e pedir desculpas de uma maneira mais "calma". Pode ter certeza que depois bate o arrependimento e pedimos desculpas, nem que demore algumas horas.

Gentileza - Sabe aquelas cantadas de bar que a maioria dos caras dão? Joga no lixo e taca fogo. O máximo que dá pra fazer com elas é zoar com quem você conhece, e avisar que era brincadeira.
Indiretas muito explicitas e insistência em um assunto no qual uma mulher não responde, significa: " Vai se ferrar, otário... Isso tá irritando."
Nada mais irritante do que aquele cara chato:
Homem: Pena que não é verdade que você não gosta de mim...
Mulher: sauhsauhsauhsahusa xD
Homem: ... Pena, né?
Mulher: Yeap.
Homem: Humh... Você não gosta de mim, né?
Mulher: * já com vontade de socar* Não * se segurando pra não dar porrada*

ou as cantadas toscas. u.u0
Tá certo que muitas mulheres gostam de caras mais "bad boy" na maioria das vezes, mas misturar uma pitada de um cara safado e uma pitada das ações que fazem a maioria de nós derreter.
Para os namorados/ficantes/casados: Surpreender com coisas meigas, frases fofas de vez em quando ( Como a Hinanii disse, e principalmente a frase "Eu gosto de você como você é", se estiver realmente sendo sincero. )
Amigos: Sempre estar do lado, proteger, conversar, ser engraçado, fazer piadinhas ( desde que elas não exagerem e fujam do controle ).

Atenção - Entre homens, pode não ser muito importante, mas quando se trata de relações a uma mulher, importa sim reparar no visual, e qualquer coisa que a mulher tenha mudado. Blusa nova? Falar opinião. Corte novo? Fale o que achou, sem enrolar ou mentir. A maioria das mulheres tenta mudar algumas coisas no visual para que os namorados reparem, e se ele não rapara, realmente vai magoar/irritar. Tá que algumas exageram quanto a " AAAH! VOCÊ NEM REPAROU!!! NÃO FALOU NADA ATÉ AGORA! *1 minuto após se encontrarem*", mas outras preferem manter-se em silêncio pra ver se reparam. u_u0

Ah, mais uma diquinha... Pros casais, as mulheres odeiam que esqueçam o tempo juntos. Deixa as garotas realmente tristes, e não custa nada tentar lembrar, e se lembrar, FALAR! Pode ter certeza que a garota lembra, mas não fala por que quer ver se o cara lembra. *Não é tão teimosa assim, mas maioria das amigas são e ficam reclamando um século se namorado não fala nada*

Cara, que post grande Acabou a inspiração now 8D" Só tenho mais uma coisa a dizer: Homens que são insensíveis e nunca tentam agir pra melhorar o astral de uma mulher, não vão a lugar nenhum. Nós mulheres não somos tão complicadas como aparentamos( ou somos? Ao menos, eu consigo me entender, ué. =/ ), só vocês fazem tudo mais difícil não se esforçando em saber o que pensamos u_u0

Cah-chan
Experiente
Experiente

Feminino

RPG 1 : Akatsuki / Animus

Mensagem  Popo em Sab Ago 28, 2010 11:26 pm

Eu sei, jpa tomei umas boas porradas u.u~
Mas é bom que a pessoa desestressa e acaba entendendo o meu jogo (não faço pelo troll, eu realmente acredito que ajuda!)

Popo
Admin
Admin

Masculino

Mensagem  Hinanii em Sab Ago 28, 2010 11:43 pm

Iei!
Assino em baixo com tudo que a Cah disse. o.o *Sim, eu li tudo*
Homens, a Cah deu dicas RIQUISSÍMAS, saibam aproveitar. u-u

Vou falar de outras dicas de relacionamento com mulheres:

Homens, sejam fiéis. Sabemos que existem muitas garotas por aí e cada uma possui uma beleza única. Mas evitem olhar para outras garotas na nossa cara... Há mulheres que fazem o maior escândalo, como há outras que não tocam no assunto. Porém uma coisa é inevitável: Dói, muito mais que bater o dedinho no pé na cama de manhã.

Como a Cah disse, sejam atenciosos. Não custa nada lembrar de datas, fazer um agrado, dizer coisas românticas. Outra coisa, ser atencioso não é bancar o cavalheiro, está bem? Acho que já passou essa fase do pobre coitado do homem ter que pagar a conta sozinho. Algumas mulheres gostam até dividir os gastos com o namorado/amigo/companheiro.

E um último item: Saibam conversar conosco. Gostamos de ser ouvidas, de desabafar, ter um ombro amigo... Como queremos que vocês falem também! Queremos saber seus problemas, o que vocês sentem... Queremos entendê-los também. Existem homens que conversam, que falam o que sente, mas existem também homens fechados e que não aprenderam a conversar.

Hinanii
Épico
Épico

Feminino

RPG 1 :
No More Gods - Hera
RPG 2 :
Deltora - Lyra Pekkla

Mensagem  Hinanii em Sab Fev 26, 2011 9:30 am

Iei!~
Revivendo tópico. o/ *É chutada*

Divirtam-se com a tirinha. É por isso que nós somos poderosas, hauhauauhau...

Hinanii
Épico
Épico

Feminino

RPG 1 :
No More Gods - Hera
RPG 2 :
Deltora - Lyra Pekkla

Mensagem  Hidekee em Sab Fev 26, 2011 9:33 am

HAUHUAHUAHUAHUHAUHUAHUHAUHUAUHAUA....

Mto boa essa tiria e bem... real! HAUHUAHUAHUHAUHUAHUA...

Hey, come here
I'll go far with you

Hidekee
Admin
Admin

Masculino

RPG 1 :
No More Gods - Mestre
RPG 2 :
Hellsing - Haven Enzo
RPG 3 :
RPG 4 :
Digimon - Tsukasa Yuu

Mensagem  White em Sab Fev 26, 2011 9:35 am

OMG! xDDD Isso é tão verdade, omg! Até tenho pena dos homens.

White
Lenda
Lenda

Feminino

RPG 1 :
Cassandra Borislav - Hellsing After Chaos
RPG 2 :
Ártemis - No More Gods
RPG 3 :
Ária Godfrey - Deltora Quest
RPG 4 :
Megumi Takara - Digimon: When the light is gone
RPG 5 :
Sayuri Masami - Project Zero: Chronicles

http://white-sakurazuka.deviantart.com/

Mensagem  Hinanii em Qua Mar 23, 2011 8:25 pm

Hoje estou aqui de forma contrária, em vez de defender as mulheres quero desabafar algo que tem tirado meu "sal da janta", por assim dizer.

Mulheres na verdade não são nem um pouco perfeitas...

O que uma mulher precisa pra estar satisfeita? Eu acho que não existe um nível máximo de saciedade. Ela pode ter o homem dos sonhos como seu súdito, e NÃO estar satisfeita. Tem até uma piada, falando de homens em vitrines, cada andar estes ganhavam uma característica que as mulheres apreciavam, como homens "bonitos", "inteligentes", "românticos", etc; porém as mulheres não paravam de subir as escadas para ver o que tinha no próximo andar. Eu acredito que, por mais machista que possa ser essa piada, tem um fundo de verdade.

O fato é que nós podemos procurar o quanto quiser, escolher o quanto julgarmos necessário, mas NUNCA vamos estar completamente satisfeitas. Podem até pensar que estariam satisfeita com os homens dos seus "sonhos", mas acreditem: não vão estar.

Isso é bom? Eu não sei. Nada é certo, e podemos descobrir um erro grave que tenhamos cometido por conta disso. Fica aí meu momento de reflexão. Huhauhauaua... *Tira pince-nez*

Hinanii
Épico
Épico

Feminino

RPG 1 :
No More Gods - Hera
RPG 2 :
Deltora - Lyra Pekkla

Mensagem  Hirohiro em Qua Mar 23, 2011 8:34 pm

é por isso que voltei a ficar solteiro >3

Hirohiro
Herói
Herói

Masculino
RPG 1 : All-Kemia - Neil d'Órleans
RPG 2 : Digimon: the Others - Narrador
RPG 3 : Valkyria Chronicles - Haeringir Aslemfur
RPG 4 : Serenitatis - ???
RPG 5 : - - -

Mensagem  Kefka em Qua Mar 23, 2011 11:35 pm

Hinanii, gostei do que disse.
E sim, faz pensar.

Kefka
Épico
Épico

Masculino

RPG 1 :
Hellsing - #Mestre#

Mensagem  Hirohiro em Qua Mar 23, 2011 11:41 pm

nessa de procurar o principe encantado, a mulher fica insegura com o que tem

POXA VIDA... insegurança é um saco

Poxa vida: cara***, por**, bos**, e etc...

Hirohiro
Herói
Herói

Masculino
RPG 1 : All-Kemia - Neil d'Órleans
RPG 2 : Digimon: the Others - Narrador
RPG 3 : Valkyria Chronicles - Haeringir Aslemfur
RPG 4 : Serenitatis - ???
RPG 5 : - - -

Mensagem  Hidekee em Qui Mar 24, 2011 12:07 am

Quanto ao que a Hina disse, eu acho que não é inerente nem da mulher, nem coisa de homem. É a natureza humana de nunca, NUNCA se contentar com o que tem. Ser humano é ambicioso e sempre quer mais. Muitas pessoas vivem idealizando uma pessoa perfeita para si, mas esquecem que o perfeito não existe e a pessoa mais perto do perfeito vai vir com vários defeitos. O que fazer? Aceitar os defeitos do outro e tentar maximizar as qualidades frente aos defeitos que serão minimizados naturalmente. E sejamos sinceros que alguns defeitos tem seus charmes XD

Para mim tanto homem quanto mulher tendem a estarem buscando algo a mais. O problema de gênero é que mtos homens se contentam com a mulher que o faz feliz, mesmo que venha com uma penca de defeitos. Já as mulheres, talvez pela conquista ainda recente de suas liberdades, já exigem demais de seus parceiros e aí acontecem cenas como eu já vi duas vezes: mulher com pretendentes "legais" mas não estando afim de nenhum e reclamando de estar sozinha e não ter homens no mundo!

Tem ainda as que procuram só cafajestes, tendo homens sérios afim delas, e reclamam depois dos homens, mas aí é outro departamento: mau gosto aliado a burrice mesmo.

Hey, come here
I'll go far with you

Hidekee
Admin
Admin

Masculino

RPG 1 :
No More Gods - Mestre
RPG 2 :
Hellsing - Haven Enzo
RPG 3 :
RPG 4 :
Digimon - Tsukasa Yuu

Mensagem  Kefka em Qui Mar 24, 2011 1:13 am

Ô, nem é problema almejar algo a mais na vida. E sim, é mesmo um atributo humano independente de gênero.

Nisso de relacionamentos é fácil querer e é até fácil gostar (basta só deixar rolar ou ser mazoquista), difícil é querer e gostar quando não se baseia só nas qualidades que se conhece da criatura que se ama, mas também quando se conhece os defeitos dela.
Todo mundo quer evoluir, quem não quer? Então por que não evoluir e alcançar algo novo juntos em vez de se machucarem por tão pouco? Pessoas são pessoas em todo lugar, não dá para trocar como se troca de roupa achando que vai encontrar mais ou menos defeitos aqui ou ali.
Vai ser tudo igual, só vai ser um pouco diferente, entende? (nem eu) '-'

Mas o que acontece quando o encanto passa? O amor fica ou passa também?

Cá praeo, depois de 24 anos nessa coisa que é "acordar todo dia", não vejo nada em se apaixonar por todas as mulheres do mundo (ou homens) uma por uma (ou um por um), mas sim em conseguir se apaixonar várias vezes pela mesma mulher (ou homem).

E pode crer que tem gente com essa sorte (ou maldição) por aí. Sentimental ou não, racional ou não, com objetividade ou não.
Já retribuição é oooooooooooooooutra história: Não dá para viver só por ela, mas também é exagero querer morrer pela ausência dela.

Kefka
Épico
Épico

Masculino

RPG 1 :
Hellsing - #Mestre#

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 5:37 pm

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares