Últimos assuntos
» Novo Layout - O Dragão e A Modernidade: Fim de uma fase
Sab Jan 05, 2013 3:49 pm por Hinanii

» Passando para cumprimentar
Sab Nov 10, 2012 11:59 pm por White

» Bravely Default Praying Brage (PC Online)
Qui Nov 01, 2012 12:53 pm por Hidekee

» Magi - The Labyrinth of Magic
Seg Out 08, 2012 3:29 pm por Kiyamet

» Minha UTAU já saiiiu!
Ter Set 25, 2012 1:42 pm por Hidekee

» Bravely Default: Flying Fairy para 3DS
Ter Set 25, 2012 1:37 pm por Hidekee

» Novo Layout - Dragão Jogador!
Sab Set 01, 2012 10:12 pm por kurolady

» Tema que desejaria jogar
Qui Ago 30, 2012 3:52 am por LoliHime

» Retorno aos Lendas
Dom Ago 26, 2012 8:30 am por White

Quem está conectado
2 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 45 em Ter Jul 31, 2012 9:32 am
Divulgue-nos
Lendas Infinitas



Lendas Infinitas



Créditos
Tema e layout:
Administração

Imagem original
usada em logo:

yuushoku

Imagens originais usadas nos botões do fórum:
Sumi Keiichi

Emoticons:
Kalahan Pack by Zeitz
Y o l k s - 2 Pack by bad-blood
Very Emotional Pack by LazyCrazy
The Blacy Pack by Rockey

RPGs aprovados

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

RPGs aprovados

Mensagem  Popo em Sex Out 03, 2008 8:09 pm

Tópico de histórico, onde ficarão registradas todas as propostas aprovadas tanto para servir de modelo quanto para guiar o povo a não fazer propostas muito semelhantes com jogos que já ocorreram um dia.

Popo
Admin
Admin

Masculino
Mensagens : 2091
Idade : 32
Localização : Ville Marveilleuse - RJ


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RPGs aprovados

Mensagem  Popo em Sex Out 03, 2008 8:10 pm

A GRANDE RODA
RPG ORIGINAL
Mestre(s): Idril
História: Um torneio através dos planos de existência, onde o ou os vencedores terão direito a um prêmio (podendo ser a realização de um desejo, fama, poder, tesouros... o que o personagem quiser). O problema que não é tão simples conseguir isso, já que os Planos são perigosos e ambientes hostis. De cada plano por onde passar, o personagem deve trazer algo que comprove que andou por lá, pode ser uma pedra, flor, objeto, ítem.
Gênero: Aventura, fantasia
Alguma alteração no sistema? não
Observações: vou criar uma tabela com estatísticas de monstros e criaturas e todas as características dos planos e as divindades veneradas por cada personagem. Tudo baseado em D&D ^^


Última edição por Popo em Sex Out 03, 2008 8:13 pm, editado 1 vez(es)

Popo
Admin
Admin

Masculino
Mensagens : 2091
Idade : 32
Localização : Ville Marveilleuse - RJ


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RPGs aprovados

Mensagem  Popo em Sex Out 03, 2008 8:11 pm

SOUL EATER

Categoria: RPG Remake
Mestre: Blacksand (EU!)
Baseado em: Anime e manga homônimos, lendas e folclores de todo o mundo com fundo de mistério e magia.
Gênero: Comédia (50%) , Suspense (20%) e Ação (30%) [ou coisa parecida... xD]

História Original: O Anime conta a história de uma escola chamada Shibusen, à qual foi criada para eliminar os Ovos de Kishins, que são seres que usam a alma de humanos (em geral devorando-as) para se tornarem mais poderosos. Os encarregados de eliminar esses seres são os artesãos, que além de eliminar os Kishins, devem ajudar suas armas à se tornarem Death Scythes (Foice da Morte), para o Shinigami-Sama (Diretor e criador da Shibusen). Os artesãos devem fazer suas armas devorarem 99 Ovos de Kishin e uma alma de bruxa. O anime tem início com uma jovem Artesã chamada Maka, que junto de sua arma chamada Soul Eater, está lutando contra Jack o Estripador, pela a 99ª alma de Kishin. Ambos o derrotam e Soul devora a alma, mas ainda falta a alma de Bruxa para Soul se tornar uma Death Scythe. Soul e Maka vão até a casa da bruxa chamada Blair, e após dias de esforço, devoram sua alma. Porém descobrem que na verdade, Blair era na verdade uma gata com poderes mágicos. Dessa forma como o Shinigami-Sama havia avisado as 99 almas de Kishin foram anualadas e Blair voltou à vida (já que como gata, possui 9 vidas). Agora Maka e Soul devem correr atrás do prejuízo em uma nova jornada pelas 99 almas de Kishin e a alma de bruxa, para Maka realizar seu sonho e fazer a melhor Death Scythe que existe, superando assim sua mãe e a arma dela (que por acaso é seu pai). Não só Maka como Black Star e Death the Kid, devem correr atrás de seus objetivos de tornarem suas armas em Death Scythes.

História do RPG: Os jogadores serão todos jovens (entre 13 e 16 anos) e aprendizes de artes misteriosas (bruxaria, mestre de armas, ninja, atirador, arma demoníaca, controle de golens etc.), cada um com seu próprio objetivo. A história acontecerá no mesmo período que o anime/manga encontra-se. Contudo, muitos fatos podem ser diferentes e muitas coisas podem mudar, ou seja, não tentem ser malandros e ver a história antes de jogar que não vai funcionar! xD

Regras Específicas: Basicamente o sistema daqui, mas com um fundo muito mais forte de 3D&T. Para quem não souber jogar, eu colocarei netbooks e regras em breve.

Número de jogadores: de 2 a 6 jogadores.

Informações e extras:
http://en.wikipedia.org/wiki/Soul_Eater_(manga)
http://www.animenewsnetwork.com/encyclopedia/manga.php?id=4713
http://www.square-enix.co.jp/souleater/

Popo
Admin
Admin

Masculino
Mensagens : 2091
Idade : 32
Localização : Ville Marveilleuse - RJ


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RPGs aprovados

Mensagem  Hidekee em Sex Out 24, 2008 9:29 am

RPG REMAKE: Monster Hunter

Mestre(s): hidekeitaro

Baseado em: Monster Hunter (jogo da Capcom e mangá também)

História do RPG: Em um mundo habitado por vários monstros existem aqueles que os caçam monstros para sustentar a sociedade obtendo recursos ou simplesmente caçando as maiores ameaças. Neste mundo não existem magos ou similares, apenas guerreiros.

Gênero: Fantasia selvagem

Alguma alteração no sistema? 3D&T Alpha.

Observações: Os jogadores serão apenas caçadores, que deverão se unir em grupos de no máximo 4 jogadores por caçada. Cada caçada deverá ter um tempo limite para ser cumprida e os objetivos poderão ser caçar um determinado monstro ou grupo de monstros, recolher recursos fornecidas por eles (ovos, escamas, patas, etc...) ou ainda proteger determinada região. A Guilda de Caçadores será a responsável pelas caçadas. Poderão haver mais de uma caçada em paralelo, pois cada uma será em um tópico específico.


Última edição por hidekeitaro em Sex Out 24, 2008 9:38 am, editado 1 vez(es)



Hey, come here
If we hold our hands together, I won't let go
I'll go far with you
The story in which we see a blue kingdom


Mitsu no Yoake by Akino Arai

Hidekee
Admin
Admin

Masculino
Mensagens : 6382
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

RPG 1 :
No More Gods - Mestre
RPG 2 :
Hellsing - Haven Enzo
RPG 3 :
Deltora - Kyllinn Tyrmitore
RPG 4 :
Digimon - Tsukasa Yuu

http://hidekeitaro.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RPGs aprovados

Mensagem  Hidekee em Sex Out 24, 2008 9:38 am

RPG ORIGINAL: A Contenda dos Imortais

Mestre: Don Fauntleroy

História: Desde os primórdios da humanidade, os Imortais vêm se escondendo e manipulando a sociedade e as civilizações sem serem percebidos. Duas grandes facções, a Irmandade do Coração que Sempre Bate e os Mestres Relojoeiros, sempre se revezaram no poder. Porém, os sempre oprimidos Mentes Imortais, outrora dispersos, agora se reúnem para tentar estabelecer uma Nova Ordem.

Gênero: Aventura semi-realista

Alguma alteração no sistema?: Muitas. Na verdade, difícilmente serei capaz de adaptar o sistema do fórum às necessidades do jogo mas creio que conseguirei improvisar algo que só use d6. Talvez use elementos do bom e velho Combate Tático Dramático.

Observações: Os jogadores interpretarão apenas os Mentes Imortais, que são aqueles cujos corpos morrem, mas cujas mentes se transmitem. Eles serão encontrados e despertos para suas vidas passadas e adquirirão as habilidades que acumularam durante os milênios. E então serão convidados a ir socar os Irmãos do Coração e os Relojoeiros. Os que quiserem, conseguirão achar tramas políticas e psicológicas. Os outros podem se divertir apenas com a parte de socar, naturalmente usando seus poderes awessomes de imortais.



Hey, come here
If we hold our hands together, I won't let go
I'll go far with you
The story in which we see a blue kingdom


Mitsu no Yoake by Akino Arai

Hidekee
Admin
Admin

Masculino
Mensagens : 6382
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

RPG 1 :
No More Gods - Mestre
RPG 2 :
Hellsing - Haven Enzo
RPG 3 :
Deltora - Kyllinn Tyrmitore
RPG 4 :
Digimon - Tsukasa Yuu

http://hidekeitaro.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RPGs aprovados

Mensagem  Hidekee em Ter Dez 02, 2008 4:34 pm

RPG ORIGINAL: Versia in Colors

Mestre(s): Shishi

História: Nos primórdios do tempo, havia um planeta mágico chamado Versia. Nele habitavam duas entidades supremas, chamadas: Branco e Preto. Ambos brigavam para ver quem teria o domínio completo de Versia, pois se tratava de um planeta novo e repleto de potencial. A batalha entre essas duas entidades durou cerca de 300.000 anos até que, misteriosamente um viajante dos mundos chamado Solaius apareceu.
Branco e Preto pararam a sua batalha depois que viram um item que Solaius trouxe de seu mundo, um prisma. Esse prisma mostrou a Branco que ele poderia se “Multiplicar” em vários tons diferentes, e mostrou a Preto que ele poderia absorver tudo aquilo que Branco refletia. Solaius também falou que eles deveriam parar de brigar e se unirem para dar vida aquele planeta.
Preto e Branco ficaram geraram dois filhos, Cromos, um jovem tranqüilo e astuto, e Paleta, uma jovem bonita e destemida. Antes de voltar a viajar pelos mundos, Solaius reuniu Preto e Branco e os avisou que um de seus filhos, carregaria o mau que iria destruir o planeta depois de 1 milhão de anos.
O planeta ganhou o nome de Versia depois de um acordo entre Cromos e Paleta; os anos passaram rápido até completar a dita data que Solaius falou.
Preto e Branco, em segredo, criaram ao longo dos anos uma profecia mágica para trazer mais uma vez Solaius para que ele impedisse o grande mau que habitava um de seus filhos. Cromos descobriu o que seus “pais” queriam e destruiu a placa na qual eles estavam depositando 1 milhão de anos de magia. Partida em 6 pedaços, a placa contendo os escritos sagrados necessários para invocar o viajante dos mundos foi espalhada por toda Versia.
Branco, Preto e Paleta sumiram depois desse acontecimento e desde então 3.000 se passaram.
Versia, até então um planeta que era regido por cores, estava ameaçado agora pela tirania de Cromos, que estava tirando toda a Cor do planeta.
Em uma pequena vila, um velho padre estava lendo os escrito de uma pedra grossa e velha, na esperança que seu mundo fosse salvo.

Gênero: Aventura / Medieval

Alguma alteração no sistema: Raças.

Observações: Numero máximo de jogadores será 4. E eles começarão a aventura no mundo atual e serão levados para Versia através de um livro.



Hey, come here
If we hold our hands together, I won't let go
I'll go far with you
The story in which we see a blue kingdom


Mitsu no Yoake by Akino Arai

Hidekee
Admin
Admin

Masculino
Mensagens : 6382
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

RPG 1 :
No More Gods - Mestre
RPG 2 :
Hellsing - Haven Enzo
RPG 3 :
Deltora - Kyllinn Tyrmitore
RPG 4 :
Digimon - Tsukasa Yuu

http://hidekeitaro.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RPGs aprovados

Mensagem  Hidekee em Sab Fev 07, 2009 9:26 pm

RPG ORIGINAL: Imortais

Mestre(s): ** Trunks **

Historia: Ano de 1850, Japão um país feudal, economicamente atrasado e isolado de qualquer relação internacional. Era o final do Período Edo, aonde pessoas tinham suas vidas sofridas e oprimidas até os meados de 1868 aonde começou a Restauração Meiji quando Mushito sucedeu o Imperado Komei ano em que o útimo shogun Tokugawa Yoshinobu renunciou e assim assumiu o império que foi restaurado, era o inicio da Era Meiji.

A familia do Imperador tinha muitas riquezas, mas existia com eles um tesouro guardado desde os primordios da existência, o Livro Karma. O que se sabe deste livro é que foi escrito pela própria Izanami, uma Deusa esposa de Izanagi, juntos eles davam a luz a varios deuses, no entanto quando Izanagi foi criar o Deus do Fogo ela se consumiu e morreu. No submundo ela começou a dar vida aos demonios que hoje conhecemos. Dizem que ela usava o sangue das pessoas que nela acreditava.
Ninguém nunca conseguiu ler o livro sem que fosse almadiçoado, alguns morreram apenas ao lerem as primeiras palavras, outros contraiam doenças e logo após alguns dias vinham a falecer, dizem que alguns tinham sofrimentos inimagináveis pela mente humana.

Os poucos que sabem sobre a existência deste livro fora a familia do imperador são monges budistas que auxiliavam a familia do próprio imperador. A familia real sempre teve um aliado ao seu lado, um senhor que nunca mostrava a sua cara e não vinha a público, ele era o guardião do livro, nada se sabe sobre ele, apenas que é de total confiança do Imperador.

A maneira como o livro foi parar com a familia real é um mistério, só se sabe que ele foi entregue com a capa aberta e logo após isso foi selado por alguém. Durante o período Edo muitos se comrroperam, inclusive monges budistas que em troca de riquezas tornaram pública para algumas pessoas a história do Livro Karma...

Humanos são gananciosos por natureza e não seria diferente com o Livro do Karma, um golpe para derrubar a família real esta sendo planejado para que o livro seja resgatado.


Gênero: Aventura/Suspense/Ação
Alguma alteração no sistema: Vantagens, Desvantagens, Perícias.
Observações: Numero máximo de jogadores incialmente será de seis participantes. O jogo começa na data descrita na história mas logo irá se desenvolver nos tempos atuais.

Caso queiram ler mais sobre: Era Meiji e a Deusa Izanami basta clicarem.



Hey, come here
If we hold our hands together, I won't let go
I'll go far with you
The story in which we see a blue kingdom


Mitsu no Yoake by Akino Arai

Hidekee
Admin
Admin

Masculino
Mensagens : 6382
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

RPG 1 :
No More Gods - Mestre
RPG 2 :
Hellsing - Haven Enzo
RPG 3 :
Deltora - Kyllinn Tyrmitore
RPG 4 :
Digimon - Tsukasa Yuu

http://hidekeitaro.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RPGs aprovados

Mensagem  Hidekee em Sab Fev 07, 2009 9:36 pm

RPG ORIGINAL: Novo Mundo

Mestre(s): **inuyasha**

História:
-Prefácio
Ano de 2057.Após anos de intermináveis conflitos a Raça humana começava a caminhar rumo a sua estabilização...e dessa forma...o planeta gozava de uma civilização amadurecida, edificada sobre um grande desenvolvimento cientifico...contudo, havia chegado a hora de tudo voltar ao pó.
Apesar dos poucos documentos em relação aos fatos e a época, é de conhecimento geral que um grande meteorito atingiu a calota polar...o continente de gelo derreteu-se em poucos instantes, elevando em até cinqüenta metros o nível dos oceanos.Depois vieram as inundações, erupções vulcânicas, diversas intempéries climáticas assolaram o mundo.Alem disso, a economia mundial afundou, ocorreram conflitos entre povos, guerras civis...em pouco menos de seis meses, quase um terço da Raça humana foi perdida para sempre.
Esse é o famoso “Período Negro”
Muitos dizem ser o castigo divino sobre nós.Outros finalmente chegam ao consenso de que a humanidade chegou ao seu limite e que realmente merecia tudo isso.
Devido à falta de estrutura e organização na qual todo o mundo passou, o pouco da população restante chegou a uma decisão, recomeçar tudo do 0.
Foi nesse dia que se iniciou o ano 1 da era“Pos Restauração”
Foram nomeados seis estados, dentre eles Yuran, considerado a capital do Novo Mundo.Uma nova política foi criada, alem de novas leis e tratados.
Dos mais importantes (e inteligentes) tratados já criados foi o Tra. De Yuran.Assinado na própria cidade pelos 5 estados.
Em poucas e simples palavras o documento condenava qualquer estado que viesse a produzir em qualquer escala algum tipo de arma de fogo.Alem disso todas as armas que ainda existiam foram destruídas.Tudo em pró de uma sociedade mais estável e pacifica.

-Época atual
Ano 520 PR
“O tempo passou. E a humanidade finalmente se estabilizou. O planeta que antigamente era tão vasto foi meramente reduzido a um único continente, que seria atualmente parte da Europa África e Oriente médio.”

Apesar do prefacio se passar em uma terra bem semelhante a nossa, gostaria enfatizar que o jogo será em uma época bem diferente.Quero que todos imaginem uma época medieval, mas com algumas influencias modernas engajadas no meio em que a humanidade agora vive.

-Os 5 estados
Spoiler:
Após o período negro a terra acabou se dividindo em 6. Cada grupo assumiu uma cultura e seus próprios territórios.Alguns preferiram viver junto das ruínas da antiga civilização.Outros preferiram uma vida mais natural, assim como outros optaram por construir suas próprias moradias.Você conhecera agora um pouco sobre cada estado



A tribo de Nam:: Situados no extremo oriente do planeta [5], a tribo de Nam é um dos povos menos organizados politicamente.Em geral possuem uma política própria, assim como mantem (mesmo sendo mínima) uma relação com os outros 4 estados.
Desde o ano de 170 PR, o afastamento dos Nam foi se acentuando mais.Atualmente são poucos os forasteiros que conseguem adentrar em territórios Nam.
Todos se consideram guerreiros.Abdicaram da tecnologia resgatada preferindo viver primitivamente em suas florestas em pequenos casebres de madeira, treinando e se armando como loucos.
Os Nams é o clã que possui o maior exercito de todos os 5 estados.
Muitos os chamam de bárbaros.Mas os próprios preferem se dizer guerreiros.

“Nosso povo não perdeu a razão como muitos o dizem... nos apenas preferimos viver dessa forma.Não se intrometam em nossos assuntos, e nos não nos intrometeremos nos seus.”
............................General Hyun em seu ultimo discurso no congresso dos 5 estados.

Infelizmente pouco se sabe da cultura e hábitos do povo Nam
(quem escolher a tribo vai ter direito a um arquivo com mais detalhes culturais)

Nível tecnológico: ***
Raça: 100% Nam


Yuran a cidade central: Yuran é considerada a capital do novo mundo. A cidade se situa nas planícies centrais do continente [1], sendo um dos centros tecnológicos entre todos os estados.
Yuran não é a única a utilizar energia elétrica, mas foi seus habitantes que a redescobriram.
Tirando o palácio real a, cidade inteira foi construída do zero.Normalmente todas as moradias são prédios de 3 andares feitos de madeira e pedras.
O palácio real se situa no centro da cidade.Um enorme castelo ao estilo medieval, que agüentou todas as catástrofes do período negro. É nele que acontecem os congressos anuais dos 5 estados.
Por ter uma importância política tão grande, e um vasto povoado, Yuran III construiu um enorme muro que circunda toda a cidade.Sua construção foi tão demorada que só foi finalizada no reinado de Yuran IV
Religiosamente a cidade é quase 100% católica.
O estado e a igreja podem ser considerados um só poder, já que o rei é considerado escolhido por deus.
A cidade só possui 5 igrejas.Uma em seu centro e mais 4 que se localizam ao Norte, Sul, Leste e Oeste.

"Não existe nenhum outro lugar no qual eu queira morar"
.................................................................................Jovem aristocrata de yuran.

"Essa cidade fede!"
..........................................................................................Um bebado qualquer.

Nível tecnológico: ******
Raça: 99% Humana


Bahan: Bahan é uma cidade agrícola.Isso porque se situa nas terras mais férteis do novo mundo [3], Ela é quase tão importante como Yuran, já que é ela que comercializa quase 70% do alimento de Miara/Beduin/Yuran/Aésir.
Bahan só possui uma pequena guarda, que foi enviada por Yuran para assegurar a total segurança das fazendas.
Sua arquitetura é típica de locais agrícolas.Casas de madeira, simples e pequenas.
As 3 ilhas mais ao norte (em vermelho) são 100% voltadas às atividades pesqueiras, possuindo uma população bem mais baixa em relação às áreas agrícolas.
A capital de Bahan se localiza na primeira península ao sul (em roxo).Toda a administração das fazendas é feita lá, assim como todos os acordos comerciais.
Ao todo são 30 fazendas divididas por toda Bahan.Nenhuma delas é autônoma, e todas cultivam produtos diferentes.
Religiosamente Bahan é uma mistura de todas as religiões do novo mundo. É normal encontrar pequenas capelas cristãs perto de santuários Beduínos.
-Curiosidade: A fazenda numero 17 é o único reduto de Nams fora de sua sociedade.Quase todos se dizem exilados de sua tribo natal.



Nível tecnológico: ****
Raça: 94% Humana e 6%Nam (Bahan é cidade que possui o maior numero de Nams dentre os outros 3 estados)


Beduin: Beduin se localiza nos desertos ao sudoeste do continente [2]. Por causa de seu clima Beduin não é apensa uma cidade e sim 7 delas, que se mantem interligadas através de varias rotas utilizando camelos como meio de transporte.
A mais importante delas é Beduin 7 que se localiza perto da bacia quadriculada (No mapa: cidade com duplo quadriculado). É em Beduin 7 que reside à família real.Também como em Yuran é lá que todas as decisões são feitas.
Basicamente todas as cidades (menos a sétima) são um amontoado de caravanas que se ocupam dos oásis da região para sobreviver.Suas moradias são suas próprias “carroças”.
Beduin 7 já é um pouco mais evoluída.As casas são bem estruturadas, possuem energia elétrica, vinda de Yuran e um ótimo aconchego.
Seu único santuário fica na entrada da cidade. É lá que anualmente todos os Beduínos* vão pedir proteção e fazer suas preces.
*Aqui me refiro aos Homens adeptos a religião Beduina.
Apesar das circunstancias Beduin possui um exercito muito poderoso.A maior parte dele se localiza na sétima cidade.Mas existem algumas tropas que vigiam desde Beduin 1 ate Beduin 6.



Nível tecnológico - Beduin 1 a 6: **/- Beduin 7: ****
Raça: 100% Humana


As ruínas (Ou Miara): No inicio da restauração o povo dessa região se auto proclamou cidadoes do estado de Miara.Em acordos políticos e congressos todos os outros estados utilizam esse nome.Mas fora desse meio Miara é um nome pouquíssimo conhecido.
Localizada no Sudeste do continente [4], as ruínas são os últimos vestígios da antiga civilização.Todo os povos das ruínas vivem aglomerados em prédios e casas na zona segura (zona onde as casas e prédios são considerados seguros e sem risco de desabamento)
Tal zona fica na principal ilha do arquipélago (a maior delas)
As outras ilhas são pouco conhecidas...na sua maioria só se encontra escombros.O próprio oceano ao redor delas é repleto de edifícios que não foram totalmente submersos.

“É uma linda visão... ver todos esses prédios cobertos por uma densa vegetação nos mostra como a natureza tende a ultrapassar qualquer barreira imposta sobre ela”.
..........................................................Filosofo Mitriano a respeito de seus oceanos.

A população das ruínas são bem diferentes do resto do mundo.Alem serem ateus, todos tem uma interessante (e muitas vezes irritante) mania de filosofar e um estranho Hobby de colecionar qualquer bugiganga que pertencia à antiga era.
Suas cidades também possuem energia.Mas de uma forma bem desorganizada.
São km de cabos estendidos sobre toda a cidade, passando de janela a janela, pendurados em postes entrando e saindo de bueiros, jogados em meio às ruas...
São os Mitrianos que “administram” a Radio R.



Com um trabalho árduo de anos, eles conseguiram fazer a única torre de radio intacta funcionar e transmitir para todo o continente.A torre se localiza na ilha mais próxima da povoada, bem perto do oceano.(em vermelho na ilha roxa)

“Uma incrível vista para transmitir nosso conhecimento musical do passado, para todos nossos ouvintes”.
..............................................Frase quase sempre dita no inicio de suas transmissões...

Muitos os consideram loucos, outros gênios.
A radio R(provavelmente R de ruína) é ouvida em todos os estados, com exceção da tribo de Nam.
Seus maiores ouvintes com uma incrível porcentagem de 97% é o estado de Bahan.

O exercito das Ruínas não é muito poderoso.Eles preferem filosofas a criar exércitos e armas.
Os Mitrianos dizem ter um exercito apenas porque precisam manter a paz em suas cidades.
Sua política é a única diferente entre os 5 estados.Ao invés de ter uma política monárquica como os demais eles preferem uma política parlamentarista.



Nível tecnológico: ***** */2 ( */2 pela falta de organização)
Raça: 100% Humana


A tribo de Aésir: A situação dos Aésirs vem se degradando há tempos.Atualmente eles vivem na maior ilha do extremo sudoeste [*], porém antigamente seu domínio territorial chegava a ocupar toda a costa Oeste (em roxo claro no mapa).
Devido a varias batalhas contra a tribo Nam, os Aésirs perderam muitos de seus terrirotios. Alem disso eles não são mais considerados um estado já que sua população é quase insignificante.
Houve uma trégua entre os Nams e os Aésirs no ultimo ano. Mas todos apostam que ela não durará muito tempo.
Aésir também possui 2 postos de vigilancia, com o intuito de avisar o exercito remanescente caso haja algum ataque Nam, tanto por terra como por mar. Um deles se situa em um pequeno arquipelago que circunda a garnade cratera, o outro fica nos limites das dependencias Aésianas, fazendo fronteira com o deserto de Beduin. (Ambos na coloração roxo escuro)
As coniçoes das duas fronteiras beiram a capacidade dos poucos soldados que vivem por la.
A única parte de seus territórios que não fora abalada nem destruída pela guerra é a sua capital, que parece ter se tornado um campo de refugiados(Também em roxo escuro no mapa)
Os Aésirs também se consideram guerreiros (assim como a tribo Nam).Apesar disso eles possuem uma participação bem maior na política dos estados*
Seu exercito era vasto, mas atualmente são poucos os guerreiros que ainda estão vivos.
Viver com honra e morres com honra é seu lema. Eles podem estar perdendo a guerra por anos, mas eles continuarão assim ate estarem extintos.

Suas cidades são uma miscelancia da arquitetura medieval com a feldal japonesa. Antigamente possuíam luz em todas as casas. Mas hoje em dia, devido aos embates, apenas uma de suas hidreletricas funcionam abastecendo apenas algumas casas.

“É muito triste dizer isso, mas nosso exército não passa de 80 homens no maximo.Somos só 80 homens...mas somos os 80 homens mais corajosos que já existiram.Nos lutaremos e resistiremos ate a ultima gota de suor.Se não podemos vencer lutando, venceremos resistindo”
.........................................Príncipe Ágroa em frente a ultima linha de defesa Áésiana


*Mesmo que a tribo Aésir não seja considerada mais um estado, ela ainda possui uma participação política.Não que ela seja muito influente, mas devido a sua honra e participações passadas os outros 5 estados decidiram deixá-la no congresso.
-Curiosidade: Assim como a região das ruínas Aésir possui uma grande cratera fruto da chuva de meteoros que atingiu a terra no Período negro (mesmo sendo submarina é possível ver sua marca arredondada sobre o solo, se for observada de uma vista aéria ou do monte alux).



Nível tecnológico: ** (antes da guerra seu nível era **** */2)
Raça: 100% Humana
-As raças: A terra possui somente 2 raças inteligentes.Uma delas é a Humana (que todos já conhecemos) e a outra é a raça Nams

Alteraçoes no sistema:
Cada personagem tera uma pequena ficha com alguns pré requisitos para serem preenchidos. Todo o RPG sera baseado em um sistema de interpretaçoes e criatividade.

Obs: Por enquanto estarei aceitando 8 jogadores. Porém futuramente poderei abrir mais vagas se for preciso.



Hey, come here
If we hold our hands together, I won't let go
I'll go far with you
The story in which we see a blue kingdom


Mitsu no Yoake by Akino Arai

Hidekee
Admin
Admin

Masculino
Mensagens : 6382
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

RPG 1 :
No More Gods - Mestre
RPG 2 :
Hellsing - Haven Enzo
RPG 3 :
Deltora - Kyllinn Tyrmitore
RPG 4 :
Digimon - Tsukasa Yuu

http://hidekeitaro.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RPGs aprovados

Mensagem  Hidekee em Seg Mar 16, 2009 5:02 pm

RPG REMAKE
Mestre(s): Amatsuteru Kon
Baseado em: The Super Dimension Fortress Macross
Spoiler:
The Super Dimension Fortress Macross (超時空要塞マクロス ou Choujiku Yousai Macross em japonês) é uma série de animação. De acordo com o criador, Shoji Kawamori, "...O enredo se desenvolve sob um triângulo amoroso, com uma guerra galática no plano de fundo, durante a primeira guerra alienígena-humana na história...".

Macross é considerado um clássico no mundo todo pelo fato de combinar elementos de mecha (robos gigantes), batalhas apocalípticas, romances em tempos de guerra e vitórias por meios não convencionais. O design bélico é feito por Kazutaka Miyatake e Kawamori (ambos dos estúdios Studio Nue), e personagens por Haruhiko Mikimoto. Somando a isso, Macross lançou no mercado o primeiro ídolo virtual, Lynn Minmay, com sua voz dublada por Mari Iijima, o que a transformou instantanemante numa celebridade.

A maioria da animação (com o conteúdo e os diálogos alterados) foi adaptado fora do Japão para a primeira temporada de Robotech, que pode ser considerada uma serie totalmente diferente da original japonesa.


História do RPG: Um pouco diferente do anime, neste RPG as forças da terra escondem o fato das forças alienigenas existirem e começam a tratar os adventos desta saga de uma forma diferente para a população mundial, alegando que a "tecnologia da Macross e dos valkyrias" pertencem a humanidade e os inimigos extrenos querem-na de qualquer jeito (fora outras coisas). Logo s herois deste RPG (que são os jogadores) estarão lidando não só com a luta do dia adia pela proteção de seu planeta, mas também estarão encarando algo muito mais terrivel: a manipulação de informação para o bem de poucos... Coisa que hoje é bem expressivo nos anuncios de guerras e atentados na televisão.
Gênero: Futuristico, Guerra, Mechas (robos)

Alguma alteração no sistema?

será usado o sistema d20, conhecido como Dugeons & Dragons. Boa parte do material será simplificado unicamente para o uso dos Valkyries, os caças battloides da série que tanto fez muitos se emocionarem! Naturalmente haverá duas fichas: uma dos pilotos (ou qualquer outra profissão: engenheiros, mecanicos, médicos, reporteres, cientistas) e outra para os Valkyries. haverá também uma lista simplificada de talentos e pericias para se aplicar tanto no humano/zentraider, como para os battloides / valkyries..

Observações: inicialmente será aberto vagas para 5 pilotos, mais que isso passa a ser outras funções... No maximo pode chegar até 10 vagas, com possiveis aberturas para caso aconteça desistentes/ausentes de longa data...


Estrutura da sala:
- Macross - Story of War (um topico com o enredo do RPg, criado e modificado com base na série principal, mas com alguns toques e aperfeiçamentos pessoais
- Macross - You do Remember Love? (um topico com o enredo verdadeiro, com curiosidades e explicações sobre a série original, boa parte do material aqui será extraido do Wikipedia, mas haverá detalhamento pessoais sobre este jovem e apaixonado amante da série)
- Macross Profiles (um topico com a ficha para criação de personagens)
- Macross Data (aqui estará todas as regras do RPG)
- Macross Fortress (área para discursão do RPG e retirada de duvidas, além de suporte para criticas e sugestões)

além destes topicos citados, será criado os topicos de interpretação (Data 00X, aonde o x é o numero do chapter).
[/i]

INFORMAÇÃO PESSOAL AOS ADM:
Spoiler:
Naturalmente, por eu ser uma dm de outro forum e ter presenciado o ocorrido com o Ivalice, neste momento deixo claro que:

não abro esta sala no meu prorpio forum, porque já administro um RPg lá, eu mesmo obedeço a minha propria regra: de mestrar apenas um rpg em um lugar...
este rpg é uma homenagem a série Macross, suas regras são modificadas apenas no D&D OGL e qualquer semelhança se deve a ser um sistema versátil e de velha data.
Qualquer semelhança de enredo é pura coincidencia, já que estarei usando o mesmo enredo que mestrei a 5 anos atrás e que reencontrei meu caderno estes dias...



Hey, come here
If we hold our hands together, I won't let go
I'll go far with you
The story in which we see a blue kingdom


Mitsu no Yoake by Akino Arai

Hidekee
Admin
Admin

Masculino
Mensagens : 6382
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

RPG 1 :
No More Gods - Mestre
RPG 2 :
Hellsing - Haven Enzo
RPG 3 :
Deltora - Kyllinn Tyrmitore
RPG 4 :
Digimon - Tsukasa Yuu

http://hidekeitaro.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RPGs aprovados

Mensagem  Hidekee em Seg Mar 16, 2009 5:03 pm

Categoria original
Mestre: Isa Li

História do RPG: Se chamará Animus, que vem do termo latim que significa Intenção. Animus, seriam entidades espirituais que escolhem pessoas como vassalos, meros fantoches para usarem à vontade. Isso geralmente levaria o vassalo À insanidade total, mas graças ao Amor Omnia Vinciti - o amor pode vencer tudo - a pessoa pode controlar o seu Animus. Com o ressurgimento de necandi, o animus que possui intenção de matar - mas o desejo de viver, abre a oportunidade dos animus tomarem um maior controle de seus vassalos. Agora essas pessoas se tornaram parcialmente insanas. Para reverter isso elas devem encontrar necandi e sua vassala. O mais rápido possível, antes que sejam totalmente engolidos pela insanidade de Animus.

Gênero: Terror, aventura, mistério, suspense, drama. [quanta coisa auheuaha e só ruim!]

Alguma alteração no sistema? Bom, a principio deve ser apenas interpretativo, no caso rolarei dados para teste de resistência de insanidade para o jogador ver se vai ou não ser totalmente tomado pelo seu Animus em determinado momento.

Observações: A principio abrirei apenas 5 vagas pois nunca mestrei antes e acho que já estou até abrindo para gente demais pra eu controlar auheuhauha xD
Ah sim, e colocarei posteriormente as listas de Intenções disponiveis para os jogadores xD a escolha não será totalmente livre por consequência disso. Mas garanto que serão intenções boas para abusarem da insanidade e criatividade `-´

Prólogo - Estou colocando para se ter uma idéia maior do que eu pretendo pro RPG xD
Spoiler:
Em frente à uma bela construção, ela olhava distraidamente as flores cor-de-rosa na parede do terreno aberto, era um rosa pálido, mas tão bonito, lhe trazia tanta paz e conforto... Não podia deixar de olhar, não podia perceber o que se passava à sua volta, não preveu aquilo. Jamais imaginou aquilo. Era isso que ela pensava enquanto era violentada por seu agressor desconhecido. Escutava risos de dois homens ao fundo. Provavelmente a platéia. Foi então que o homem levantou de cima dela e se agaixou na sua frente. Com uma faca, prestes a perfurar a sua testa ele disse:
- Está preparada?

Os olhos opacos da garota permaneciam fixados nas flores, seu rosto era inexpressivo enquanto abria a boca devagar:
- Eu estou em paz

Com um sorriso sádico o homem perfurou a sua testa enquanto a face inexpressiva da moça empalidecia sem vida.
Naquele momento, não se ouvia mais nada, nem os carros, nem as pessoas, nem os risos. Nem vento ou o som da respiração de ninguém. Uma sensação de pressão enorme se instalou no local.
Uma brisa silenciosa, que foi se manifestando rapidamente, era suave e veliz. Batia nos cabelos sem vida, no corpo dos homens. Uma pequena linha branca que rodopiava em volta da faca e a levantava enquanto a ferida se fechava. O homem só conseguiu proferir um som fraco e baixo:
- Huh?

- Mas e vocês, morrerão em paz?
Tudo ficou negro, só se ouvia a voz apática da moça que bradou na escuridão:

- Animus Necandi. O vício perfeito, a intenção de matar.
Corpos irreconheciveis e carbonizados estirados ao chão, enquanto uma moça saía da construção e atrás dela chamas negra cobriam tudo, exceto as flores. Aquelas belas flores.



Hey, come here
If we hold our hands together, I won't let go
I'll go far with you
The story in which we see a blue kingdom


Mitsu no Yoake by Akino Arai

Hidekee
Admin
Admin

Masculino
Mensagens : 6382
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

RPG 1 :
No More Gods - Mestre
RPG 2 :
Hellsing - Haven Enzo
RPG 3 :
Deltora - Kyllinn Tyrmitore
RPG 4 :
Digimon - Tsukasa Yuu

http://hidekeitaro.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RPGs aprovados

Mensagem  Popo em Dom Abr 05, 2009 1:06 am

Nome do RPG: Les Chroniques du Sous-Monde
Categoria:
[X] Original
[ ] Remake
Mestre(s): Keitava.

Proposta: A proposta, é a de um RPG aonde os players não serão os 'heróis' da história, mas sim 'vilões'. Entre aspas, por que esses conceitos podem variar bastante no decorrer da história. Os jogadores serão membros de organizações com fins não muito 'heróicos', mas cujos meios podem atingir isso. Jogaremos em um regime de interpretação, com rolagem de dados somente em combate, e situações muito específicas. O fluxo de informações também vai ser controlado, criando um ambiente um pouco mais tenso.
Resumo:Europa, década de 30, o mundo saía das garras de uma crise que ameaçou levá-lo ao fundo do poço. A crescente revolução industrial. Máquinas à vapor, produção em massa e muito, muito dinheiro. Grandes poderosos, ouro, diamantes e pedras preciosas. Jóias e realeza, a plebe e a alta-sociedade, opostos que muito se encontravam.
As máfias.
As organizações.
As indústrias.
E as pessoas.
Diamantes escondidos no meio da sociedade, aguardando apenas que fossem lapidados. Em um mundo onde a riqueza transbordava da alta sociedade, existiam aqueles que queriam essa riqueza.
Mas não queriam essa fama.
Gênero: Ação. Com Romance e Suspense.

Sistema adotado: Interpretativo com ressalva para combate, onde os dados terão algum efeito.
Deseja inclusão de algum dado personalizado? Sim. D10 personalizado.
Quantidade de jogadores mínimo para iniciar o RPG: 4 jogadores.
Quantidade máxima de jogadores: 8 jogadores;
Média de postagem do mestre: Ver observações.
Máximo de postagem para jogadores entre posts do mestre: Ver observações.
Observações: Bom, é o seguinte... Eu quero um RPG interpretativo, mas tenho uma proposta um pouco fora do comum aqui para o fórum. Quero mestrar tanto pelo fórum, como por conferências por MSN e Gmail.
Todos os jogos serão colocados aqui no fórum, sem exceções. Alguns em GD separado, mas todos serão postados aqui para que os usuários tenham acesso. Alguns jogos serão jogados aqui pelo fórum também, mas não todos. Muitos jogos eu farei por conferência no MSN por dois motivos: Dinâmica e tempo. Os jogos seriam mestrados por lá, por mim, editados e postados aqui no fórum.
Além disso, o fórum seria utilizado sempre para rolagem de dados, quando necessário.
Isso é uma questão que quero saber se é possível, ou não.



Popo
Admin
Admin

Masculino
Mensagens : 2091
Idade : 32
Localização : Ville Marveilleuse - RJ


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RPGs aprovados

Mensagem  Hidekee em Sab Jun 20, 2009 11:44 pm



Nome do RPG: Suikoden - The True Runes War
Categoria:
[ ] Original
[X] Remake
Mestre(s): Wein Cruz

Proposta:
O RPG será baseado na série Suikoden como o nome já deixa claro. O Mapa politico adotado será após o ultimo jogo no timeline (Suikoden III) logo já ocorreu todos os eventos dos jogos, porém pouquíssimos personagens da serie serão mantidos nos seus papeis. Os personagens estarão na pele daqueles que serão chamados heróis das nações, pois irão ser possuidores de uma das 27 True Runes.
Os jogadores poderão ser de uma mesma nação ou não, serem aliados ou inimigos, podem trair, conspirar e etc, sendo bem livres em suas atitudes, porém terão que lidar com suas escolhas.
Teremos três tipos de batalhas sendo combate normais, duelos e campanhas (Campo de batalha mesmo).
E como não poderia faltar, vcs terão que recrutar NPCs para sua causa, podendo utiliza-los como preferirem. Mas lembrem-se de que a qto mais pessoas sob seu comando maior responsabilidade.
Cada nação terá suas peculiaridades como tipo de tropas.
Vocês terão aventuras solos, situações e eventos como todo RPG, mas terão a pitada de eventos de guerra e a parte levemente tática.
A solução para a trama estará nas mãos dos players; O que farão do Mundo de Suikoden?

Resumo:
Lenda da Criação

No inicio, Havia "escuridão".
Então a "escuridão" derramou uma "lagrima".
Desta "Lágrima", os Irmãos Espada e Escudo nasceram.
Escudo clamou que poderia defender qualquer ataque.
Espada clamou que poderia cortar qualquer coisa.
Os irmãos começaram uma batalha lendária.
No Final ambos se partiram.
espada se tornou o céu, Escudo se tornou a terra, e as fagulhas da guerra se tornaram as estrelas.
As jóias, elas caíram no firmamento e se tornaram as Verdadeiras Runes. As runes as quais as outras nascem.


Após anos de guerra entre as nações, um período de paz começava a surgir. Porém o gigante reino do Norte Harmonia iniciava uma investida contra Grasslands novamente visando ampliar seus territórios.
As True Runes protetoras de cada nação misteriosamente desaparecem dando inicio a uma enorme guerra fria de escala global.
Aos poucos os novos escolhidos das True Runes se levantariam para guiar as pessoas para o que seria o futuro, mas que futuro estaria aguardando?
As Nações precisam garantir segurança de seu povo ao mesmo tempo que precisam se aliar, elas não podem confiar nos seus vizinhos.
Grupos rebeldes começam a aparecer em Dunan e Armes, aumentando o tumulto, nenhum destes tem boas ações em mente.
Então aquela que observa as 108 estrelas do destino resolve fazer seu movimento...

Gênero:
Medieval, Fantasia, Tático, Politico;

Sistema adotado: Um Sistema próprio, simples porém amplo com enfase na interpretação.
Deseja inclusão de algum dado personalizado?
Não ^^
Quantidade de jogadores mínimo para iniciar o RPG: 4
Quantidade máxima de jogadores: 6 (podendo ser revisto)
Média de postagem do mestre: Deixaremos como 2-3 vzs semanais.
Máximo de postagem para jogadores entre posts do mestre: 2 post, podendo ser aumentado conforme situação.
Observações:
Recomendado que os Personagens (não os players) tenham acima de 16 anos para não termos pivetes sendo heróis de nações XD (Apesar de que no jogo ocorre -.-)

Mini Mapa:

Spoiler:



Hey, come here
If we hold our hands together, I won't let go
I'll go far with you
The story in which we see a blue kingdom


Mitsu no Yoake by Akino Arai

Hidekee
Admin
Admin

Masculino
Mensagens : 6382
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

RPG 1 :
No More Gods - Mestre
RPG 2 :
Hellsing - Haven Enzo
RPG 3 :
Deltora - Kyllinn Tyrmitore
RPG 4 :
Digimon - Tsukasa Yuu

http://hidekeitaro.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RPGs aprovados

Mensagem  Hidekee em Qui Jun 25, 2009 12:41 am



Nome do RPG: One Piece - Treasures & Troubles

Categoria:
[ ] Original
[X] Remake

Mestre(s): Blacksand (vulgo Overlord Negão)

Proposta:
O jogo acontece nas mesmas medidas do anime, podendo ou não ter participação de algum personagem que eventualmente apareceu na série. A idéia geral é conduzir um grupo de jovens de 10 a 10.000 anos em busca de problemas, aventuras e tesouros, podendo este último ser o mais precioso e cobiçado de todo o mundo: o One Piece. Os personagens poderão ser piratas, marinheiros, caçadores de recompensa ou mesmo dançarinas de cabaré. O importante não é o que são, mas o porquê que estão juntos e o que buscam.

Resumo:
"– Minhas riquezas e tesouros? Se vocês quiserem, eu os deixo pegar. Procurem por ele, deixei tudo naquele lugar!"
Gol D. Roger, Rei dos Piratas ao ser executado, com um sorriso feliz e malicioso.


Ahoy, nakamas! A Era de Ouro da pirataria começa agora! Então suba a bordo, junte seus nakamas, desfrute de música e bebidas e navegue pelos mares repletos de monstros e desafios. Do clima frio e tempestuoso ao mais manso mar. Das ilhas imensas e pré-históricas àquelas flutuantes de tecnologia avançada. Não perca seu tempo! Entre na Red Line e explore o mundo. Ou você vai deixar estes meros empecilhos lhe atrapalharem, hein?!

Gênero: Anime, Comédia, Aventura, Caça ao Tesouro, Porrada, Zona, Amizade e pitadas sapecas de hentai na medida certa.

Sistema adotado: 3D&T Alpha

Deseja inclusão de algum dado personalizado? Não.

Quantidade de jogadores mínimo para iniciar o RPG: 2

Quantidade máxima de jogadores: 7 (sujeita a alteração e/ou divisão em grupos)

Média de postagem do mestre: De acordo com participação dos jogadores.
Máximo de postagem para jogadores entre posts do mestre: Limitada apenas pela participação do grupo.

Observações:

  • Jogadores devem conhecer um mínimo de One Piece que será disponibilizado em links preferencialmente em dois idiomas (inglês e português).
  • Jogadores que fizeram parte da aventura em lápis e papel podem reutilizar seus personagens (eu tenho backup caso necessitem).
  • Esse jogo poderá ser meramente aprovado e deixado na gaveta para ser mestrado mais tarde de acordo exclusivamente da vontade (principalmente de jogar) dos membros inquisid... quero dizer, moderadores. xD
  • Surgindo a aprovação, solicito que o jogo seja deixado na Biblioteca por motivos de edição do mesmo e não encher a página principal com um RPG em fase de edição. Quando pronto, solicitarei por MP e/ou email para inclusão na área de jogo equivalente, disponibilizando a abertura de vagas inclusive.
  • Recomendado para pessoas de 10 a 10.000 anos de idade.



Hey, come here
If we hold our hands together, I won't let go
I'll go far with you
The story in which we see a blue kingdom


Mitsu no Yoake by Akino Arai

Hidekee
Admin
Admin

Masculino
Mensagens : 6382
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

RPG 1 :
No More Gods - Mestre
RPG 2 :
Hellsing - Haven Enzo
RPG 3 :
Deltora - Kyllinn Tyrmitore
RPG 4 :
Digimon - Tsukasa Yuu

http://hidekeitaro.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RPGs aprovados

Mensagem  Hidekee em Qui Jun 25, 2009 12:43 am

Nome do RPG: Verboten
Categoria:
[X] Original
[ ] Remake
Mestre(s): Lhiannon

Proposta: Dando maior ênfase para os dragões e sua sociedade – temática principal deste RPG – a proposta consiste em lançar os jogadores em um mundo onde os dragões se tornaram um mito, não muito diferente do que é para nós no “mundo real”.

Um mundo erguido após o grande abalo nas terras destas criaturas, abalo este inexplicável para os que com eles tinham trato. Para situar melhor os jogadores interessados, posso adiantar que em tempos remotos houve uma sociedade “modelo” regida pelos dragões sobre sua raça. O grande conselho, formado pelo anciões aclamados, era sinônimo de força e honra. Os demais países mantinham tratos e alianças e não obstante os consultavam procurando a sabedoria lendária de tais criaturas.

Porém, uma longa guerra ocorreu e após esta, a queda de toda uma raça. Simplesmente, os dragões começaram a cair, inexplicavelmente. Aqueles que costumavam precaver-se, trataram de exilar os de sua casta desta terra. Um quase expurgo para os jovens e muitos ainda sequer nascidos. Proibidos foram de serem dragões e assim permanecem condenados a vagar como humanos ou raças similares, escondendo-se. O círculo – conselho e orgulho dos dragões – caiu com o tempo.

Anos passaram. Tantas gerações humanas que até a mente mais afiada esqueceu-se de que existiram tais gigantes um dia. Dos primeiros dragões exilados, não se tem notícia. Criaram os seus e pelo mundo vagam, igualmente proibindo que os que deles descendem assumam sua natureza, pois o “grande mal” só afeta a dragões, sempre. Como conseqüência, os jovens não conhecem seu real potencial ou dons, limitando-se apenas à forma aparente. Porém, se tornaram grandes na arte de ocultar a própria essência, afim de parecerem outros seres.

Importante ressaltar que, apesar da temática estar ligada diretamente – e quase unicamente aos dracos – haverão outras raças à escolha. Ressalto ainda que a tendência não é guiar o jogo pelo campo de combate, mas haverá muito de intrigas políticas. Para aqueles que têm um perfil mais direcionado a combates apenas, recomendo que não participe, pois certamente não agradará.

Quanto à hierarquia, antiguidade e variações dos personagens, tão logo detenha o material necessário e seja aprovada a criação, lançarei a prévia, bem como a ambientação, que será um misto de tecnologia perdida e idade média, numa coexistência coerente.


Resumo: A queda de um reino. A sentença de um ser. Um mundo onde sua raça não mais existe e você precisa resgatar o que traz na essência para que o pouco de luz dentro de si brilhe além dos próprios passos e ascenda ao triunfo, ressurgindo do esconderijo tal qual gigante que és. Esta é a dor incessante que os dragões carregam na alma, aliada à vontade de existir uma vez mais.

Gênero: Indefinido. Porém cita-se: político, tático e medieval.
Sistema adotado: Próprio.
Deseja inclusão de algum dado personalizado? Não.
Quantidade de jogadores mínimo para iniciar o RPG: Dois! (uma andorinha só não faz verão! xD )
Quantidade máxima de jogadores: Seis.
Média de postagem do mestre: De duas a três vezes por semana.
Máximo de postagem para jogadores entre posts do mestre: Três postagens.
Observações:
-> Idade mínima: 16 anos.
-> Jogadores “no-battle-oriented”!



Hey, come here
If we hold our hands together, I won't let go
I'll go far with you
The story in which we see a blue kingdom


Mitsu no Yoake by Akino Arai

Hidekee
Admin
Admin

Masculino
Mensagens : 6382
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

RPG 1 :
No More Gods - Mestre
RPG 2 :
Hellsing - Haven Enzo
RPG 3 :
Deltora - Kyllinn Tyrmitore
RPG 4 :
Digimon - Tsukasa Yuu

http://hidekeitaro.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RPGs aprovados

Mensagem  Popo em Qui Set 17, 2009 11:54 pm

Nome do RPG:Xenosaga Other Side.
Categoria:
[ ] Original
[X] Remake
[ ] Fastplay
Mestre(s):Ledah

Historia Original: O enredo começa por volta do ano 2000, quando no Lago Turkana no Kenya é descoberto um Zohar (chamada a chave definitiva contra os Gnosis), o Zohar original. 4000 anos depois, Miltia é destruída por conflitos internos e então surge Second Miltia; ao mesmo tempo, são liberados no universo, por um homem chamado Joachim Mizrahi, aliens chamados Gnosis.
Shion Uzuki, engenheira chefe da área de pesquisas e da Vector Industries First R&D Division, decide criar algo que será a arma definitiva contra os Gnosis, e esta arma definitiva é uma humanóide chamada KOS-MOS, que quando ainda era um protótipo em fase de construção, acorda, e do nada ataca todos os cientistas e acaba matando o namorado de Shion; após isso, apesar de chocada e ainda com medo de sua criação, Shion decide reconstruir KOS-MOS, mesmo contra as autoridades, que após saberem do incidente, proibiram a construção da andróide.
Pouco tempo depois, a poderosíssima KOS-MOS acabou de ser montada, porém, ainda não possuía autorização para ser ativada.
Proposta: O que acontecerá com o mundo dominado por estes seres de vida denominados como Gnosis? Isso somente você poderá responder.

Bem basicamente estou planejando fazer um remake da temporada, porém eu já aviso de ante-mão que poderá sofrer mudanças da trilogia original, por exemplo eu posso integrar um dos jogadores no grupo principal onde eles entrarão em Proto-Makabah no lugar do Jr. e grupo de protagonistas, no caso quase todos os protagonistas originais irão comparecer no RPG, e todos terão suas fichas próprias para desafios e lutas que aconteceram pelo RPG.

O RPG se envolvera em uma drama de lutas contra estes seres denominados Gnosis, e talvez uma intriga ou outra entre os protagonistas da série, tudo dependerá das ações de vocês players.

Basicamente a série é focada tanto como Fãs como não fãs da série, ambos os tipos poderão participar por eu estar realizando o remake desde o começo do jogo, o jogo será coletivo todos os jogadores entrarão em interação em algum momento por menor que seja este contato devido a em grande parte das ocasiões os jogadores estarem juntos em um mesmo local.

Gênero: Ficção cientifica, Fantasia, Ação.

Sistema adotado:Interpretação, interações do novo D&D3.5 e 3D&T.
Deseja inclusão de algum dado personalizado? Se possível rolagens utilizando um programa de rolagem de dados a parte para postagens.
Quantidade de jogadores mínimo para iniciar o RPG:3
Quantidade máxima de jogadores:6
Média de postagem do mestre:4
Máximo de postagem para jogadores entre posts do mestre:2
Observações:Bem acredito que de essencial, só solicito que todos tenham a média de uma idade maior que 17 anos para os que forem humanos, colocarei outras raças como Cyborgues, U.R.T.V, Realians,ao qual explicarei com detalhes mais tarde.



Popo
Admin
Admin

Masculino
Mensagens : 2091
Idade : 32
Localização : Ville Marveilleuse - RJ


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RPGs aprovados

Mensagem  Hidekee em Ter Fev 02, 2010 8:37 pm

Nome do RPG: Karthomancer
Categoria:
[ ] Original
[ ] Remake
[x] Fastplay
Mestre(s): Mnemosinne

Proposta:
O ano é 1999 e uma nova febre domina os jovens e adultos. Lançados pela empresa Mnemosine, um novo jogo domina as ruas, escolas e tudo no mundo. Esta febre mundial é o jogo de card gamer conhecido como Karthomancer. Jovens e Adultos lutam entre sí, como verdadeiros magos invocadores, lutando lado a lado de poderosas feras holograficas em batalhas épicas e emocionantes, aonde o perdedor não só terá uma de suas cartas retirada, como também perderá pontos no mais aclamado rank mundial: o FourWorld Champion League! Mas enquanto os jovens duelistas buscam mais e mais a perfeição de seus Decks, uma verdade oculta está para ser revelada e que poderá lançar o mundo em pura destruição. A 100 anos atrás, em um mundo distante, aonde o caos e a destruição reinavam, com punhos e presas de ferro, quatro valorosos magos se reveleraram e trouxeram a paz e a ordem aos quatro cantos de seu amado mundo. Durante anos tudo transcorria bem até o surgimento de um quinto mago, carregado de desejo por poder e vingança, ele travou uma guerra longa e cruel contra os outros magos.

Nesta guerra cruel, que teria como fim a destruição do mundo, um dos magos se sacrificou em um ritual extremo e com a ajuda dos outros três magos, selou os poderes de todos em cartas brancas e as lançou para a escuridão do universo, a fim de não permitir que o quinto mago as obtivessem. Furioso, ele assassinou seus rivais e partiu em busca das valiosas cartas brancas, seguindo o rastro do feitiço, o quinto mago acabou chegando a um mundo estranho e facinante, mas ao mesmo tempo perigoso e feroz. Mas o que ele não esperava era que ao pisar naquele mundo, seus poderes também sumiriam. Com ódio de tal mundo, o quinto mago começou uma nova jornada a fim de localizar os poderes dos quatro magos, agora transformadas em cartas e lançadas nos quatro cantos daquele planeta maldito, chamado Terra, para em seguida o dominar e destruir...

Resumo:
Uma nova febre mundial tem início, seu nome é Karthomancer, o mais novo cardgamer domina as prateleiras e os melhores seguem rumo ao mais importante campeonato mundial, a fim de se tornar um "MasterCard", o duelista invocador mais poderoso do mundo. Mas na busca pela fama e poder, um mal crescente esta para aparecer. será você um "cartomante" que irá ler o destino do mundo nas cartas?

Gênero:
Ação | Fantasia | Mistério | Terror

Sistema adotado:
Defensores de Tóquio 3ª Edição

Deseja inclusão de algum dado personalizado?
Sim, os dados tem que ter aparência de cartas! Pode usar qualquer imagem do Fantasy Master.

Quantidade de jogadores mínimo para iniciar o RPG:
Pelo menos 3 jogadores

Quantidade máxima de jogadores:
Maximo de 5 jogadores

Média de postagem do mestre:
4x por semana

Máximo de postagem para jogadores entre posts do mestre:
1x post após eu postar cena. 2x post em cena de interação (entre players)

Observações:
Será um jogo Fast-Play, no maximo terá dois capítulos.
As cartas Brancas: são cartas de baralha, identicas a cartas de cardgames (como magic e yugioh). Os jogadores começam com um numero de cartas igual a sua habilidade (maximo de 5 cartas).
Os elementos: assim como existem cinco magos, existem cinco elementos: fogo, água, vento, terra, trevas. Cada jogador, após determinar o numero de cartas, deve escolher um elemento. As cartas que tiver serão baseadas neste elemento.
Tipos de cartas: os jogadores são livres para escolher o que cada carta faz.
Pontuação das Cartas: os poderes das cartas e monstros invocados por cartas possuem seus próprios pontos. Os jogadores recebem "X" números de cartas igual sua habilidade (max 5) e recebem 12 pontos de personagem para gastar nos efeitos, atributos e cartas, por exemplo:

"Sarah é uma duelista iniciante, nunca lutou na vida, mas possui consigo 2 cartas (ela possui habilidade 2). Uma de suas cartas e a poderosa espadachim Elizabeth (carta monstro) que possui Força 4, Resistencia 2 e Armadura 2 ( total de 8 pts dos 12 pontos de cartas que Sarah possui). Junto coma carta da espadachim ela possui uma carta de encantamento, chamada Lâmina Sagrada, que ao ser invocada aumenta a força de Elizabeth em +1 e permite que ela dispare um poderosos ataque de lamina de luz (arma especial+ataque especial = total de 3 pontos)

Notem que somando os pontos da carta monstro ( 8 ) e da carta artefato ( 3 ) totalizamos 11 pts. Sarah não é obrigada a gastar seus pontos totais ( 12 ) em apenas duas cartas, mas pode manter guardado os pontos sobrados para aumentar a força e efeito de outras cartas (já que os 12 pontos são para cartas, somente para cartas e unicamente para cartas, sendo assim podendo ser "guardados")

Atributos de Monstros: todas as cartas monstro devem ser consideradas como personagens. Elas possuem Força ou PdF, armadura e Resistencia. Mas não possuem vantagens e nem o atributo habilidade. Isso porque elas são dominadas pelos jogadores (os monstros usam a habilidade do invocador para lutar e causar dano). Vantagens especiais nas cartas podem ser inclusasmediante uma fraqueza. sendo assim um monstro que tenha levitação (2pts) terá que ter consigo uma desvantagem de 2 pontos para equilibrar. Mas somente para ter vantagens, atributos só são ganhos em campanha ou pelos gasto de pontos das cartas ( os 12 pontos já citados antes)

DICA: na criação de monstros e "heróis" está autorizado o uso de nomes famosos como hercules, Siegfried, Joana Dark, Rei Arthur, Hidra, dentre outros, assim como os artefatos e feitiços (lança longinus, excalibur, trovão de jupiter, ira de thor... ragnarok? huahuahua, vai da criatividade de cada um né)

PERSONAGENS JOGADORES
inicial 5 pontos + uma desvantagem
Posses das cartas: uma carta por ponto de habilidade
Pontos das cartas: 12 pontos para dividir pelo número de cartas.
atributos de cartas: For / Pdf / Res / Arm
artefatos & feitiços: custo de pontos igual a vantagem ou efeito


ganho de pontos: 1 pt de personagem por interpretação, 2 pontos de XP por vitoria em duelo justo, 1x card do perdedor, 1pt card por vitoria em duelo justo.


O jogo, como disse, será um Fast Play teste. Terá maximo de 2 capitulos, será formado com 5 topicos fixos (enredo, fichas cadastradas, fichas aprovadas, tutorial cardmaster e DeckCenter). 1 Tópico de Dúvidas e 1 de rpg (capítulo)



Hey, come here
If we hold our hands together, I won't let go
I'll go far with you
The story in which we see a blue kingdom


Mitsu no Yoake by Akino Arai

Hidekee
Admin
Admin

Masculino
Mensagens : 6382
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

RPG 1 :
No More Gods - Mestre
RPG 2 :
Hellsing - Haven Enzo
RPG 3 :
Deltora - Kyllinn Tyrmitore
RPG 4 :
Digimon - Tsukasa Yuu

http://hidekeitaro.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RPGs aprovados

Mensagem  Hidekee em Sab Mar 20, 2010 4:55 pm

Nome do RPG: RAGNAROK RPG - "Forbidden Memories"
Categoria:
[ ] Original
[X] Remake
[ ] Fastplay
Mestre(s): Mnemosinne

Proposta:

"A muito tempo atrás, quando Rune Midgard ainda não passava de uma terra selvagem e suas imensas cidades ainda eram vilas e cidadelas, um rei está para ser proclamado. Mas juntamente com a esperança de unificação do reinado, um mal obscuro começa a preencher a terra com terríveis monstros. E nessa época dificil um grupo de heróis irão surgir, para combater o terrivel espirito das trevas, que vem assolando os corações dos povos e lançando suas monstruosas criaturas sobre a terra. Bem vindo ao mundo de Ragnarok, aonde as canções elevam heróis e vilões, em um réquiem para o fim do mundo..."


Resumo:

Será um rpg baseado no jogo online Ragnarok (viciada). mas baseado em uma época anterior a fundação do reino de Rune Midgard (primeiro pacth). Rune Midgard ainda não foi formada, ainda não existe um rei e as cidades que existem, como Prontera, Aldebaran, Payon, Morroc, Izlude e Geffen, ainda não passam de pequenas cidadelas em construção. os jogadores estarão envolvidos em aventuras para adquirir glória, fortuna, fama e realização pessoal, mas terão que enfrentar muitos monstros e um inimigo mortal do primeiro Ragnarok: DARK LORD. será um rpg interpretativo, rolagem de dado simples, do sistema 3D&T, mas com um diferencial: as classes de personagens podem ser adquiridas bastando cumprir com requisitos (mais a frente). As habilidades do jogo foram adaptadas e estão de acordo com o sistema que esrá usado. Podendo comprar habilidades com pontos de XP (cada uma custa 2xp). Assim vc pode optar por ter muitas skills ou guardar seus pontos para aumentar atributos...
Gênero:
Ação | Aventura | Fantasia |

Sistema adotado:
Defensores de Tóquio 3ª Edição

Deseja inclusão de algum dado personalizado?
Não.

Quantidade de jogadores mínimo para iniciar o RPG:

Pelo menos 3 jogadores

Quantidade máxima de jogadores:

Maximo de 5 jogadores

Média de postagem do mestre:

5x por semana

Máximo de postagem para jogadores entre posts do mestre:
2x post após eu postar cena. 3x post em cena de interação (entre players)

Observações:

DICA: na criação de monstros e "heróis" está autorizado o uso de nomes famosos como hercules, Siegfried, Joana Dark, Rei Arthur, Hidra, dentre outros, assim como os artefatos e feitiços (lança longinus, excalibur, trovão de jupiter, ira de thor... ragnarok? huahuahua, vai da criatividade de cada um né)

PERSONAGENS JOGADORES

Construção de Personagens
APRENDIZ
- 5 pontos iniciais + 1 desvantagem (3D&T)

Mudança de classes:
para 1-1: necessário ganhar 2 pontos de personagem.
para 2-1: necessário ganhar 3 pontos de personagem e ser classe 1-1
para 2-2: necessário ganhar 3 pontos de personagem e ser classe 1-1

transclasse - não será implementado de início.

Adquirindo Skills / Habilidades

cada skill custa 2 pontos de Experiência. Só é permitido comprar skill de acordo com sua classe-base.

Ganho de Experiência.
01~02 xp: monster feitos de 5 a 7 pts
02~04 xp: monster feitos de 10 a 12 pts
04~10 xp: miniboss - mvps (+12pts)

+ 1xp por interpretação
+ 2xp por aventura concluída (atos de cada capítulo).



Hey, come here
If we hold our hands together, I won't let go
I'll go far with you
The story in which we see a blue kingdom


Mitsu no Yoake by Akino Arai

Hidekee
Admin
Admin

Masculino
Mensagens : 6382
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

RPG 1 :
No More Gods - Mestre
RPG 2 :
Hellsing - Haven Enzo
RPG 3 :
Deltora - Kyllinn Tyrmitore
RPG 4 :
Digimon - Tsukasa Yuu

http://hidekeitaro.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RPGs aprovados

Mensagem  Hidekee em Sex Abr 09, 2010 10:55 am

Nome do RPG: Celestiais & Daimonions - White Shadow
Categoria:
[X] Original
[ ] Remake
[ ] Fastplay
Mestre(s): Wein Cruz

Proposta: As pessoas cujas vidas tenham contido fortes desejos sejam maligno ou benignos tem suas almas levadas para um dos mundos, a grosso modo o céu ou o inferno. Estes se tornam Celestiais ou Demônios.
O RPG se passa no mundo das trevas, no ano de 2009, mas nem tudo é o que parece e a tecnologia nem sempre consegue sobrepor as coisas sobrenaturais.
Os personagens viverão situações desesperadas ondem anjos tentam aplicar a justiça divina tornando um mundo melhor enquanto os demônios buscam corromper os humanos para adquirir mais poder.
Porém existe uma terceira força que é inimiga de ambos, chamado de Vermis magnum e o que fazer quando esta força cresce e se aliar não é opção?
A guerra se intensifica, as ações dos anjos atrapalham as ações dos Demônios e o inverso se aplica. Uma família com estranhas tradições chama atenção de ambos...mas assassinatos começam a ocorrer em série...como achar quem está por trás disso...ou pior...como sobreviver a isso?
Os personagens serão encaminhados a um dos dois contos disponíveis a principio, e a historia será dada por contos continuados.
O Primeiro desafio é sobreviver...

Resumo: Nem tudo é o que parece no Mundo das trevas, um mundo como o nosso, porém mais sombrio...
Entre as pessoas comum que vivem suas vidas normalmente, se esgueiram entre eles criaturas sobrenaturais de todos os tipos, cada qual se oculta a sua maneira e por seus motivos, entre eles criaturas que travam uma guerra santa lendária.
Anjos e Demônios.

Gênero: [Mistério], [Investigação], [Horror], [Ação], [Sobrenatural]

Sistema adotado: Storyteller
Deseja inclusão de algum dado personalizado? Não, será usado D10 apenas.
Quantidade de jogadores mínimo para iniciar o RPG: 3
Quantidade máxima de jogadores: 8
Média de postagem do mestre: 2~~3 (Pode variar)
Máximo de postagem para jogadores entre posts do mestre: Depende a situação, eu direi durante a narração as limitações.
Observações: O RPG terá conteúdo forte e pesado, portando não recomendo menores de 16 anos jogarem. Mas fica por conta e risco, não me responsabilizo.



Hey, come here
If we hold our hands together, I won't let go
I'll go far with you
The story in which we see a blue kingdom


Mitsu no Yoake by Akino Arai

Hidekee
Admin
Admin

Masculino
Mensagens : 6382
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

RPG 1 :
No More Gods - Mestre
RPG 2 :
Hellsing - Haven Enzo
RPG 3 :
Deltora - Kyllinn Tyrmitore
RPG 4 :
Digimon - Tsukasa Yuu

http://hidekeitaro.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RPGs aprovados

Mensagem  Hidekee em Qua Maio 19, 2010 5:56 pm

Nome do RPG: Idade das Trevas - Diários de Noah
Categoria:
[X] Original
[ ] Remake
[ ] Fastplay
Mestre(s): Schneyder

Proposta:
A Idade Média e os temas medievais são usados até hoje em histórias reais ou fantásticas que chegaram até nós. Assim, os contos de fada, com suas princesas, castelos, dragões e reis, são geralmente ambientadas na Idade Média. Ainda ouvimos falar também da bravura dos cavaleiros das Cruzadas, que atravessaram o Oriente Médio e a Europa para lutar contra os infiéis. Muitos rituais católicos têm origem medieval. Mas a verdade é muito mais núa e crua... E nossa história começará em Lakeshire, uma cidade ao norte da inglaterra, aonde as trevas da noite escondem segredos e terrores mortais, humanos... OU não....


Resumo:
Idade das Trevas será um jogo medieval, baseado na Idade Média da humanidade, mas em um canério de horror e crueldade, aonde os jogadores, sejam eles meros camponeses, acólitos em treinamento ou bravos e desumanos combatentes, terão que encarar o horror e os segredos que a noite esconde. O cenário inicial será em uma cidade pequena, cercada por montanhas e florestas. Lakeshire vem se tornando uma cidadela, mas com seu crescimento, as trevas se fazem mais fortes, de forma misteriosa. Mais tarde, com a decisão dos jogadores, poderão explorar todos os territorios da Europa antiga, com suas guerras territoriais, batalhas campais e acima de tudo, o Terror e Trevas que a humanidade mais teme e cria para sí mesma.
Gênero:

Sistema adotado: Daemon (d10 system)
Deseja inclusão de algum dado personalizado? Não
Quantidade de jogadores mínimo para iniciar o RPG: Mínimo 3
Quantidade máxima de jogadores: 8
Média de postagem do mestre: 1 a 2 x por dia
Máximo de postagem para jogadores entre posts do mestre: 2 post
Observações:
Todos os jogadores começarão em Nível: 3 (somente guerreiros, clérigos, caçadores e ofícios de combate). Camponeses ou cívis serão construidos com 1 ponto.



Hey, come here
If we hold our hands together, I won't let go
I'll go far with you
The story in which we see a blue kingdom


Mitsu no Yoake by Akino Arai

Hidekee
Admin
Admin

Masculino
Mensagens : 6382
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

RPG 1 :
No More Gods - Mestre
RPG 2 :
Hellsing - Haven Enzo
RPG 3 :
Deltora - Kyllinn Tyrmitore
RPG 4 :
Digimon - Tsukasa Yuu

http://hidekeitaro.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RPGs aprovados

Mensagem  Hidekee em Sab Jul 17, 2010 1:54 am

Nome do RPG: Gundam Another Century Episode
Categoria:
[ ] Original
[ X ] Remake
[ ] Fastplay
Mestre: Ledah

Proposta:Você se interessa em lutas de robôs gigantes? Gosta de Lasers atómicos, armas de destruição em massa, destruir uma cidade ao clique de um gatilho?! Então não perca a oportunidade de entrar nessa aventura! Gundam Another Century Episode será diferente de tudo o que você já conheceu sobre Mecha, e além de tudo ainda poderá participar de um enredo totalmente novo, mais futurista do que todos os enredos de Gundam Juntos!

Resumo: Atualmente a colônia especial Omega-3 se encontra em um estado súbito de silêncio a conexão com Veda e a A.G.N.G fora cortada recentemente, uma enorme fenda especial fora encontrado próximo ao sistema Z-Alpha e a comunicação com Ace City fora perdida, o governo da terra se encontra inquieto e o pior de tudo é que a utopia da humanidade ainda continua sólida e pacifista como sempre após todos os acontecimentos que ocorrem a cada dia no espaço, o que você escrevera no livro da nova geração de After Raiser? Você decide.

Gênero: Ficção científica,Mecha(Robos Gigantes),ação,aventura.

Sistema adotado: D20,D10, Introdução de Sistema Pessoal.
Deseja inclusão de algum dado personalizado? Sim, D10 e D20. [negado]
Quantidade de jogadores mínimo para iniciar o RPG: 3
Quantidade máxima de jogadores: 8
Média de postagem do mestre: 2-3
Máximo de postagem para jogadores entre posts do mestre: 2
Observações:O RPG pode estar terminado como primeira base porém até ele estar totalmente feito e aprovado pela administração como um RPG de base solida, ele estará cessado e com prévia para lançamento dia 21 de Julho.

Como adicional também solicito a abertura de um Sub-Fórum já neste mesmo escrito D.A.T.A.B.A.S.E com o seguinte resumo: Sistema e base de acessos e informações para o universo Gundam.



Hey, come here
If we hold our hands together, I won't let go
I'll go far with you
The story in which we see a blue kingdom


Mitsu no Yoake by Akino Arai

Hidekee
Admin
Admin

Masculino
Mensagens : 6382
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

RPG 1 :
No More Gods - Mestre
RPG 2 :
Hellsing - Haven Enzo
RPG 3 :
Deltora - Kyllinn Tyrmitore
RPG 4 :
Digimon - Tsukasa Yuu

http://hidekeitaro.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RPGs aprovados

Mensagem  Hidekee em Dom Ago 22, 2010 10:47 am

Nome do RPG: Hellsing – After Chaos
Categoria:
[ ] Original
[ ] Remake
[X] Fastplay
Mestre: der Spiegel

Proposta:
Seja um membro dos Iscariotes ou um Cavaleiro Real Protestante e extermine mortos-vivos e criaturas sobrenaturais para proteger a Nova Londres, cumprindo missões em nome da fé.

Seria a rivalidade dos fanáticos católicos Iscariotes com os Cavaleiros Reais Protestantes grande o suficiente para iniciar uma batalha onde o vencedor terá o direito de proteger a Nova Londres?

Resumo:
Londres foi devastada por um atentado terrorista, num genocídio onde morreram 7 milhões de pessoas. Pelo menos assim a mídia o diz... pois a 13º Seção do Vaticano e a Hellsing sabem que ocorrido se deveu a um ataque neonazista com membros da antiga SS transformados em vampiros. Sobreviventes: 3

Hoje, meses após o desastre, a Onu envia um grupo militar antiterrorista (Antiterror) para reconstruir a cidade e aos poucos o repovoamento acontece. A Nova Londres atualmente corresponde a 3 bairros da cidade anterior, mas todos os outros ainda continuam inabitados e apenas são liberados para a Antiterror após a inspeção da Hellsing ou dos Iscariotes, eliminando qualquer resquício de monstros sobreviventes para que uma nova tragédia não se repita.


Gênero: Ação, Suspense, Terror, PvM/PvP

Sistema adotado: Interpretação.
Deseja inclusão de algum dado personalizado? Não.
Quantidade de jogadores mínimo para iniciar o RPG: 4 (2 duplas)
Quantidade máxima de jogadores: 8 (4 duplas)
Média de postagem do mestre: 3x por semana para cada dupla.
Máximo de postagem para jogadores entre posts do mestre: 2

Observações:
- Pelo nível de violência e abordagem de fanatismo religioso, “Hellsing – After Chaos” não é recomendado para menores de 16 anos ou pessoas que se ofendam com essa temática, assim se evita que alguém leve para o lado pessoal e ache que estão criticando sua crença/religião/fé/doutrina, etc. Lembrem-se: é apenas um RPG.
- A postagem habitual do mestre aumenta em cenas PvP, para evitar exageros. Nestas haverá uma postagem do narrador após cada postagem de jogador a fim de esclarecer cenários e limitações.
- O RPG é Fastplay porque terá apenas 2 capítulos, mas será jogado no fórum mesmo. O tempo estimado é de 2 meses, com no máximo com duas semanas a mais que isso.
- Serão 3 Tópicos Fixos: “Cenário e Enredo” (com mapa da cidade, resumo da história e NPCs importantes), “Fichas” (com o modelo de como criar as fichas das duplas e onde elas serão postadas), “Dúvidas, comentários, gritos de desespero, etc” (título autoexplicativo)
- Necessária a criação de 2 Subsessõs na área de jogo. Uma chamada “Nova Londres” (com os tópicos dos lugares dentro do perímetro da cidade, como o tópico da Mansão Hellsing e o da Catedral da Fé) e outra denominada “Midian” (com os tópicos referentes às 3 zonas externas ao limite da cidade)
- Início previsto para meados de setembro.




Hey, come here
If we hold our hands together, I won't let go
I'll go far with you
The story in which we see a blue kingdom


Mitsu no Yoake by Akino Arai

Hidekee
Admin
Admin

Masculino
Mensagens : 6382
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

RPG 1 :
No More Gods - Mestre
RPG 2 :
Hellsing - Haven Enzo
RPG 3 :
Deltora - Kyllinn Tyrmitore
RPG 4 :
Digimon - Tsukasa Yuu

http://hidekeitaro.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RPGs aprovados

Mensagem  Hidekee em Dom Dez 19, 2010 8:20 pm

Nome do RPG: Festival of Asylum
Categoria:
[ ] Original
[X] Remake (Do anime/mangá/jogo Higurashi no Naku Koro ni)
[ ] Fastplay
Mestre(s): Kohta-chan (Eu /dã?)

Proposta: O RPG começa um dia antes do festival de Dom Duhov (Do russo "Casa dos espíritos"), que acontece quatro vezes por ano (seguindo as estações) na vila de Sakkaku, para saudar o deus local, Fuusio (Do finlandês "Fusão"). Reza a lenda de que se Fuusio receber uma boa quantidade de sacrifícios humanos dos habitantes da própria vila, ele abençoará os habitantes restantes com fartura, boas condições de vida e resistência física e psicológica.

Mas os sacrifícios não eram os únicos problemas dos habitantes de Sakkaku.

Uma estranha doença assombra esta vila, e não há deus que consiga segurá-la. Ninguém sabe exatamente de onde ela veio ou como chegou na vila. Esta doença foi apelidada de "Maldição espírita" pelos habitantes, pois a pessoa infectada tem frequentes alucinações. Mas ninguém teve muita certeza disso, já que todos os que sofreram dessa doença morreram.

A pessoa infectada também passa a ter "acessos", em que começa a gritar, espernear e falar com o nada. Era como se a pessoa estivesse falando com o próprio Fuusio. Outra coisa marcante na Maldição Espírita, é que a pessoa sente vontade de matar outras pessoas. Cada morte é de um jeito diferente, mas a justificativa do assassinato era a mesma: "Deus Fuusio mandou". Há uma "semi-cura" para a doença, um comprimido que alivia os sintomas, mas o final é sempre o mesmo: Suicídio. Desde enforcamentos até as maneiras mais estranhas (como arrancar membros do corpo), todos os infectados sempre têm o mesmo destino sangrento (porém, não antes de mataram os mais próximos).

Então, com o Dom Duhov prestes a começar, oito jovens decidem desenterrar os mistérios da Maldição Espírita e das origens do festival de sua vila, sem saber que eles mesmos serão vítimas da Maldição e do próprio Fuusio.

Resumo: Uma vila solitária. Um festival assombrado. Uma doença mortal. Um único deus. Junte isso á psicopatas, pessoas que não sabem com quem estão lidando e um toque de religião. O resultado? Nosso asilo. Bem-vindo á vila de Sakkaku.

Gênero: Violência, tortura, terror (Bem, Higurashi não é tãããão terror, maaaas), sobrenatural

Sistema adotado: Interpretação

Deseja inclusão de algum dado personalizado? Não

Quantidade de jogadores mí­nimo para iniciar o RPG: 3

Quantidade máxima de jogadores: 8 (Sem contar eu mesma)

Média de postagem do mestre: De 3 a 5 vezes por semana, dependendo do ritmo do RPG

Máximo de postagem para jogadores entre posts do mestre: 3

Observações: Tá, eu vou precisar de uma subsessão ._. Vai ser pro próprio RPG, mesmo. Se chamará "Vila de Sakkaku".
Eu já mestrei um RPG de Umineko, então por que não um de Higurashi? /ho
E, sobre a censura... Não há uma definida, mas a pessoa tem que saber lidar com violência, tortura física e psicológia, essas coisas. E_E'



Hey, come here
If we hold our hands together, I won't let go
I'll go far with you
The story in which we see a blue kingdom


Mitsu no Yoake by Akino Arai

Hidekee
Admin
Admin

Masculino
Mensagens : 6382
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

RPG 1 :
No More Gods - Mestre
RPG 2 :
Hellsing - Haven Enzo
RPG 3 :
Deltora - Kyllinn Tyrmitore
RPG 4 :
Digimon - Tsukasa Yuu

http://hidekeitaro.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RPGs aprovados

Mensagem  Hidekee em Qua Dez 22, 2010 6:42 pm

Nome do RPG: Welcome to Nightmare
Categoria:
[ ] Original
[ ] Remake
[x ] Fastplay
Mestre(s):BlooD

Proposta: Os jogadores devem adentrar a cidade Nightmare, pois terão de derrotar Jack o vilao que tomou conta dos pesadelos e os usa para sugar a energia vital dos Humanos.

Para que seja possivel sobreviver dentro desse mundo os personagens possuirão poderes psíquicos , mas eles nao sabem disso até adentrarem a Nightmare.

Resumo: Entre em Dreamland o mundo dos sonhos e conheça Nightmare a cidade dos pesadelos , descubra todo seu potencial para derrotar Jack e poder acordar. Mas cuidado na cidade dos pesadelos é onde andam as coisas mais assustadores e terriveis!

Gênero: Terror, suspense , sobrenatural e açao

Sistema adotado: nenhum
Deseja inclusão de algum dado personalizado? nao
Quantidade de jogadores mínimo para iniciar o RPG: 5
Quantidade máxima de jogadores: 7
Média de postagem do mestre: de 3 a 4 postagens por semana
Máximo de postagem para jogadores entre posts do mestre: 3
Observações:

Vantagens e desvantagens tem que ser harmoniosas! se voce tiver 1 vantagem vc tem que ter uma desvantagem , 5 vantagens = a ter 5 desvantagens.

Ao criar a Historia do seu personagem fale sobre um sonho ou pesadelo que voce sempre tem

O RPG possui duas cidades principais Nightmare(cidade do pesadelo) e Good Night (cidade dos sonhos), mas esse fastplay será apenas em Nightmare.

Como esses eventos sempre acontecem em Dreamland , posso eventualmente depois desse fastplay acabar , criar um longplay mais complexo.

Nao usar imagens de personagens com roupas antigas ou muito tecnologicas , o rpg possui uma ambientação atual.



Hey, come here
If we hold our hands together, I won't let go
I'll go far with you
The story in which we see a blue kingdom


Mitsu no Yoake by Akino Arai

Hidekee
Admin
Admin

Masculino
Mensagens : 6382
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

RPG 1 :
No More Gods - Mestre
RPG 2 :
Hellsing - Haven Enzo
RPG 3 :
Deltora - Kyllinn Tyrmitore
RPG 4 :
Digimon - Tsukasa Yuu

http://hidekeitaro.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RPGs aprovados

Mensagem  Hidekee em Sex Jan 28, 2011 7:13 pm

Nome do RPG: Monogatari no Bakumatsu
Categoria:
[_] Original
[_] Remake
[X] Fastplay
Mestre(s): Mnemosinne

Proposta:

"Bakumatsu (幕末, Bakumatsu) foi o período que abrange os últimos anos do período Edo, que corresponde ao final do Shogunato Tokugawa na história do Japão. Esta fase é caracterizada por grandes eventos ocorridos entre 1853 e 1867, quando o Japão terminou a sua política de isolamento conhecida como sakoku, e houve a transição do feudalismo sob o comando da figura do shogun iniciando o período Meiji. [1]"
- Wikipedia


Estamos no ano de 1858, o caos impera em todo o japão. Morte, destruição e obressão se alastram por todos os feudos e povoados. A espada é a unica forma de sobreviver e não é a única forma de morrer. Enquanto sangue inocente é derramado por todos os cantos do Japão, o shogunato Tokugawa apenas se concentra em se manter soberano nesta guerra cruel e sangrenta. Um período infernal que não foi evitado pelo feudo Monogatari. Cercados completamente por três grandes feudos, envolvidos na guerra na busca pelo poder, território e manter-se inatingível pelo caos do Bakumatsu, o feudo de Monogatari vive sua crise interna. Abandonado a sua própria sorte, cunsumido pela guerra cívil, pela fome descontrolada e pela peste que vem matando muito mais do que a espada inimiga, o feudo busca de alguma forma se manter intacto perante os ataques de seus visinhos ganânciosos e desesperados em evitar o inevitável, sua queda junto com o shogunato Tokugawa e o fim da era Edo. E largados no meio deste caos, um grupo de jovens são arrancados de sua vida pasageira e calma, lançados aos lobos de Mibu e agora terão que sobreviver por conta própria neste inferno em Terra.


Resumo:

Uma aventura medieval, na era mais conturbada do Japão e que abriu as portas para o nascimento da era atual japonesa. O bakumatsu. Os jogadores serão jovens da sociedade, buscando sobreviver a qualquer custo nesta era turbulenta e massacradora de sonhos e desejos. O termo Monogatari é usado para expressar histórias ou fábulas de viagem ou ensino de vida antiga, incluindo viagens de monges, animais e até mesmo objetos e monstros. Os jogadores terão que não só sobreviver a esta era de caos, como terão que demostrar com dura interpretação a sua história e se marcar nesta era. Para representar o caos que as classes abastadas do período sofreram, seis kits foram criados e estão disponíveis para os jogadores.

+ Médico.
conhecedores da medicina, das artes de cura e primeiro socorros, necessários nesta era caótica.
+ Artesão.
conhecedores da criação, da forja e costura, valorosos por criar armas e utensílios para esta era.
+ Diplomata.
mestres dos tratados, negociações e políticos, dentre eles até estrategistas e táticos em guerra.
+ Campones.
pessoa comum, sem grandes nomes ou riquezas, mas que são os lavradores feudais.
+ Samurai.
classe privilegiada e a espada da destruição ou salvação do shogunato outros feudos neste caos.
+ Ronin.
classe desonrada, hostilizada e muitas vezes caçadas até a morte, samurais sem honra e mestre.
+ Ninja.
guerreiros das sombras, ligados a uma familia ou daimyou. inimigos mortais dos samurais.
+ Monge / Sacerdotisa
conhecedores do oculto, das visões e artes espirituais. Extremamente reconhecidos nos feudos.


Gênero:

Ação | Romance | Drama | Medieval

Sistema adotado:

Defensores de Tóquio 3ª Edição Modificado.

* todos os personagens são humanos, todos são construidos com

10 pontos de Personagem + 1 desvantagem de até -2 pontos ou 3 desvantagens de até -1 ponto cada.

* todos os jogadores podem começar com uma especialização para cada ponto em habilidade, mais a especialização fornecida pelo kit escolhido.

(H1 = 1 especialização, H2 = 2 especializações, etc)

* todos os personagens que escolham os Kit Médico, Samurai e Diplomata podem possuir um sobrenome de familia e recebem Boa Fama de custo ZERO (são famosos somente dentro do feudo de Monogatari). Personagens com kit Artesão, Ronin e Campones não possuem sobrenome. Personagens da classe Ninja somente possuem um título ligado a sua arte de combate ou especialidade.

* todos os personagens que escolham os kits Monge, Sacerdotisa recebem oráculo gratuítamente. Podem possuir Magia Branca (recebendo boa fama sem custo) ou Magia Negra (recebendo má fama sem custo).

Deseja inclusão de algum dado personalizado?

Não.

Quantidade de jogadores mínimo para iniciar o RPG:

Pelo menos 4 jogadores

Quantidade máxima de jogadores:

Maximo de 8 jogadores

Média de postagem do mestre:

2~4 x por semana

Máximo de postagem para jogadores entre posts do mestre:

2x post após eu postar cena.

Observações:


Monogatari no Bakumatus terá como foco o uso da história de cada jogador. Totalizando até 6 capitulos, com destaque para cada jogador ser protagonista e importante para a historia. Como o próprio nome do RPG diz, Histórias do Bakumatsu. em termos simplórios. Uma aventura fast play curta e com duração máxima de 2 meses (podendo acabar antes caso os jogadores morram, ou completem suas histórias e objetivos). O número máximo que capítulos é de até 3.



Hey, come here
If we hold our hands together, I won't let go
I'll go far with you
The story in which we see a blue kingdom


Mitsu no Yoake by Akino Arai

Hidekee
Admin
Admin

Masculino
Mensagens : 6382
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

RPG 1 :
No More Gods - Mestre
RPG 2 :
Hellsing - Haven Enzo
RPG 3 :
Deltora - Kyllinn Tyrmitore
RPG 4 :
Digimon - Tsukasa Yuu

http://hidekeitaro.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RPGs aprovados

Mensagem  Hidekee em Sab Mar 19, 2011 2:02 pm



Nome do RPG: Digimon: The Others
Categoria:
[ ] Original
[x] Remake
[ ] Fastplay
Mestre(s): Hirohiro Very Happy

Proposta: Keramon atacou uma vez, há anos atrás, logo depois atacou uma segunda vez onde tentou causar o bug do milênio em 2000. Porém algo trouxe de volta esse digimon virus que chegou a derrotar até mesmo o poderoso Omnimon [Wargreymon + Metalgarurumon].

É o ano de 2003, nenhum dos lendários digiescolhidos se manifestou para poder enfrentar Keramon. Do tipo virus, essse digimon já atacou vários locais do Digimundo e do mundo real, onde devora informações e cresce gradativamente. Mas o virus não só devora informação, mas também envia informação inútil onde em 24h conseguiu infectar mais de 26,000 computadores.

O digimundo aguarda pacientemente para poder novamente escolher crianças para salvar desse caos maior.

[obs: Keramon: Do Movie 1 e 2]
Resumo: Um virus manifesta-se nas redes de internet pelo mundo todo. Ele degenera vários computadores, infecta muitos outros em muito pouco tempo. Essa nova ameaça precisa ser impedida pelos novos digi-escolhidos!
Gênero: Ficção - Ação

Sistema adotado: Próprio/interpretativo
Deseja inclusão de algum dado personalizado? não
Quantidade de jogadores mínimo para iniciar o RPG: 1
Quantidade máxima de jogadores: 9
Média de postagem do mestre: 2~4/semana, depende do fluxo
Máximo de postagem para jogadores entre posts do mestre: 2, podendo variar mais tarde
Observações:
O jogo em si será interpretativo. Será uma espécie de desafio, afinal o jogador vai interpretar 2 personagens, o digiescolhido e o digimon. Algumas cenas terei liberdade de dar referencias, de guiar ou mesmo até usar o digimon para descobrir algo.

Ainda estou indeciso sobre ser FastPlay ou Remake, afinal, vai depender de como for a 'andança'. Ah sim, se der tudo certo, o RPG vira campanha depois.
Basicamente será no mundo virtual, não é necessário ficar citando milhões de Cidades Japonesas, MAS se tiver afim de fazer pesquisa, fale comigo antes, ok?



Hey, come here
If we hold our hands together, I won't let go
I'll go far with you
The story in which we see a blue kingdom


Mitsu no Yoake by Akino Arai

Hidekee
Admin
Admin

Masculino
Mensagens : 6382
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

RPG 1 :
No More Gods - Mestre
RPG 2 :
Hellsing - Haven Enzo
RPG 3 :
Deltora - Kyllinn Tyrmitore
RPG 4 :
Digimon - Tsukasa Yuu

http://hidekeitaro.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RPGs aprovados

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 1:07 am


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum