Últimos assuntos
» Novo Layout - O Dragão e A Modernidade: Fim de uma fase
Sab Jan 05, 2013 3:49 pm por Hinanii

» Passando para cumprimentar
Sab Nov 10, 2012 11:59 pm por White

» Bravely Default Praying Brage (PC Online)
Qui Nov 01, 2012 12:53 pm por Hidekee

» Magi - The Labyrinth of Magic
Seg Out 08, 2012 3:29 pm por Kiyamet

» Minha UTAU já saiiiu!
Ter Set 25, 2012 1:42 pm por Hidekee

» Bravely Default: Flying Fairy para 3DS
Ter Set 25, 2012 1:37 pm por Hidekee

» Novo Layout - Dragão Jogador!
Sab Set 01, 2012 10:12 pm por kurolady

» Tema que desejaria jogar
Qui Ago 30, 2012 3:52 am por LoliHime

» Retorno aos Lendas
Dom Ago 26, 2012 8:30 am por White

Quem está conectado
2 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 45 em Ter Jul 31, 2012 9:32 am
Divulgue-nos
Lendas Infinitas



Lendas Infinitas



Créditos
Tema e layout:
Administração

Imagem original
usada em logo:

yuushoku

Imagens originais usadas nos botões do fórum:
Sumi Keiichi

Emoticons:
Kalahan Pack by Zeitz
Y o l k s - 2 Pack by bad-blood
Very Emotional Pack by LazyCrazy
The Blacy Pack by Rockey

[Missão]Presas de Bullfango

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Missão]Presas de Bullfango

Mensagem  Hidekee em Ter Out 28, 2008 11:23 pm

Apenas postarão nesse tópico os usuários Popo, Tifa e Shishi interpretando seus respectivos personagens Talius, Beatrix e Aker.


-----x-----x-----x-----x-----


No pergaminho da missão é indicado que Bullfangos costumam viver na planice que precede a floresta a oeste de Bahram. Vivem em bando e tem temperamento agressivo. O que o Ferreiro Alaor precisa são de 5 pares de presas desses monstros em perfeito estado para que sejam utilizadas para confecção de armas.

Quando saírem da cidade os caçadores irão se depar com uma região similar a essa:




Os caçadores deverão procurar por animais que se assemelham a javalis mais fortes e violentos. Basicamente precisam pegar os pares de presas salientes dos animais, que só podem ser retiradas após serem mortos. Abaixo uma imagem de como são os Bullfangos:




Os personagens devem conseguir a cumprir a missão até o final do dia 5 de novembro para que a missão seja considerada realizada com sucesso.

Agora interpretem se saindo da Guilda e se dirigindo aonde devem cumprir a missão. Deixo o resto com vcs, onde estarei sempre observando e quando achar necessário ou se encontrarem os animais que procuram ou outros, irei aparecer e postar.

Boa caçada!



Hey, come here
If we hold our hands together, I won't let go
I'll go far with you
The story in which we see a blue kingdom


Mitsu no Yoake by Akino Arai

Hidekee
Admin
Admin

Masculino
Mensagens : 6382
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

RPG 1 :
No More Gods - Mestre
RPG 2 :
Hellsing - Haven Enzo
RPG 3 :
Deltora - Kyllinn Tyrmitore
RPG 4 :
Digimon - Tsukasa Yuu

http://hidekeitaro.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão]Presas de Bullfango

Mensagem  Popo em Qua Out 29, 2008 12:36 pm

O rapaz sorriu quando finalmente a missão se dava por iniciada. Bateu o resto do fumo na lixeira e guardou o cachimbo na bolsa lateral de sua mochila, apertando os cintos em seu corpo e caminhando na direção que o mapa indicava.

Talius: As florestas do oeste... Elas podem ser bem traiçoeiras se não nos mantivermos atentos.

Falou quase como se fosse um pensamento alto, não esperava uma resposta. Após algum tempo de caminhada o cachimbo já estava novamente à boca; ele fumava enquanto ponderava sobre os perigos que viriam à frente. "5 pares de presas, huh?". Por mais que fossem criaturas de porte médio, seu temperamento agressivo não era de se ignorar. Talius iria se manter durante todo o percurso atento aos seus arredores, buscando trilhas de bullfangos que pudesse seguir e guiar o grupo.

Popo
Admin
Admin

Masculino
Mensagens : 2091
Idade : 32
Localização : Ville Marveilleuse - RJ


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão]Presas de Bullfango

Mensagem  Tifa Lockhart em Qua Out 29, 2008 12:55 pm

Observando atentamente os arredores enquanto caminha ao lado de Talius, o arco em mãos, pronta para atirar ao menor sinal de perigo, ou limpá-lo ao menor sinal de sujeira (que não era pouca considerando a quantidade de fumaça que saia da boca de seu companheiro).

Popo escreveu:Talius: As florestas do oeste... Elas podem ser bem traiçoeiras se não nos mantivermos atentos.

[Beatrix] Realmente essas florestas são traiçoeiras, mas nada muito preocupante, basta tomarmos cuidado...

Enquanto adentramos ainda mais a floresta procuro por rastros dos Bullfangos.

Tifa Lockhart
Herói
Herói

Feminino
Mensagens : 260
Idade : 27
Localização : Nibelheim do cerrado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão]Presas de Bullfango

Mensagem  Shishi em Qua Out 29, 2008 2:01 pm

Aker suspira, mesmo entediado, ele parecia bem atento, já que cada passo que dava, seus olhos passeavam por todos os ângulos possíveis daquele local.

Aker: Não tão traiçoeiras, eu diria. - Aker passa um ar superior, mas ele parecia realmente saber o que estava falando. A mão direita estava no cabo de uma das espadas embainhadas em suas costas, pronto para atacar a qualquer momento. -

Shishi
Herói
Herói

Mensagens : 386

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão]Presas de Bullfango

Mensagem  Hidekee em Qua Out 29, 2008 2:24 pm

Após alguns minutos andando procurando rastros, vocês saem das redondezas da cidade e entram em uma região de vegetação rasteira, a região da planíce que precede a floresta. Trata-se de uma planíce grande e extensa que cobre todo o local entre a cidade e a floresta. Tem alguns arbustos e árvores, mas predomina uma vegetação mais rasteira.

Todos percebem um rastro de um pequeno grupo de animais que se enquadrariam no perfil dos Bullfangos. Aparentemente seguiram para a direção norte e deixaram para trás restos de um pequeno animal.

Beatrix
Spoiler:
consegue unir o rastro com conhecimentos de zoologia e pode saber que eles comeram e foram descansar, sendo o momento que estariam mais relaxados fisicamente.

Talius
Spoiler:
sabe que eles estiveram por ali por volta de 30 a 40 minutos e não devem estar longe do local.

PS: Interpretem a parte entre spoiler como se tivessem concluído o que expliquei. Isso tudo é fruto das perícias que seus personagens possuem e que estou considerando que não precisaram de teste para tais.



Hey, come here
If we hold our hands together, I won't let go
I'll go far with you
The story in which we see a blue kingdom


Mitsu no Yoake by Akino Arai

Hidekee
Admin
Admin

Masculino
Mensagens : 6382
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

RPG 1 :
No More Gods - Mestre
RPG 2 :
Hellsing - Haven Enzo
RPG 3 :
Deltora - Kyllinn Tyrmitore
RPG 4 :
Digimon - Tsukasa Yuu

http://hidekeitaro.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão]Presas de Bullfango

Mensagem  Popo em Qua Out 29, 2008 2:27 pm

Talius: Então você costuma caçar por essas bandas?

O rapaz fez um aceno positivo com a cabeça, demonstrando estar realmente surpreso com essa informação. Melhor ainda ter um nativo daquela região - se fosse esse o caso. Aí sim estariam mais seguros de onde estavam pisando. Logo depois achava uma trilha de Bulfangos. No mesmo instante ele se abaixa, tocando de leve a grama com a ponta dos dedos da mão direita para averiguar a situação do terreno e posicionar os companheiros.

Talius: Eles estiveram aqui não faz muito tempo... acredito que não devem estar longe!

Popo
Admin
Admin

Masculino
Mensagens : 2091
Idade : 32
Localização : Ville Marveilleuse - RJ


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão]Presas de Bullfango

Mensagem  Tifa Lockhart em Qua Out 29, 2008 6:30 pm

Ao perceber a trilha que se encontra à minha frente, ajoelho-me para observar melhor, analisando o fato de haver restos de um animal na trilha.

[Beatrix] Sim, Talius está certo, eles estiveram aqui, se alimentaram e com certeza devem estar descansando aqui por perto.

Levanto-me e observo o terreno em volta.

[Beatrix] Talvez devemos tomar cuidado, eles estarão bem relaxados...

Seguro cuidadosamente meu arco à minha frente, enquanto continuo observando os arredores.

Tifa Lockhart
Herói
Herói

Feminino
Mensagens : 260
Idade : 27
Localização : Nibelheim do cerrado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão]Presas de Bullfango

Mensagem  Shishi em Qua Out 29, 2008 11:16 pm

Aker: Geralmente quando descansam ficam com a guarda baixa, certo? Podemos atacá-los por trás e matar todos antes que reajam.

Aker segura firme a espada e fica acompanhando os outros dois, em passos firmes.

Shishi
Herói
Herói

Mensagens : 386

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão]Presas de Bullfango

Mensagem  Hidekee em Qua Out 29, 2008 11:51 pm

O grupo caminha por aproximadamente 30 minutos quando percebem que os rastros estão mais frescos, como muito recentes, mostrando proximidade.

Aker
Spoiler:
pelo seus sentidos especiais, consegue ouvir um som de animais roncando pelas proximidades, seguindo os rastros.



Hey, come here
If we hold our hands together, I won't let go
I'll go far with you
The story in which we see a blue kingdom


Mitsu no Yoake by Akino Arai

Hidekee
Admin
Admin

Masculino
Mensagens : 6382
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

RPG 1 :
No More Gods - Mestre
RPG 2 :
Hellsing - Haven Enzo
RPG 3 :
Deltora - Kyllinn Tyrmitore
RPG 4 :
Digimon - Tsukasa Yuu

http://hidekeitaro.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão]Presas de Bullfango

Mensagem  Shishi em Qui Out 30, 2008 6:46 am

Aker pára, quase que fixando os pés no chão, ao mesmo tempo, extende o braço pra cima com a palma da mão aberta.

Aker: Esperem!... - Fecha os olhos por um momento, concentrando-se mais para poder ouvir o que havia adiante - Eu ouço...eles estão dormindo. É uma boa oportunidade, garotos.

Shishi
Herói
Herói

Mensagens : 386

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão]Presas de Bullfango

Mensagem  Popo em Qui Out 30, 2008 8:28 am

Talius: É de fato uma boa oportunidade... por mais que... bem, deixa pra lá.

Era a lei da sobrevivência. Eles não estavam ali para fazer outra coisa que não caçar. Se os bullfangos não fossem capazes de se defender, nada haveria de ser feito. Talius deu a última tragada, jogando as cinzas de lado e guardando o cachimbo em sua bolsa. Lentamente sacou as duas espadas curvas de suas bainhas, adotando uma postura mais agaixada e silenciosa. Tentaria chegar de manso, se possível na frente dos demais - queria ter a certeza de que não haviam fêmeas e filhotes ali.

Popo
Admin
Admin

Masculino
Mensagens : 2091
Idade : 32
Localização : Ville Marveilleuse - RJ


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão]Presas de Bullfango

Mensagem  Tifa Lockhart em Qui Out 30, 2008 9:53 am

Estava preocupada com o fato de que Aker parecia não se preocupar com muito mais além de caçar. Acaso ele tentasse atacar fêmeas ou filhotes seria um problema, mas agradeço aos deuses pelos rastros do bando que estamos caçando sejam de jovens bullfangos, ou ao menos é isso que quero acreditar.

Sigo em silêncio, ligeiramente mais atrás do grupo para poder auxiliá-los de longe (e fugir da fumaça lançada por Talius).

Tifa Lockhart
Herói
Herói

Feminino
Mensagens : 260
Idade : 27
Localização : Nibelheim do cerrado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão]Presas de Bullfango

Mensagem  Popo em Qui Out 30, 2008 12:26 pm

Controlando sua respiração, Talius já se preparava para o bote que viria em pouco tempo. Parou por um instante, se virando para seus companheiros.

Talius: Acredito que em uma situação em que eles acordem, eu seria capaz de segurá-los na linha de frente. Beatrix, você deve procurar se manter distante e em um lugar que tenha visão clara dos Bulfangos. Aker, enquanto eu os distraio você os acerta. Não acredito que conseguiremos acabar com todo o bando sem que pelo menos alguns acordem, então precisamos nos posicionar de maneira a não deixar nossas presas escaparem. O que me dizem?

Popo
Admin
Admin

Masculino
Mensagens : 2091
Idade : 32
Localização : Ville Marveilleuse - RJ


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão]Presas de Bullfango

Mensagem  Tifa Lockhart em Qui Out 30, 2008 1:17 pm

Popo escreveu:
Talius: Acredito que em uma situação em que eles acordem, eu seria capaz de segurá-los na linha de frente. Beatrix, você deve procurar se manter distante e em um lugar que tenha visão clara dos Bulfangos. Aker, enquanto eu os distraio você os acerta. Não acredito que conseguiremos acabar com todo o bando sem que pelo menos alguns acordem, então precisamos nos posicionar de maneira a não deixar nossas presas escaparem. O que me dizem?

Já estava pronta para a batalha, com uma flecha já posicionada em meu arco. Após ouvir as palavras de Talius apenas dou um leve sorriso.

"Ótimo, já temos um líder..."

Estava verdadeiramente feliz por não precisar guiar o grupo, não gostava muito de ser a líder e ter que cuidar de toda a responsabilidade que liderar pessoas exigia.

[Beatrix - sussurrando] Não se preocupe, permanecerei afastada...

"Afinal não posso me dar ao luxo de ter meu arco sujo o tempo todo por sua fumaça..."

[Beatrix - sussurrando] Mas sugiro que façamos silêncio, eles podem acabar por nos ouvir.

Tifa Lockhart
Herói
Herói

Feminino
Mensagens : 260
Idade : 27
Localização : Nibelheim do cerrado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão]Presas de Bullfango

Mensagem  Shishi em Qui Out 30, 2008 3:55 pm

Aker escuta atentamente cada palavra de Talius, concordando com a cabeça. Nunca se importou de liderar algo ou ser liderado, até porque aquela estratégia o deixava bem a vontade para matar quantos animais quisesse.

Aker: -Sussurrando- Então sugiro que a bonitinha fique em cima de uma árvore. - Olha rapidamente para Beatrix - deixe comigo, Talius vou abater todos os bullfangos do grupo.

Shishi
Herói
Herói

Mensagens : 386

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão]Presas de Bullfango

Mensagem  Popo em Qui Out 30, 2008 4:27 pm

Talius: -sussurrando- Muito bem então, vamos tomar nossas posições. Quando estivermos prontos, Beatrix disparará a primeira flecha e esse será o sinal para que começemos o combate. Entendido?

Ele assentiu com a cabeça para os demais. Ao que tudo indicava, o sucesso estava garantido.

Popo
Admin
Admin

Masculino
Mensagens : 2091
Idade : 32
Localização : Ville Marveilleuse - RJ


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão]Presas de Bullfango

Mensagem  Tifa Lockhart em Qui Out 30, 2008 8:30 pm

Shishi escreveu:Aker: -Sussurrando- Então sugiro que a bonitinha fique em cima de uma árvore. - Olha rapidamente para Beatrix -

Apenas balanço a cabeça rapidamente após o olhar de Aker. Do que adianta subir em uma árvore? É um risco a mais, os animais poderiam escutar e ficar em estado de alerta. Mas aprendi com meu mestre: nunca discuta com alguém que tem arma de mais e cérebro de menos. Rápida e silenciosamente coloco o arco em minhas costas e subo, com muito cuidado evitando fazer barulho ao máximo que podia, em uma árvore mais a frente na trilha.

"Bonitinha... Ele me chamou de bonitinha..."

Sim estava irritada, não gostava que a menosprezassem por seu sexo. Isso era um ultraje.

Shishi escreveu:Aker. -Sussurrando- Deixe comigo, Talius, vou abater todos os bullfangos do grupo.

Estava correta, ele não se preocupa com os animais, e muito provavelmente também não se preocupa com seus companheiros.

"Bonitinho vai ser a flecha que ele vai tomar na bunda caso tente matar fêmeas e filhotes..."

Popo escreveu:Talius: -sussurrando- Muito bem então, vamos tomar nossas posições. Quando estivermos prontos, Beatrix disparará a primeira flecha e esse será o sinal para que começemos o combate. Entendido?

Assim que me posiciono em cima da árvore, em um local do qual tinha a linha de visão desimpedida, novamente pego o arco e a aljava de flechas e me preparo para a batalha, apenas esperando para ver o primeiro dos bullfangos.

Tifa Lockhart
Herói
Herói

Feminino
Mensagens : 260
Idade : 27
Localização : Nibelheim do cerrado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão]Presas de Bullfango

Mensagem  Hidekee em Qui Out 30, 2008 8:42 pm

Assim que sobe na árvore Beatrix percebe a frente 4 Bullfangos jovens. Aproximadamente uns 7 metros de distância de Talius e Aker, com 4 arbustos entre eles e os Bullfangos.

Os 4 monstros estão dormindo com dois juntos no centro e um de cada lado, formando uma fileira horizontal na direção de um possível avanço dos caçadores. Abaixo o esquema deles:

B1 B2B3 B4

Como os Bullfangos estão dormindo, eles estão indefesos e o grupo de caçadores podem atacar a qualquer momento. Assim posso considerar que a batalha se iniciará com os caçadores.

Indiquem em qual(quais) Bullfangos irão atacar seguindo a numeração mostrada.


~ FASE DOS JOGADORES ~



Hey, come here
If we hold our hands together, I won't let go
I'll go far with you
The story in which we see a blue kingdom


Mitsu no Yoake by Akino Arai

Hidekee
Admin
Admin

Masculino
Mensagens : 6382
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

RPG 1 :
No More Gods - Mestre
RPG 2 :
Hellsing - Haven Enzo
RPG 3 :
Deltora - Kyllinn Tyrmitore
RPG 4 :
Digimon - Tsukasa Yuu

http://hidekeitaro.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão]Presas de Bullfango

Mensagem  Tifa Lockhart em Qui Out 30, 2008 9:01 pm

hidekeitaro escreveu:Assim que sobe na árvore Beatrix percebe a frente 4 Bullfangos jovens. Aproximadamente uns 7 metros de distância de Talius e Aker, com 4 arbustos entre eles e os Bullfangos.

[Beatrix - sussurrando] Sete metros à frente, 4 bullfangos.

Puxo o arco com minha primeira flecha e miro no bullfango central (aka B3).

Ao terminar de mirar, libero o arco.

Tifa Lockhart
Herói
Herói

Feminino
Mensagens : 260
Idade : 27
Localização : Nibelheim do cerrado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão]Presas de Bullfango

Mensagem  Destiny em Qui Out 30, 2008 9:01 pm

O membro 'Tifa Lockhart' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D6' :

Destiny
Destiny
Destiny

Mensagens : 1113
Localização : em outro plano, decidindo seu destino


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão]Presas de Bullfango

Mensagem  Shishi em Qui Out 30, 2008 9:10 pm

Aker percebe a flecha atirada e também parte em direção Bufango da esquerda (B1). Enquanto corre, desembainha as espadas, deixando-as em "X". Desfere um corte duplo no Bullfango que ainda estava deitado dormindo, no pescoço, não dando tempo para o animal reagir.

Shishi
Herói
Herói

Mensagens : 386

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão]Presas de Bullfango

Mensagem  Destiny em Qui Out 30, 2008 9:10 pm

O membro 'Shishi' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D6' :

Destiny
Destiny
Destiny

Mensagens : 1113
Localização : em outro plano, decidindo seu destino


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão]Presas de Bullfango

Mensagem  Popo em Qui Out 30, 2008 9:18 pm

Talius foi o último a avançar. Quando viu a flecha de Beatrix rumando contra seu alvo e Aker avançando contra o bullfango da ponta esquerda, instintivamente saltou na direção do bulfango da direita (B4), brandindo as duas armas em suas mãos aplicando dois cortes simultâneos contra a criatura, visando especialmente seu pescoço e a parte do tórax mais próxima a uma das patas dianteiras.

Popo
Admin
Admin

Masculino
Mensagens : 2091
Idade : 32
Localização : Ville Marveilleuse - RJ


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão]Presas de Bullfango

Mensagem  Destiny em Qui Out 30, 2008 9:18 pm

O membro 'Popo' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D6' :

Destiny
Destiny
Destiny

Mensagens : 1113
Localização : em outro plano, decidindo seu destino


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão]Presas de Bullfango

Mensagem  Hidekee em Qui Out 30, 2008 9:35 pm

Um dos bullfangos (B3) que estava no meio morre instantaneamente com o tiro certeiro de Beatrix.

Aker, enquanto rumava rapidamente com suas espadas em punho, pronto para desferir um ataque mortal, quando ele pisa em um enorme graveto, que ao quebrar acorda o bullfango que estava a esquerda (B1). O bullfango esquiva do ataque e Aker em seu ímpeto crava sua arma no chão.

Enquanto isso Talius ataca o bullfango da direita (B4) com suas espadas, fazendo dois cortes profundos no monstro, dilacerando seu corpo e matando-o rapidamente.

O bullfango que escapou do ataque de Aker urra com um misto de ódio e pavor, acordando seu companheiro (B2).

Como os monstros estavam indefesos eles não atacaram no turno anterior. Suas iniciativas são abaixo da iniciativa do grupo de jogadores, logo eles atacarão após o próximo ataque cos jogadores.

~ FASE DOS JOGADORES ~



Hey, come here
If we hold our hands together, I won't let go
I'll go far with you
The story in which we see a blue kingdom


Mitsu no Yoake by Akino Arai

Hidekee
Admin
Admin

Masculino
Mensagens : 6382
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

RPG 1 :
No More Gods - Mestre
RPG 2 :
Hellsing - Haven Enzo
RPG 3 :
Deltora - Kyllinn Tyrmitore
RPG 4 :
Digimon - Tsukasa Yuu

http://hidekeitaro.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão]Presas de Bullfango

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 2:47 am


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum