Últimos assuntos
» Novo Layout - O Dragão e A Modernidade: Fim de uma fase
Sab Jan 05, 2013 3:49 pm por Hinanii

» Passando para cumprimentar
Sab Nov 10, 2012 11:59 pm por White

» Bravely Default Praying Brage (PC Online)
Qui Nov 01, 2012 12:53 pm por Hidekee

» Magi - The Labyrinth of Magic
Seg Out 08, 2012 3:29 pm por Kiyamet

» Minha UTAU já saiiiu!
Ter Set 25, 2012 1:42 pm por Hidekee

» Bravely Default: Flying Fairy para 3DS
Ter Set 25, 2012 1:37 pm por Hidekee

» Novo Layout - Dragão Jogador!
Sab Set 01, 2012 10:12 pm por kurolady

» Tema que desejaria jogar
Qui Ago 30, 2012 3:52 am por LoliHime

» Retorno aos Lendas
Dom Ago 26, 2012 8:30 am por White

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 45 em Ter Jul 31, 2012 9:32 am
Divulgue-nos
Lendas Infinitas



Lendas Infinitas



Créditos
Tema e layout:
Administração

Imagem original
usada em logo:

yuushoku

Imagens originais usadas nos botões do fórum:
Sumi Keiichi

Emoticons:
Kalahan Pack by Zeitz
Y o l k s - 2 Pack by bad-blood
Very Emotional Pack by LazyCrazy
The Blacy Pack by Rockey

[Missão]Presas de Bullfango

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [Missão]Presas de Bullfango

Mensagem  Tifa Lockhart em Qui Out 30, 2008 9:40 pm

Ao perceber o erro de Aker dou um sorriso.

"Bonitinho, não?"

Pego outra flecha e já preparo o arco para o ataque.

B1 está em minha mira.

Solto a flecha.

Tifa Lockhart
Herói
Herói

Feminino
Mensagens : 260
Idade : 27
Localização : Nibelheim do cerrado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão]Presas de Bullfango

Mensagem  Destiny em Qui Out 30, 2008 9:40 pm

O membro 'Tifa Lockhart' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D6' :

Destiny
Destiny
Destiny

Mensagens : 1113
Localização : em outro plano, decidindo seu destino


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão]Presas de Bullfango

Mensagem  Shishi em Qui Out 30, 2008 9:43 pm

Aker: Hunf! - Respira forte, tomando mais um impulso e correndo em direção ao B1, desencravando a espada do chão e tentando mais uma investida contra os animais - Gnnn! - Gira em torno de si mesmo, flexionando os dois joelhos e desferindo 2 cortes transversais contra o alvo (B2), finalizando o ataque com os braços abertos. -

Shishi
Herói
Herói

Mensagens : 386

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão]Presas de Bullfango

Mensagem  Destiny em Qui Out 30, 2008 9:43 pm

O membro 'Shishi' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D6' :

Destiny
Destiny
Destiny

Mensagens : 1113
Localização : em outro plano, decidindo seu destino


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão]Presas de Bullfango

Mensagem  Popo em Qui Out 30, 2008 9:51 pm

Ele girou as armas nas mãos, limpando o excesso de sangue. Nem teve muito tempo para pensar, pois os outros dois bulfangos já acordavam. Talius se agaixou, colocando todas as formas de seu corpo nas pernas e, tombando para frente, correu como nunca na direção dos oponentes. Saltou sobre um dos que estavam caídos (B3) e pulou para frente, passando sobre B2 enquanto sua espada ia de encontro às costas da criatura. Ao final de seu movimento, caindo no chão, rolou para frente e aplicou uma estocada contra B1.

(Usando habilidade Ataque Múltiplo)

Popo
Admin
Admin

Masculino
Mensagens : 2091
Idade : 32
Localização : Ville Marveilleuse - RJ


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão]Presas de Bullfango

Mensagem  Destiny em Qui Out 30, 2008 9:51 pm

O membro 'Popo' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D6' :


--------------------------------

#2 'D6' :

Destiny
Destiny
Destiny

Mensagens : 1113
Localização : em outro plano, decidindo seu destino


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão]Presas de Bullfango

Mensagem  Hidekee em Qui Out 30, 2008 10:07 pm

Beatrix enquanto mirava no bullfango que Aker deixara escapar (B1), acaba se desequilibrando da árvore e nesse momento ela atira sem mira adequada e erra o alvo, além de cair da árvore de costas no chão, sujando o arco com lama.

Aker ataca o bullfango que acordou (B2), ferindo-o na pata dianteira de raspão. Talius ataca o mesmo bullfango matando-o mesmo com o movimento de esquiva mal sucedido da criatura. Em seguida Talius desfere um golpe contra o bullfango restante, decepando sua cabeça.

O grupo agora dispõe de 4 corpos de bulfangos a sua disposição para retirar os pares de presas de cada um deles.



Hey, come here
If we hold our hands together, I won't let go
I'll go far with you
The story in which we see a blue kingdom


Mitsu no Yoake by Akino Arai

Hidekee
Admin
Admin

Masculino
Mensagens : 6382
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

RPG 1 :
No More Gods - Mestre
RPG 2 :
Hellsing - Haven Enzo
RPG 3 :
Deltora - Kyllinn Tyrmitore
RPG 4 :
Digimon - Tsukasa Yuu

http://hidekeitaro.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão]Presas de Bullfango

Mensagem  Shishi em Qui Out 30, 2008 10:15 pm

Percebeu que a flecha da arqueira que antes tinha sido certeira, errou miseravelmente. Aker por reflexo vira o rosto e percebe que a garota despencava da árvore.

Aker: Droga! - Larga as espadas no chão e sai em disparada, tentando correr o mais rápido possível, antes que ela caia - Ahhhh!!! - Acelera o máximo que pode, percebe que não vai chegar a tempo, por último, tenta pular para ver se consegue pelo menos amortecer a queda dela com o próprio corpo. -

Shishi
Herói
Herói

Mensagens : 386

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão]Presas de Bullfango

Mensagem  Destiny em Qui Out 30, 2008 10:15 pm

O membro 'Shishi' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D6' :

Destiny
Destiny
Destiny

Mensagens : 1113
Localização : em outro plano, decidindo seu destino


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão]Presas de Bullfango

Mensagem  Hidekee em Qui Out 30, 2008 10:25 pm

Em sua tentativa de segurar Beatrix na sua queda, Aker em falha na corrida ao pular ele cai de rosto no chão, parando com a cara na lama próxima aonde Beatrix caira. Nesse momento Aker se depara com a roupa de baixo de Beatrix enquanto ela se recuperava da queda.



Hey, come here
If we hold our hands together, I won't let go
I'll go far with you
The story in which we see a blue kingdom


Mitsu no Yoake by Akino Arai

Hidekee
Admin
Admin

Masculino
Mensagens : 6382
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

RPG 1 :
No More Gods - Mestre
RPG 2 :
Hellsing - Haven Enzo
RPG 3 :
Deltora - Kyllinn Tyrmitore
RPG 4 :
Digimon - Tsukasa Yuu

http://hidekeitaro.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão]Presas de Bullfango

Mensagem  Tifa Lockhart em Qui Out 30, 2008 10:28 pm

Ao me ver no chão a primeira reação que tive foi passar a mão por minha cabeça, em busca de alguma concussão. Ao perceber que nada acontecera apenas me sento exatamente onde estava.

[Beatrix] Droga...

Percebo que Aker se encontra com a cara bem próxima do meio das minhas pernas e começo a ficar vermelha.

[Beatrix] Como... você... OUSA...

E foi então que eu o vi. Meu arco. NO MEIO DA LAMA.

[Beatrix - gritando] NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO!

Engatinhando pela lama, mal me lembrando da presença de Aker, trato de pegá-lo e procurar um pano ainda limpo dentro de minha mochila. Começo a limpá-lo pouco me importando com o que acontece ao meu redor. Algumas lágrimas se juntaram em meus olhos.

[Beatrix] Calma, calma... Vai ficar tudo bem... Já vou limpá-lo.

Tifa Lockhart
Herói
Herói

Feminino
Mensagens : 260
Idade : 27
Localização : Nibelheim do cerrado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão]Presas de Bullfango

Mensagem  Shishi em Qui Out 30, 2008 10:37 pm

Aker: Droga... - Levanta-se, limpando a roupa e o rosto com as mãos. - Pelo menos você está bem. -Dirige o olhar a Talius-

Shishi
Herói
Herói

Mensagens : 386

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão]Presas de Bullfango

Mensagem  Popo em Sex Out 31, 2008 8:24 am

Talius limpou o sangue de suas armas no couro do bulfango morto e guardou uma delas em seguida. Foi então que percebeu a movimentação de Aker em sua tentativa de aparar a queda de Beatrix. Era de fato alguém que se preocupava com seus companheiros de missão, alguém que poderia considerar um verdadeiro profissional. Coçou a nuca com uma expressão meio constrangida ao ver a situação toda com o arco e a poça de lama, esforçando-se para não rir. Fez um aceno positivo com a cabeça para Aker, como se aprovando sua atitude. Virou-se por fim para os bulfangos caídos no chão e começou a cortar fora as presas.

Popo
Admin
Admin

Masculino
Mensagens : 2091
Idade : 32
Localização : Ville Marveilleuse - RJ


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão]Presas de Bullfango

Mensagem  Tifa Lockhart em Sex Out 31, 2008 9:26 am

Após tirar um pouco da lama que estava no arco começo a pensar mais claramente. Minhas luvas estavam tão sujas quanto o arco, estavam mais atrapalhando que ajudando. Levanto-me da poça de lama e caminho até um local que esteja seco próximo a outra árvore.

[Beatrix] Estúpida... Como pude cair daquela forma?

Ao chegar perto da árvore retiro as luvas e o casaco, pendurando-os na árvore. Sento-me aos pés da mesma e, após pegar outro pano limpo, volto a limpar o arco com mais cuidado, prestando atenção aos detalhes aos quais a lama estava presa.

[Beatrix] Assim que chegar na cidade vou limpá-lo da maneira correta...

Sinto o meu cabelo começar a endurecer com a lama que secava.

[Beatrix] E devo tomar um banho também...

O sorriso voltou aos meus lábios, agora que estava me dedicando exclusivamente ao trabalho de limpar o arco.

Tifa Lockhart
Herói
Herói

Feminino
Mensagens : 260
Idade : 27
Localização : Nibelheim do cerrado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão]Presas de Bullfango

Mensagem  Shishi em Sex Out 31, 2008 12:23 pm

Arqueia a sobrancelha para a atitude de Beatrix e olha para Talius, girando o dedo indicador ao redor da orelha, como se perguntasse se era ela maluca ou algo do tipo. Dá de ombro e caminha em direção aos Bullfangos.

Aker: Agora, as presas...

Shishi
Herói
Herói

Mensagens : 386

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão]Presas de Bullfango

Mensagem  Hidekee em Sex Out 31, 2008 7:00 pm

O grito de desespero de Beatrix ecoa pela região, afugentando boa parte dos animais próximos.

Para retirar cada par de presas demora certa de 30 minutos para cada pessoa. No total o jogadores irão demorar cerca de 1 hora para retirar todas os 4 pares de presas se forem apenas Aker e Talius, já que Beatrix está fascinada em limpar seu arco.



Hey, come here
If we hold our hands together, I won't let go
I'll go far with you
The story in which we see a blue kingdom


Mitsu no Yoake by Akino Arai

Hidekee
Admin
Admin

Masculino
Mensagens : 6382
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

RPG 1 :
No More Gods - Mestre
RPG 2 :
Hellsing - Haven Enzo
RPG 3 :
Deltora - Kyllinn Tyrmitore
RPG 4 :
Digimon - Tsukasa Yuu

http://hidekeitaro.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão]Presas de Bullfango

Mensagem  Shishi em Sex Out 31, 2008 10:59 pm

Aker estava agaixado, retirando as presas juntos com Talius.

Shishi
Herói
Herói

Mensagens : 386

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão]Presas de Bullfango

Mensagem  Tifa Lockhart em Sab Nov 01, 2008 12:01 am

Por estar usando um vestido, estava sentada em "seiza", continuava a limpar o arco. Percebi que ainda demoraria na minha tarefa, mas ao mesmo tempo não me sentia tão confortável em deixá-los fazendo o trabalho "sujo" sozinhos.

[Beatrix - agora pensando com mais clareza] Peço sinceras desculpas a vocês...

Continuo limpando delicadamente o arco, já havia trocado novamente de pano, a lama estava muito espessa.

[Beatrix] Mas não posso deixar que este arco fique nessa situação.

Minha voz estava cheia de emoção: culpa por deixar o arco se sujar, por não poder ajudá-los, por não querer ajudá-los... Uma certa tristeza podia ser percebida em minha voz.

Tifa Lockhart
Herói
Herói

Feminino
Mensagens : 260
Idade : 27
Localização : Nibelheim do cerrado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão]Presas de Bullfango

Mensagem  Shishi em Sab Nov 01, 2008 12:07 am

Aker desvia o olhar para Beatrix, sorrindo e mostrando o polegar pra ela.

Aker: Não se preocupe bonitinha, vamos conseguir isso em pouco tempo!

Shishi
Herói
Herói

Mensagens : 386

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão]Presas de Bullfango

Mensagem  Tifa Lockhart em Sab Nov 01, 2008 12:47 am

Ao ouvir as palavras de Aker levanto meu olhar para o mesmo, uma pontada de revolta em meu olhar.

[Beatrix] Por que cisma em me chamar de bonitinha? Por acaso tem algum problema com a minha pessoa?

Definitivamente não gostava do tom de voz de Aker quando a chamava de bonitinha. Era escutar essa palavra e o sangue subia em minha cabeça. Inspiro longamente antes de continuar falando.

[Beatrix] Se eu estiver atrapalhando o senhor, basta me dizer que eu irei embora, sem problemas.

Preciso me acalmar, se não posso acabar danificando o arco sem querer... Respirando calmamente.

Tifa Lockhart
Herói
Herói

Feminino
Mensagens : 260
Idade : 27
Localização : Nibelheim do cerrado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão]Presas de Bullfango

Mensagem  Shishi em Sab Nov 01, 2008 12:50 am

Sua conduta era de jamais mentir, por isso não segurou ou mascarou as palavras que saíam de sua boca.

Aker: Ahm...eu te chamo de bonitinha porque você é bonitinha e eu simpatizei com você, meu companheiro Talius também é bacana. - Tapinha no ombro dele -

Shishi
Herói
Herói

Mensagens : 386

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão]Presas de Bullfango

Mensagem  Popo em Dom Nov 02, 2008 12:59 am

Talius riu, balançando a cabeça enquanto prosseguia com o árduo trabalho de extrair aquelas presas. Precisava estar atento para não estragá-las.

Talius: - Fico feliz de estar trabaçhando com vocês, de verdade.

Disse por cima dos ombros, debruçado sobre a carcaça do bullfango. Para olhos comuns poderia parecer uma cena um tanto quanto grotesca, mas para caçadores era o que pdoeriam chamar de... amizade. Ou pelo menos sua semente.

Popo
Admin
Admin

Masculino
Mensagens : 2091
Idade : 32
Localização : Ville Marveilleuse - RJ


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão]Presas de Bullfango

Mensagem  Hidekee em Dom Nov 02, 2008 9:08 am

Considerem que as presas já foram retiradas. Já é próximo do meio-dia e ainda falta um par de presas para a missão ser encerrada.



Hey, come here
If we hold our hands together, I won't let go
I'll go far with you
The story in which we see a blue kingdom


Mitsu no Yoake by Akino Arai

Hidekee
Admin
Admin

Masculino
Mensagens : 6382
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

RPG 1 :
No More Gods - Mestre
RPG 2 :
Hellsing - Haven Enzo
RPG 3 :
Deltora - Kyllinn Tyrmitore
RPG 4 :
Digimon - Tsukasa Yuu

http://hidekeitaro.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão]Presas de Bullfango

Mensagem  Tifa Lockhart em Dom Nov 02, 2008 1:54 pm

Assim que termino de limpar o arco levanto-me e olho as roupas que havia pendurado na árvore. Sujas e secas.

[Beatrix] Droga...

Rapidamente dobro o casaco e o chapéu e os guardo junto com as luvas dentro da mochila.

[Beatrix] E então...

Aproximo-me dos meus companheiros.

[Beatrix] Vamos continuar a caçada?

Sorrio.

Tifa Lockhart
Herói
Herói

Feminino
Mensagens : 260
Idade : 27
Localização : Nibelheim do cerrado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão]Presas de Bullfango

Mensagem  Popo em Dom Nov 02, 2008 2:15 pm

Ao terminar de recolhger as presas, Talius as guardou em sua mochila. Pela confusão que haviam arrumado ali, encontrar mais bullfangos levaria algum tempo.

Talius: - Precisamos achar mais trilhas de bullfangos por aqui.

Retirou o cachimbo da mochila e tornou a acendê-lo. Enquanto tragava, ia caminhando agaixado, em busca de mais sinais de bulffangos.

Popo
Admin
Admin

Masculino
Mensagens : 2091
Idade : 32
Localização : Ville Marveilleuse - RJ


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão]Presas de Bullfango

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 11:01 pm


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum