Últimos assuntos
» Novo Layout - O Dragão e A Modernidade: Fim de uma fase
Sab Jan 05, 2013 3:49 pm por Hinanii

» Passando para cumprimentar
Sab Nov 10, 2012 11:59 pm por White

» Bravely Default Praying Brage (PC Online)
Qui Nov 01, 2012 12:53 pm por Hidekee

» Magi - The Labyrinth of Magic
Seg Out 08, 2012 3:29 pm por Kiyamet

» Minha UTAU já saiiiu!
Ter Set 25, 2012 1:42 pm por Hidekee

» Bravely Default: Flying Fairy para 3DS
Ter Set 25, 2012 1:37 pm por Hidekee

» Novo Layout - Dragão Jogador!
Sab Set 01, 2012 10:12 pm por kurolady

» Tema que desejaria jogar
Qui Ago 30, 2012 3:52 am por LoliHime

» Retorno aos Lendas
Dom Ago 26, 2012 8:30 am por White

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 45 em Ter Jul 31, 2012 9:32 am
Divulgue-nos
Lendas Infinitas



Lendas Infinitas



Créditos
Tema e layout:
Administração

Imagem original
usada em logo:

yuushoku

Imagens originais usadas nos botões do fórum:
Sumi Keiichi

Emoticons:
Kalahan Pack by Zeitz
Y o l k s - 2 Pack by bad-blood
Very Emotional Pack by LazyCrazy
The Blacy Pack by Rockey

[Missão]Presas de Bullfango

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [Missão]Presas de Bullfango

Mensagem  Shishi em Dom Nov 02, 2008 3:05 pm

Aker: Sim, vamos continuar a caçada. - Sorriso largo, parecia querer abater mais monstros - ... - Coça a nuca, meio curioso, e como é sincero, vira-se para Beatrix e fala - Bonitinha, por que você limpa tanto o arco?

Shishi
Herói
Herói

Mensagens : 386

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão]Presas de Bullfango

Mensagem  Tifa Lockhart em Dom Nov 02, 2008 3:16 pm

Pega de surpresa pela pergunta de Aker apenas olho o arco com carinho.

[Beatrix] É que... é minha única lembrança de meu mestre...

Dou um sorriso triste.

[Beatrix] Lykke salvou minha vida e me ensinou os preceitos do caçador. Eu devo muito a ele... Mas agora...

Desvio meu olhar para o céu.

[Beatrix] Esse arco é a única lembrança que tenho. Ele é importante pra mim. Preciso cuidar muito bem dele...

Volto a fitar Aker com um sorriso triste enquanto continuamos a procurar rastros de bullfangos.

Tifa Lockhart
Herói
Herói

Feminino
Mensagens : 260
Idade : 27
Localização : Nibelheim do cerrado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão]Presas de Bullfango

Mensagem  Shishi em Dom Nov 02, 2008 3:17 pm

Aker: - Suspira, Aker entendia bem a dor de perder alguém, enquanto caminhava, falava - Eu também perdi alguém muito próximo, bonitinha. No entendo, não sobrou nada que possa me lembrar dela...

Shishi
Herói
Herói

Mensagens : 386

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão]Presas de Bullfango

Mensagem  Tifa Lockhart em Dom Nov 02, 2008 3:32 pm

"Talvez ele não seja TÃO mau assim..."

[Beatrix] Sinto muito pela sua perda.

Dou um sorriso para Aker enquanto continuamos nosso caminho.

[Beatrix] E me chamo Beatrix. Agradeceria se parasse de me chamar de bonitinha...

"Não que me incomode mais..."

Tifa Lockhart
Herói
Herói

Feminino
Mensagens : 260
Idade : 27
Localização : Nibelheim do cerrado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão]Presas de Bullfango

Mensagem  Hidekee em Dom Nov 02, 2008 4:29 pm

Beatrix
Spoiler:
encontra um rastro de alguns bullfangos que se dirigiam para o oeste, mas muito fraco e não é possível a quantidade deles, mas sabe ser um grupo grande.

Todos podem perceber, com uma simples observação, que para o oeste do local onde estavam havia algum rastro, que poderia ser de bullfangos.



Hey, come here
If we hold our hands together, I won't let go
I'll go far with you
The story in which we see a blue kingdom


Mitsu no Yoake by Akino Arai

Hidekee
Admin
Admin

Masculino
Mensagens : 6382
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

RPG 1 :
No More Gods - Mestre
RPG 2 :
Hellsing - Haven Enzo
RPG 3 :
Deltora - Kyllinn Tyrmitore
RPG 4 :
Digimon - Tsukasa Yuu

http://hidekeitaro.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão]Presas de Bullfango

Mensagem  Popo em Dom Nov 02, 2008 8:20 pm

Talius não era muito de falar, de maneira que ficou apenas observando enquanto os outros dois conversavam. Era importante essa interação com o grupo, mas ele próprio não se sentia muito confortável. Quando avistou a trilha, esvaziou o cachimbo, guardando-o novamente, e pôs-se a seguir para o oeste.

Popo
Admin
Admin

Masculino
Mensagens : 2091
Idade : 32
Localização : Ville Marveilleuse - RJ


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão]Presas de Bullfango

Mensagem  Tifa Lockhart em Seg Nov 03, 2008 12:50 pm

Rastros que apontam para o oeste. Bullfangos, mas já é uma trilha fria...

"Talvez eu deva conseguir me controlar mais da próxima vez que acontecer algo com meu arco..."

[Beatrix] Há um rastro já frio de bullfangos para o oeste... Sinto muito, não deveria ter gritado...

Estava realmente me sentindo muito culpada.

"Não há nada que possa ser feito agora, certo..?"




OFF: Então, como já avisei ao deki, estou sem computador em casa e, para completar minha sorte, o laboratório de informática da faculdade está fechado para reforma... u.u

Não sei com qual freqüência postarei aqui... Sorry! >.<

Tifa Lockhart
Herói
Herói

Feminino
Mensagens : 260
Idade : 27
Localização : Nibelheim do cerrado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão]Presas de Bullfango

Mensagem  Shishi em Seg Nov 03, 2008 7:28 pm

Aker: São trilhas frias, mas são trilhas, bonitinha. Não se preocupe, não há um animal que fuja do caçador. - Sorrindo, ele olha para Talius - Devemos seguir, então?

Shishi
Herói
Herói

Mensagens : 386

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão]Presas de Bullfango

Mensagem  Hidekee em Ter Nov 04, 2008 10:33 am

O grupo segue a trilha por 39 minutos aproximadamente e os rastros vão ficando claramente a todos que estão mais recentes.

Os caçadores chega a uma área descampada, onde encontram um bullfango no meio da área, maior e mais velho que os outros, que logo se vira para o grupo rosnando com raiva, mas sem atacar.


~ FASE DOS JOGADORES ~



Hey, come here
If we hold our hands together, I won't let go
I'll go far with you
The story in which we see a blue kingdom


Mitsu no Yoake by Akino Arai

Hidekee
Admin
Admin

Masculino
Mensagens : 6382
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

RPG 1 :
No More Gods - Mestre
RPG 2 :
Hellsing - Haven Enzo
RPG 3 :
Deltora - Kyllinn Tyrmitore
RPG 4 :
Digimon - Tsukasa Yuu

http://hidekeitaro.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão]Presas de Bullfango

Mensagem  Shishi em Ter Nov 04, 2008 3:28 pm

Aker: Um grande...ótimo!

Aker corre em direção ao grande animal, sem pedir ao menos conselho ou combinar alguma estratégia com o grupo, os grandões sempre o tiravam do sério, sempre. Desembainhando rapidamente as duas espadas, Aker visa atacar as pernas do animal, para que, imobilizado, fosse mais fácil para Beatrix disparar sua flecha e Talius o golpe final.

Shishi
Herói
Herói

Mensagens : 386

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão]Presas de Bullfango

Mensagem  Destiny em Ter Nov 04, 2008 3:28 pm

O membro 'Shishi' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D6' :

Destiny
Destiny
Destiny

Mensagens : 1113
Localização : em outro plano, decidindo seu destino


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão]Presas de Bullfango

Mensagem  Tifa Lockhart em Ter Nov 04, 2008 3:45 pm

Rapidamente solto a mochila no chão e me afasto, para ter uma melhor visão do alvo, e tomando cuidado com meus companheiros.

"Essa vai ser uma batalha mais complicada..."

Continuo rodeando o bullfango, tomando cuidado para não me transformar em única vítima dele. Com o arco em mãos miro na cabeça do bullfango.

"Nós arqueiros também temos nossas cartas nas mangas..."

Dou um leve sorriso.

[Tiro carregável!]Coloco a flecha no arco e puxo a corda ao máximo, deixando o arco em seu limite para que quando a flecha for solta, ela tenha um pouco mais de força.

Tifa Lockhart
Herói
Herói

Feminino
Mensagens : 260
Idade : 27
Localização : Nibelheim do cerrado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão]Presas de Bullfango

Mensagem  Popo em Ter Nov 04, 2008 9:04 pm

Finalmente, depois de tanta procura, haviam achado o grupo que tanto procuravam. Olhou para eles rapidamente, pois seu olhar recaiu imediatamente naquele que era maior. Nem teve muito tempo para raciocinar e Aker já se lançava em combate. "Agindod e maneira impulsiva, temerária, irresponsável, se jogando no meio dos oponentes e atacando justamente o mais forte... Heh, gostei desse cara."

Talius agaixou, sacando ambas as espanas como parte do movimento e aprumando seu corpo. Tombou para frente e seguiu com uma velocidade espantosa na direção do bulfango mais velho. Logo após a investida de Aker saltou sobre o companheiro, visando cravar ambas as espadas no peito do bulfango.


[Vantagem Ativada: Aceleração]

Popo
Admin
Admin

Masculino
Mensagens : 2091
Idade : 32
Localização : Ville Marveilleuse - RJ


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão]Presas de Bullfango

Mensagem  Destiny em Ter Nov 04, 2008 9:04 pm

O membro 'Popo' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D6' :

Destiny
Destiny
Destiny

Mensagens : 1113
Localização : em outro plano, decidindo seu destino


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão]Presas de Bullfango

Mensagem  Hidekee em Ter Nov 04, 2008 9:32 pm

Aker consegue acertar as pernas do bullfango, que solta um urro forte.

Após o ataque, Talius visando o peito, crava as espadas na lateral do bullfango, próximo ao dorso do monstro, que urra novamente, porém mais forte, que sai cambaleando do ataque sofrido.

Beatrix percebe ao circundar o bullfango (B1) que existem mais dois bullfangos de mesmo porte ao lado dela.

Logo após aparecem mais cinco bullfangos (B2-B6), os dois que Beatris percebeu e mais três que estavam do lado oposto.

------------------------------
--B3---------Ak------------B6
B2-----Be-----B1-------------
------------Ta-------------B4
-------------------------B5---
------------------------------


B1-B6 = Bullfangos, Be = Beatrix, Ta = Talius, Ak = Aker

~ FASE DOS INIMIGOS ~


O bullfango B1 faz o ataque com suas presas em Aker, mas por estar ferido nas pernas ele acaba caindo, fincando as presas no chão e vindo a dar cambalhota e cair de barriga para cima, ficando ligeramente indefeso até o próximo turno.

Os demais bullfangos só atacarão no próximo turno.


~ FASE DOS JOGADORES ~



Hey, come here
If we hold our hands together, I won't let go
I'll go far with you
The story in which we see a blue kingdom


Mitsu no Yoake by Akino Arai

Hidekee
Admin
Admin

Masculino
Mensagens : 6382
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

RPG 1 :
No More Gods - Mestre
RPG 2 :
Hellsing - Haven Enzo
RPG 3 :
Deltora - Kyllinn Tyrmitore
RPG 4 :
Digimon - Tsukasa Yuu

http://hidekeitaro.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão]Presas de Bullfango

Mensagem  Popo em Qua Nov 05, 2008 8:10 am

Talius se aproveitou do desequilíbrio do bulfango (B1), girou ambas as armas nas mãos e tornou a tentar cravá-las no torso da criatura, buscando acabar de vez com ela. Em seguida, correu na direção de Beatrix, para dar cobertura à arqueira. Se colocaria entre ela e os dois bulfangos que surgiam às suas costas (B2 e B3)


Última edição por Popo em Qua Nov 05, 2008 8:17 am, editado 1 vez(es)

Popo
Admin
Admin

Masculino
Mensagens : 2091
Idade : 32
Localização : Ville Marveilleuse - RJ


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão]Presas de Bullfango

Mensagem  Destiny em Qua Nov 05, 2008 8:10 am

O membro 'Popo' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D6' :

Destiny
Destiny
Destiny

Mensagens : 1113
Localização : em outro plano, decidindo seu destino


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão]Presas de Bullfango

Mensagem  Shishi em Qua Nov 05, 2008 9:45 am

Aker percebe que Talius foi da assistência a Beatrix e decide investir no bullfango a sua frente (B6), pulando e encravando as duas espadas na cabeça do bicho, nos olhos.

Shishi
Herói
Herói

Mensagens : 386

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão]Presas de Bullfango

Mensagem  Destiny em Qua Nov 05, 2008 9:45 am

O membro 'Shishi' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D6' :

Destiny
Destiny
Destiny

Mensagens : 1113
Localização : em outro plano, decidindo seu destino


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão]Presas de Bullfango

Mensagem  Tifa Lockhart em Qua Nov 05, 2008 1:31 pm

"Maravilha... Muitos bullfangos..."

Ao percebê-los me cercando nada pude fazer de imediato.

"Melhor acabar com um agora... Preocupo-me com eles depois!"

Volto a mirar o bullfango (B1), ao ver a criatura indefesa hesito momentaneamente.

"Não posso abater uma criatura indefesa!"

Rapidamente vejo que Aker não conseguiu terminar de fazer seu ataque o bullfango (B6) estava perigosamente próximo a ele.

"Bingo!"

Miro entre os olhos do bullfango (B6) e solto a flecha.

Tifa Lockhart
Herói
Herói

Feminino
Mensagens : 260
Idade : 27
Localização : Nibelheim do cerrado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão]Presas de Bullfango

Mensagem  Destiny em Qua Nov 05, 2008 1:31 pm

O membro 'Tifa Lockhart' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D6' :

Destiny
Destiny
Destiny

Mensagens : 1113
Localização : em outro plano, decidindo seu destino


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão]Presas de Bullfango

Mensagem  Hidekee em Qua Nov 05, 2008 2:27 pm

Com o golpe de Talius no primeiro bullfango (B1), o monstro é morto imediatamente após o golpe.

Aker ao tentar atacar um dos bullfangos (B6) com um golpe usando pulo ele acaba dando chance para o bullfango esquivar do ataque durante o salto, levando Aker a cravar as espadas no solo.

Beatrix, ao atirar seu tiro carregado no bullfango que Aker errou e estava pronto para contra-atacá-lo acerta bem no meio dos olhos do monstro, levando-o a morte imediatamente.

------------------------------
--B3-------------------Ak----
B2---Ta----Be----------------
---------------------------B4
-------------------------B5---
------------------------------


B1-B6 = Bullfangos, Be = Beatrix, Ta = Talius, Ak = Aker

~ FASE DOS INIMIGOS ~


Bullfangos B3 e B2 atacam Talius.

O bullfango B3 corre em direção a Talius enraivecido pelo seu líder ter sido morto que acaba não observando o galho no chão e tropeça, caindo e levando seu companheiro (B2) ao chão. Ambos se ferem mas B3 bate com a cabeça em uma pedra, ficando desacordado.

Bullfango B4 ataca Aker e B5 segue em direção a Beatrix.

O bullfango B2 ataca Aker com uma FA=5, usando as presas mirando em seu abdomen. O bullfango B5 ataca Beatrix com uma FA=7, utilizando um ataque de carga sobre ela.

PS: Beatrix e Aker devem realizar suas defesas. Significa que Shishi e Tifa devem jogar um dado extra para calcular a defesa. Caso façam um ataque, joguem dois dados, um para defesa e outro para ataque.


~ FASE DOS JOGADORES ~



Hey, come here
If we hold our hands together, I won't let go
I'll go far with you
The story in which we see a blue kingdom


Mitsu no Yoake by Akino Arai

Hidekee
Admin
Admin

Masculino
Mensagens : 6382
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

RPG 1 :
No More Gods - Mestre
RPG 2 :
Hellsing - Haven Enzo
RPG 3 :
Deltora - Kyllinn Tyrmitore
RPG 4 :
Digimon - Tsukasa Yuu

http://hidekeitaro.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão]Presas de Bullfango

Mensagem  Shishi em Qua Nov 05, 2008 3:12 pm

Off: Primeiro dado vai ser para defesa. Os dois outros são os dados das duas espadas xD

Bullfango B4 ataca Aker e B5 segue em direção a Beatrix.

Defesa
Aker percebe a investida do Bullfgando(B4) com as suas presas. Segura as duas espadas pelo cabo e pula para trás, tentando se esquivar do ataque do Bullfango tomando espaço.

Ataque

Aker após pular para trás, lança a espada da direita em direção a cabeça do Bullfgando, procurando acertar algum ponto vital.

Aker: Cuidado, bonitinha! - A outra espada Aker lança em direção as patas do Bullfango(B5), procurando ao menos desestabilizá-lo para deixar Beatrix mais livre para atacar -

Shishi
Herói
Herói

Mensagens : 386

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão]Presas de Bullfango

Mensagem  Destiny em Qua Nov 05, 2008 3:12 pm

O membro 'Shishi' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D6' :


--------------------------------

#2 'D6' :


--------------------------------

#3 'D6' :

Destiny
Destiny
Destiny

Mensagens : 1113
Localização : em outro plano, decidindo seu destino


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão]Presas de Bullfango

Mensagem  Popo em Qua Nov 05, 2008 5:00 pm

Talius se esquivou como pôde das investidas dos bulfangos, mas isos nem fora muito necessário pois consumidos por sua fúria eles mesmos se atrapalhavam. Um deles conseguiu passar mas o outro ficara desacordado, logo não era uma ameaça. Ao ver a tocaia que se formava ao redor de Aker, Talius disparou em seu auxílio. Antes que pudesse concluir sua manobra viu que um dos bulfangos avançou contra beatrix. Estava escolhido seu alvo. Deslizou um pouco, mudando a direção e correndod e encontro ao bulfango (b5), atacando ele com ambas as espadas em um movimentod e tesoura vertical (um corte para cima e outro para baixo).

Popo
Admin
Admin

Masculino
Mensagens : 2091
Idade : 32
Localização : Ville Marveilleuse - RJ


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão]Presas de Bullfango

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 11:00 pm


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum