Últimos assuntos
» Novo Layout - O Dragão e A Modernidade: Fim de uma fase
Sab Jan 05, 2013 3:49 pm por Hinanii

» Passando para cumprimentar
Sab Nov 10, 2012 11:59 pm por White

» Bravely Default Praying Brage (PC Online)
Qui Nov 01, 2012 12:53 pm por Hidekee

» Magi - The Labyrinth of Magic
Seg Out 08, 2012 3:29 pm por Kiyamet

» Minha UTAU já saiiiu!
Ter Set 25, 2012 1:42 pm por Hidekee

» Bravely Default: Flying Fairy para 3DS
Ter Set 25, 2012 1:37 pm por Hidekee

» Novo Layout - Dragão Jogador!
Sab Set 01, 2012 10:12 pm por kurolady

» Tema que desejaria jogar
Qui Ago 30, 2012 3:52 am por LoliHime

» Retorno aos Lendas
Dom Ago 26, 2012 8:30 am por White

Quem está conectado
2 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 45 em Ter Jul 31, 2012 9:32 am
Divulgue-nos
Lendas Infinitas

Lendas Infinitas

Créditos
Tema e layout:
Administração

Imagem original
usada em logo:

yuushoku

Imagens originais usadas nos botões do fórum:
Sumi Keiichi

Emoticons:
Kalahan Pack by Zeitz
Y o l k s - 2 Pack by bad-blood
Very Emotional Pack by LazyCrazy
The Blacy Pack by Rockey

Amigo Secreto no Lendas - Preferências

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Amigo Secreto no Lendas - Preferências

Mensagem  Hidekee em Dom Nov 21, 2010 5:25 pm

Como Kei mesmo lembrou e pediu, aqui é um tópico para colocarmos nossa preferências pessoais. Como o título sugere, são preferências que estão afim de receber, pois posso gostar de Dragon Quest e não estar afim de ganhar algo relacionado por já ter usado um conjunto do tema a pouco tempo. Então vamos colocar preferência dentre seus gostos, que devem ser variados, mas sem especificar muito, para não engessar a criatividade do felizardo que tirou o seu nome XD

Postem aqui e sejam felizes, pois postarei as minhas preferências depois o/

Hey, come here
If we hold our hands together, I won't let go
I'll go far with you
The story in which we see a blue kingdom

Mitsu no Yoake by Akino Arai

Hidekee
Admin
Admin

Masculino

RPG 1 :
No More Gods - Mestre
RPG 2 :
Hellsing - Haven Enzo
RPG 3 :
Deltora - Kyllinn Tyrmitore
RPG 4 :
Digimon - Tsukasa Yuu

http://hidekeitaro.blogspot.com

Re: Amigo Secreto no Lendas - Preferências

Mensagem  White em Dom Nov 21, 2010 5:28 pm

Eu não sou esquisita com presentes, o que conta é a intenção. xD Mas, se realmente querem algo que ajude, here:

Cor favorita: Azul, Preto, Branco
Personagens favoritas: Rue (Princess Tutu); Rin (Vocaloid); Break (Pandora Hearts); Sebastian (Kuroshitsuji); Seishirou (X); Liechtenstein ou Taiwan (Hetalia); Barasuishou (Rozen Maiden)
Casais de anime/manga/whatever favoritos: RinxLen (Vocaloid); Break x Sharon (Pandora Hearts); Sebastian x Ciel (Kuroshitsuji); Ruka x Kain (Vampire Knight); Liechtenstein x Switzerland (Hetalia); Taiwan x Japan (Hetalia); Hungary x Austria (Hetalia); Kaito x Meiko (Vocaloid); Luka x Gakupo (Vocaloid); Iku x Yori (Boku Wa Imouto Ni Koi Wo Suru); Maria x Shin (Akuma to Love Song)
Estilo favorito de escrita (caso partam para as fics, idk xD): Romance; Comédia; Drama ajuda um pouco de vez em quando xD
E claaaro que, presentes com os meus personagens de RPG lá ou de casais de RPG meus são sempre bem-vindos! <3 *influenciando* *apanha*

Última edição por White em Dom Nov 21, 2010 7:47 pm, editado 2 vez(es)

White
Lenda
Lenda

Feminino

RPG 1 :
Cassandra Borislav - Hellsing After Chaos
RPG 2 :
Ártemis - No More Gods
RPG 3 :
Ária Godfrey - Deltora Quest
RPG 4 :
Megumi Takara - Digimon: When the light is gone
RPG 5 :
Sayuri Masami - Project Zero: Chronicles

http://white-sakurazuka.deviantart.com/

Mensagem  Istyar em Dom Nov 21, 2010 6:59 pm

Aproveitando que a fichinha da White está super bem dividinha, vou usar ela mesmo como exemplo. :3~ *Ultimamente anda tendo tendência de acabar usando as coisas que a White diz como inspiração mais tarde, já que ela é meio profeta.*

Cor favorita: Vermelho, Preto e Branco.
Personagens favoritas: Kvothe (O nome do Vento); Chrome Dokuro (KHR); Shiki (Togainu no Chi); Momiji (Tohou)
Casais de anime/manga/whatever favoritos: Sakura x Sayoran (CCS); Kagome x Kouga (InuYasha); Akito x Shigure (Fruits Basket); Yuuko x Clow (xxxHolic); Inuyasha x Kikiyou (InuYasha); Kobato x Fujimoto( Kobato).
Estilo favorito de escrita (caso partam para as fics): Quase qualquer coisa, menos comédia. Preferência por finais tristes.

Iroha Uta - いろは唄

Spoiler:

Istyar
Épico
Épico

Feminino

RPG 1 : Agonia de Elysios - Aeriel /Aerion.
RPG 2 : Svobody - Diana Mortwey.
RPG 3 : Digimon ~ when the light is gone ~ - Yuuji Shinobu .
RPG 4 : Batalha dos tronos - Wilem Lousyus.
RPG 5 : No more Gods - Apolo.
RPG 6 : Deltora Quest - Mestra

Mensagem  BlooD em Dom Nov 21, 2010 7:02 pm

personagens preferidos: touma kamijou (to aru majutsu no index) ,Enma Kozato (Katekyo hitman reborn), Hirano (HOTD) , Scott pilgrim , Horo-horo (Shaman king) e garotas com coxas bonitas Cool
Cor: branco , vermelho , cinza , azul , laranja,... resumindo gosto de todas as cores >_>

acho que piorei mais do que ajudei XD

BlooD
Herói
Herói

Masculino

http://whatheck3.tumblr.com

Mensagem  Kiyamet em Dom Nov 21, 2010 7:13 pm

*Também vai usar a ficha da twin como exemplo.*

Cor favorita: Azul, preto e lilás. MAAAAAAAAAS, podem usar a que melhor se adequar ao que querem fazer.[?]
Personagens favoritos: Serpico (Berserk <3), Luka (Vocaloid), Pamela (Tarot Cafe), Emi (Tenjou Tenge), Perla (Carnevale Della Luce Della Luna), Corticarte Apa Lagranges (Shinkyoku Soukai Polyphonica), Shizuo (Durarara!!), Ryomou Shimei e personagens barraqueiros em geral. Mas, fotos randômicas também são bem vindas. \o/
Estilo favorito de escrita (no caso de fics): Songfic, hentai, drama, romance, tragédia ~
E claaaro que, presentes com os meus personagens de RPG lá ou de casais de RPG meus são sempre bem-vindos! <3 [2] *Olha principalmente pro Lennon >_>* <-- ajudem uma pessoa a ter um ataque fangirl feliz QQQQQQQQQQ *morre*

Kiyamet
Épico
Épico

Feminino

RPG 1 : Digimon - Mizue Kobayashi
RPG 2 : Project Zero: Chronicles - Atsushi Nakagawa

Mensagem  White em Dom Nov 21, 2010 7:46 pm

Oi, agora sou profeta. -Q XDDD
Omg a Isty é o contrario de eu em cores, daria para fazer sets em conjunto cools. *-*~ E GOSTA DO SHIKI COMO EEEEEU, É ISSO MESMO. 8D *highfives*

E yay twin, Perla ftw. <3 Eheheheheh Shizuo. 8D Hentai?! Qué isso twin?! O: Depois você me chama a mim de perva! u.u *foge*

Tinha-me esquecido de personagens de Hetalia e mais couples de Vocaloid. ç.ç Dei edit lá. xD

White
Lenda
Lenda

Feminino

RPG 1 :
RPG 2 :
Ártemis - No More Gods
RPG 3 :
RPG 4 :
RPG 5 :

Mensagem  Istyar em Dom Nov 21, 2010 8:09 pm

Mas vocês ás vezes têm umas sacadas muito estranhas, White. Tipo mostrar uma Imagem com um Antigo nick meu como Nome, ou dizer algo em um tópico e no dia seguinte me deparar com uma situação parecia / solucionada pelo que disse. @_@

Omg, daria mesmo. Depois vemos isso direitinho, mas ficaria cool a idéia com a imagem certa. ( E Shiki é Shiki, Cara irmã Fangirl. <3~ *Highfives* )

Eu esqueci de colocar songfics, mas eu acho que "quase qualquer coisa" abrange isso. Só lembrei quando a Nathy disse. :3 /nemvaidarEdit

Iroha Uta - いろは唄

Spoiler:

Istyar
Épico
Épico

Feminino

Mensagem  Kefka em Seg Nov 22, 2010 6:30 pm

Sou previsível, bem previsível...

Minhas cores preferidas são o branco e o preto, mas o vermelho-sangue sempre dá uma tingida cool à la white stripes, ou spirit, ou mesmo o São Paulo.

A maioria dos meus personagens favoritos são vilões, normalmente os mais calculistas e frios sem humor algum ou os mais sádicos maníacos com tom de comédia negra extremo. Nunca meio-termos, e também certa preferência por serial killers, personagens MUITO enigmáticos e derivados, então a lista vai desde Kefka Palazzo (FFVI, claro), Coringa (Batman, DC), Major Montana Max (Hellsing), Lex Luthor (Superman), V (V for Vendetta), Destiny, Death, Dream, Despair, Desire, Destruction e Delirium (Sandman, os Perpétuos), Dr. Manhattan (Watchmen, e minha vontade de ir nuzão pintado de azul num evento e fazer cosplay dele), Proxy One e Vincent (Ergo Proxy), Jack Skellington (Nightmare before Christmas), Darth Vader e General Greavous (Star Wars), Merv Pumpkinhead (Sandman), Conan (Conan), T-800 (dos filmes da série Terminator) e coisas afins de filmes e HQs principalmente. Sim, vejo mais HQs que mangás, então coisos de clássicos como A Piada Mortal, Red Star ou The Walking Dead são bem-vindos '-'

Estilo favorito de escrita: acreditem, todos. Sou devorador de tudo o que posso, mas me intrigam mais os enigmas, puzzles, suspenses, terror, hentai descarado, tramas enredadas e etc
Curto muito e viajo nos RPGs que jogo e crio, com TODOS os personagens, e olha que se contar só os meus já tem uma variação muito grande. '-'

ainda tenho muito mais informações, mas postar do trabalho é tenso '-' talvez eu pense melhor e coloque mais XD

[empolguei, agora darei um edit descarado]

Mais personagens para a lista =D

Beetlejuice (ou besouro-suco), Freakazoid, Animaniacs, Gyodai (Changeman), Wall-e (sim, o robozinho), Edward Scizorhands, Agente Smith (Matrix =D), Major (Ghost in the Shell), Lain (Serial Experiments - Lain), Bia Falcão, Nazaré e Flora (o trio-parada-dura brasileiro), Megatron (Transformers) e Tremeres, Ventrues e Ravnos (de A Máscara), além, é claro, de grandes mulheres como Sonja (a vermelha), Megan Fox, Nathy, Angela (Spawn) e Susan Storm (quarteto fantástico).

Para ser mais específico quanto a contos e tipos de livro, ou gêneros que mais curto, esses são os 3 livros que estão no topo do topo, de todos os que já li.
1 - 100 anos de solidão (GG Marquez)
2 - 1984 (George Orwell)
3 - A Metamorfose (Kafka)

Kefka
Épico
Épico

Masculino

RPG 1 :
Hellsing - #Mestre#

Mensagem  Hinanii em Ter Nov 23, 2010 10:52 am

Iei!
*Medo da lista do Kefka* e-e"

Vou me basear tbm na listinha da triwin perfa, já que está tudo bem organizado. <3

Cores preferidas: Cores suaves e harmônicas. Quanto ao tom, gosto de todas as cores, podendo até ser multi-colorido. o/ *apanha*
Personagens e Animes favoritos: Kobato, Romeo x Juliet, Rozen Maiden (Hina Ichigo), Sakura Card Captors, La Corda D'oro (Hiharaaa <3), Angelic Layer, Inu-Yasha, Ranma 1/2, Chobits... Gosto tbm de personagens fofinhas, chibiis, estilo lolita ou gothic lolita, mascotes de animes (ex: Kero de Sakura Card Captors).
Fanfics: Gosto desde fanfics scholl-life, fantasia, romance, drama, comédia... Adoro ler, então sintam-se livres para fazer com quais temas quiserem. o/

Hinanii
Épico
Épico

Feminino

RPG 1 :
No More Gods - Hera
RPG 2 :
Deltora - Lyra Pekkla

Mensagem  Popo em Ter Nov 23, 2010 12:40 pm

Cores preferidas: Gosto de combinações legais de cores, tais como Azul e Preto, Vermelho e branco, laranja e branco, verde e amarelo (BRASIIIIL `-´)
Personagens e Animes favoritos: Meus animes favoritos são One Piece e Ghost in The Shell. Personagens que adoro são o Brooke, Buggy the Clown, Franky (de one piece) e Tachikoma de GitS!
Fanfics: Adoro ler histórias medievais, especialmente de guerras medievais, gosto tb de histórias de magia e com altas reviravoltas psicodélicas. =D

Última edição por Popo em Ter Nov 23, 2010 9:37 pm, editado 1 vez(es)

Popo
Admin
Admin

Masculino

Mensagem  White em Ter Nov 23, 2010 4:16 pm

Popo escreveu:Fanfics: Adoro ler histórias medievais, especialmente de guerras medievais, gosto tb de histórias de magia e com altas reviravoltas psicodélicas. =D
Lembrem-se de não fazer fanfic para o Popo ou acabarão escrevendo uns 243423243 capitulos. '-' *apanha*
É foda ver que toda a gente tá a usar o meu exemplo, wtf. xDDD E Kefka...que medo. u.u Se entusiasmou mesmo.

White
Lenda
Lenda

Feminino

RPG 1 :
RPG 2 :
Ártemis - No More Gods
RPG 3 :
RPG 4 :
RPG 5 :

Mensagem  Keitava em Qui Nov 25, 2010 3:10 pm

Cores: que combinem! AOHEAUOEHAUOE Se o presente for assinatura ou imagem, é mais importante que a cor combine com o personagem do que seja da minha preferência. Se o trabalho combinar com o personagem, vou adorar! Quanto as minhas cores mesmo, verde e branco são espetaculares! (não sou palmeirense!)

Personagens preferidos: Lockon Stratos (Gundam 00), Ladd Russo (Baccano), Batou (Ghost in The Shell), Mayama Takumi (Honey and Clover), Roy Mustang (Fullmetal Alchemist)... Mas em geral vou aceitar e gostar de tudo que tiver relação com as notas 10 do meu MAL ( http://myanimelist.net/animelist/Keitava )

Histórias: Não gosto de fanfics e histórias que tenham a comédia como tema principal. A comédia é boa complementando o drama, romance, ação e coisas assim. Sou fãzasso de terror a lá Stephen King. Sou absurdamente fã do Stephen King. aouheaouheuoaheuaoe

Keitava
Herói
Herói

Masculino

Mensagem  Dinho em Qui Nov 25, 2010 5:46 pm

Já que todo mundo ta usando o modelinho da white vou usar tambem!

Cores preferidas: Cores com bastante destaque como preto com vermelho ou laranja ou amarelo. Tambem pode ser cores mais suaves, porem não sou fã de branco.(meu problema de visão faz com que na rua o branco me irrite a visão o que acabou me deixando com "antipatia" com a cor)

Personagens e Animes favoritos: Negi(Negima), Suzumiya Haruhii no Yuuutsu, Ren e Miu(Dears), Wolf Rain, Zero no Tsukaima, Shinobu(love Hina) shinigami(Soul Eater), Ioryiogi(Kobato), Sakura Card Captors, Angelic Layer, Inu-Yasha, Ranma 1/2, Chobits, Final fantasy 7-8-9(Não é anime mas conta tambem né? E por favor nada de Sephiroth, como ele pode matar a aeris? ¬¬*)... Gosto tbm de personagens fofinhas, chibiis, imagens ecchis(evite personagens turbinadas senão vou pedir para a Hinanii te chutar), imagens romanticas(por favor nada de Yaoi).

Fanfics: Segundo a Hinanii eu sou devorador de livros(até tomei uma bronca essa semana dela por que passei a noite em claro lendo um livro), gosto de temas medievais, romance, sobrenatural e comedia(na verdade gosta de tudo e le de tudo mas estes são os meus temas preferidos.). Como a hinanii gosto de ler então sintam-se a vontade para usar os temas que quiserem.

PS: Por favor não façam wallpaper para mim, tenho uma politica de só usar wall feito pela Hinanii, então por mais bonito que fosse o wall eu acabaria não usando.

Dinho
Herói
Herói

Masculino

Mensagem  Kefka em Sex Nov 26, 2010 7:57 am

Stephen King, épicos medievais imensos... o.o pessoal gosta muito de ler aqui. Se bem que já dava para notar porque todo mundo escreve com pouquíssimos erros. oO
Lendas Infinitas contrariando a ideia geral de que a internet contribui para o emburrecimento da população '-'

quando é o sorteeeio?

Kefka
Épico
Épico

Masculino

RPG 1 :
Hellsing - #Mestre#

Mensagem  Hidekee em Sex Nov 26, 2010 9:26 am

O sorteio vou ver se faço neste fds com a ajuda de um amigo ou amiga (ainda a ver) XD

Minhas preferências usando o modelo da White <3

Cores preferidas: Gosto de branco, preto, cinza e tons de azul. Mas dependendo de como são usadas, posso gostar de outras cores ou até mesmo algo mto colorido. Gosto de tons pastéis de preferência em geral.

Animes e personagens favoritos: Meus animes tops são Eureka Seven (adoro a Anemone), Spice & Wolf (fã da Horo), Durarara!! (sou fã do casal Shinra x Celty e gosto da Anri e da Erika, mas simpatizo com todos os personagens), Baccano! (gosto do casal Isaac x Miria e gosto da Nice), Toradora (Taiga é win demais! Mas tb gosto mto da Ami e do Ryuuji), Rozen Maiden (Suiseiseki é minha fav mas gosto de todas as maidens, incluindo Suigintou, que não é má), El-Hazard (só os OVAs e sou fã da Ifurita), Bakemonogatari (Hitagi é uma deusa e Nadeko um amor) e Record of Lodoss War (Pirotess <3), Kara no Kyoukai (Shiki é foda! *¬*).

Ainda tem outros animes que gosto, como Angel Beats, Fate/Stay Night, Samurai 7, Getbackers, Soul Eater, Strike Witches, etc... Mas acima são meus top 10 e é mais simples acertar para quem não tem mto contato comigo saber.

Mangas e personagens favoritos: Tenho poucos mangás assim, mas aqui vai: Love Hina (Kanako <3), Negima (mtas, mas gosto da Nodoka, Evangeline, Chachamaru e Setsuna), Hellsing (Seras é minha fav ever), Claymore (Teresa!!! <3 Mas Galatea e Clare são fodas tb), Deadman Wonderland (Shiro é minha fav de longe), Shin Angyo Onshi (Chun Hyang é minha favorita mas gosto de mtos personagens lá), Witchblade (Takeru é foda nessa versão maravilhosa em mangá de Witchblade), Angel Dust (essa obra prima me agrada todos os personagens, mas gosto da Seraph um pouco mais que os outros), Hana Fuda (é adulto esse mangá mas é mto bonito e gosto de tudo, sem um personagem favorito) e Houkago Play (a namorada tsundere do garoto é ótima).

Fics, livros e histórias: Tenho gosto variado. Gosto desde um romance (que não seja meloso) a terror, de fatos históricos a ficção científica. Tenho meus autores favoritos variados, como Rachel de Queiroz e Stephen King, mas sou fãzão dos contos de Edgar Alan Poe, com Berenice sendo um de meus favoritos! Gosto de livros como Morro dos Ventos Uivantes, A Divina Comédia, O Pequeno Príncipe e Dom Quixote. E claro, sou fanático por Alice no País das Maravilhas e Através do Espelho.

Músicas: Depois que abri conta no Lastfm descobri que a maioria esmagadora das bandas que curto são de indie rock, então esta é uma fonte certa para mim, como The Cardigans, Oasis, The Verve, The Pillows, . Também curto ainda reggae, pop rock, um pouco de pop (M. Jackson e Madonna por exemplo), eletrônica (mas de bom gosto, nada de tuntz tuntz repetido eternamente) e clássica. Atualmente baixo muitas músicas de anime e tem alguns artistas que sou fã mesmo antes, como Ali Project e The Pillows (estes são os únicos que eu afirmo que gosto de todas as músicas que eles fazem, algo raro para um chato em música como eu). Também gosto de músicas do Daft Punk, mais as de Interstella mesmo. Também adoro OSTs, especialmente as de Guilty Gear, Okami e Granado Espada.

Jogos: Sou fã de RPGs eletrônicos, como Final Fantasy, mas adoro mesmo os que misturam com estratégia no estilo Tactics Ogre e Final Fantasy Tactics. Gosto ainda de Street Fighter, tenho todos os jogos da franquia para PS1 por exemplo. Gosto de Megaman e Darkstalkes tb. Curto Okami (mesmo tendo jogado pouco) e a série Persona (joguei mto P2). Eu ainda gosto de muito MMOs, com destaque a PW, Allods, Forsaken World, Pangya e FreeJack. E sou fã da série Dynasty Warriors tb, tendo jogado tb DW Online.

Acho que é isso. Deu para conhecer um pouco de minhas preferências e espero ter ajudado e não complicado mais XD

Hey, come here
If we hold our hands together, I won't let go
I'll go far with you
The story in which we see a blue kingdom

Mitsu no Yoake by Akino Arai

Hidekee
Admin
Admin

Masculino

RPG 1 :
No More Gods - Mestre
RPG 2 :
Hellsing - Haven Enzo
RPG 3 :
Deltora - Kyllinn Tyrmitore
RPG 4 :
Digimon - Tsukasa Yuu

http://hidekeitaro.blogspot.com

Mensagem  White em Sex Nov 26, 2010 2:28 pm

hidekeitaro escreveu:Mangas e personagens favoritos: Tenho poucos mangás assim, mas aqui vai: Love Hina (Kanako <3) (...)
Você sabe que supostamente eu ia fazer cosplay dela, né...? '-' *se esconde*
(Off: OMG TAIWAN X HONG KONG NO SET DA HINA, MOEEEE. *A* <3)

White
Lenda
Lenda

Feminino

RPG 1 :
RPG 2 :
Ártemis - No More Gods
RPG 3 :
RPG 4 :
RPG 5 :

Mensagem  Istyar em Sex Nov 26, 2010 7:36 pm

Eu queria fazer um da Kaola, antigamente. Mas o cabelo dela foi demais pra mim. mah

(Se quiser nós podemos fazer um conjunto de Hetalia a dois, White. Vermelho /branco e Azul/branco. Qtal? <3)

Iroha Uta - いろは唄

Spoiler:

Istyar
Épico
Épico

Feminino

Mensagem  White em Sex Nov 26, 2010 7:55 pm

Kaolaaaa! \*-*/
(Opaaah por mim! xD Hetalia ftw! <3 Mas depois teremos de ver quais seriam os personagens para combinar com as cores. XD)

White
Lenda
Lenda

Feminino

RPG 1 :
RPG 2 :
Ártemis - No More Gods
RPG 3 :
RPG 4 :
RPG 5 :

Mensagem  Mnemosinne em Sab Nov 27, 2010 7:48 pm

Esqueci de postar aqui e achei que tinha postado Sad
modelo white style escreveu:

Cores preferidas: Cores preferidas: vermelho escuro, oliva, marrom claro ou cinza. Dando mais destaque ao oliva e marrom.

Personagens e Animes favoritos: Blanche (angelic Layers), soma pieres (gundam 00), Hinata (Naruto), Rei Ayanami (evangelion 1.0) Mari (evangelion 2.0), Saber-Arthur (fate stay night), Lain (Serial Experimental Lain), C.C (Code Geass), Sunako (Nadeshiko Shichi Henge), Integra (Helsing), Misa (Death Note), Aina (Gundam 8th team), Nami (OnePiece), Ophelya (Claymore), Misao Makimachi (Samurai X), Tomoe (Samurai X), Yumi Komagata (Samurai X), Crusader (Ragnarok), Misa Hayase (Macross - Robotech), Lacus Clyne (Gundam Seed), Pirotess (Record of Lodoss War), Suigintou (Rozen Maiden), (Tsuruga Mesai) Katanagatari

Fanfics: Preferencialmente Ragnarok, Gundam 00, Record of Lodoss War. Temas variados entre romance, morte e... hentai s2

I love you
eis a listinha... acho que exagerei.... depre

Mnemosinne
Épico
Épico

Feminino

RPG 1 : Ragnarok
Mestra | Galateia
RPG 2 : Monogatari
Mestra | Kaoru Hana
RPG 3 : All-Kemia Saga
Gadessa Lohengrin