Últimos assuntos
» Novo Layout - O Dragão e A Modernidade: Fim de uma fase
Sab Jan 05, 2013 3:49 pm por Hinanii

» Passando para cumprimentar
Sab Nov 10, 2012 11:59 pm por White

» Bravely Default Praying Brage (PC Online)
Qui Nov 01, 2012 12:53 pm por Hidekee

» Magi - The Labyrinth of Magic
Seg Out 08, 2012 3:29 pm por Kiyamet

» Minha UTAU já saiiiu!
Ter Set 25, 2012 1:42 pm por Hidekee

» Bravely Default: Flying Fairy para 3DS
Ter Set 25, 2012 1:37 pm por Hidekee

» Novo Layout - Dragão Jogador!
Sab Set 01, 2012 10:12 pm por kurolady

» Tema que desejaria jogar
Qui Ago 30, 2012 3:52 am por LoliHime

» Retorno aos Lendas
Dom Ago 26, 2012 8:30 am por White

Quem está conectado
2 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 45 em Ter Jul 31, 2012 9:32 am
Divulgue-nos
Lendas Infinitas



Lendas Infinitas



Créditos
Tema e layout:
Administração

Imagem original
usada em logo:

yuushoku

Imagens originais usadas nos botões do fórum:
Sumi Keiichi

Emoticons:
Kalahan Pack by Zeitz
Y o l k s - 2 Pack by bad-blood
Very Emotional Pack by LazyCrazy
The Blacy Pack by Rockey

[Missão]Presas de Bullfango

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [Missão]Presas de Bullfango

Mensagem  Destiny em Qua Nov 05, 2008 5:00 pm

O membro 'Popo' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D6' :

Destiny
Destiny
Destiny

Mensagens : 1113
Localização : em outro plano, decidindo seu destino


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão]Presas de Bullfango

Mensagem  Tifa Lockhart em Qua Nov 05, 2008 5:52 pm

OFF: primeiro dado defesa, segundo ataque.

ON: Sorrio ao ver o bullfango ir ao chão com meu ataque, porém dura pouco tempo.

[Aker] Cuidado, bonitinha!

Rapidamente vejo o bullfango correndo em minha direção, pronto para o ataque.

[Beatrix] Maravilha..!

"É como os sábios dizem: a defesa é o melhor ataque!"

Tento fazer uma defesa e assim que perceber uma abertura atacarei.Já posiciono a flecha no arco.

Tifa Lockhart
Herói
Herói

Feminino
Mensagens : 260
Idade : 27
Localização : Nibelheim do cerrado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão]Presas de Bullfango

Mensagem  Destiny em Qua Nov 05, 2008 5:52 pm

O membro 'Tifa Lockhart' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D6' :


--------------------------------

#2 'D6' :

Destiny
Destiny
Destiny

Mensagens : 1113
Localização : em outro plano, decidindo seu destino


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão]Presas de Bullfango

Mensagem  Hidekee em Qua Nov 05, 2008 6:21 pm

OBS: Aker não tem ataque múltiplo, logo não pode fazer a manobra de atacar duas vezes em seu turno. Irei considerar apenas o primeiro alvo escolhido por ele.

Aker consegue evitar o ataque do bullfango que o atacou (B4) sem sofrer dano algum e desfere seu golpe contra ele de modo a ferir o monstro, mas não atingue nenhum ponto vital.

Beatrix possui dificuldades em evitar o ataque do bullfango que a ataca (B5) e recebe um dano de 4 pontos em seus PVs.

Talius é bem sucedido em seu ataque ferindo relativamente o bullfango que atacou Beatrix (B5). Beatrix aproveita a brecha deixada pelo ataque de Talius e dá um salto para o lado e atira a flecha que acerta no corpo do monstro, deixando-o seriamente ferido.

------------------------------
--B3-------------------AkB4--
B2---------TaB5--------------
-----------------------------
----------Be------------------
------------------------------


B1-B6 = Bullfangos, Be = Beatrix, Ta = Talius, Ak = Aker

~ FASE DOS INIMIGOS ~


Os bullfangos B2 e B5 atacam Talius, B4 ataca Aker e B3 começa a recobrar a consciência, mas permanece indefeso.

O bullfango (B2) que fora derrubado pelo seu companheiro investe um ataque a Talius, novamente com suas presas, oferecendo uma FA=5.

O bullfango (B5) que atacou Beatrix e fora atacado por Talius investe contra o caçador com fúria e com FA=6.

Já o bullfango que atacou Aker, desfere novo ataque contra ele com FA=5.


~ FASE DOS JOGADORES ~



Hey, come here
If we hold our hands together, I won't let go
I'll go far with you
The story in which we see a blue kingdom


Mitsu no Yoake by Akino Arai

Hidekee
Admin
Admin

Masculino
Mensagens : 6382
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

RPG 1 :
No More Gods - Mestre
RPG 2 :
Hellsing - Haven Enzo
RPG 3 :
Deltora - Kyllinn Tyrmitore
RPG 4 :
Digimon - Tsukasa Yuu

http://hidekeitaro.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão]Presas de Bullfango

Mensagem  Tifa Lockhart em Qua Nov 05, 2008 6:31 pm

Ao receber o dano apenas fecho os olhos e me concentro, ao abrir os olhos solto a flecha que entra em contato com o corpo da criatura que ainda respira. Sinto algo escorrer por minha perna direita e ao baixar o olhar para ver o que era percebo ser sangue, o vestido estava rasgado e expunha um corte razoavelmente fundo em minha coxa direita.

"Lindo... agora o vestido foi rasgado..."

Observo a situação do campo de batalha.

hidekeitaro escreveu:
Os bullfangos B2 e B5 atacam Talius, B4 ataca Aker e B3 começa a recobrar a consciência, mas permanece indefeso.

O bullfango (B2) que fora derrubado pelo seu companheiro investe um ataque a Talius, novamente com suas presas, oferecendo uma FA=5.

O bullfango (B5) que atacou Beatrix e fora atacado por Talius investe contra o caçador com fúria e com FA=6.

Já o bullfango que atacou Aker, desfere novo ataque contra ele com FA=5.

Respiro profundamente enquanto puxo o arco decidindo-me qual animal irei atacar.

[Tiro carregável] Preparo o ataque contra o bullfango que se levantou em fúria (B2).

Tifa Lockhart
Herói
Herói

Feminino
Mensagens : 260
Idade : 27
Localização : Nibelheim do cerrado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão]Presas de Bullfango

Mensagem  Shishi em Qua Nov 05, 2008 6:58 pm

Defesa

Aker: Droga de animal! - Aker larga as armas no chão e aperta os punhos - Venha!!!!!!

Aker cruza os braços em cruz, segurando a investida do bicho, fixando os pés no chão para não ser empurrado para trás.

Ataque

Aker: Haaahhh!!! - Após para investida do Bullfango, Aker soca o bixo, um uppercut no maxilar do mesmo. - Volte pra onde você veio!

Todos os músculos de Aker se enrrigecem, segurando o Bullfango pelo pescoço e erguendo-o no ar. Gira um pouco pro lado e lança o Bullfango (B4) em direção dos outros dois (B2 e B3).

Shishi
Herói
Herói

Mensagens : 386

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão]Presas de Bullfango

Mensagem  Destiny em Qua Nov 05, 2008 6:58 pm

O membro 'Shishi' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D6' :


--------------------------------

#2 'D6' :


--------------------------------

#3 'D6' :

Destiny
Destiny
Destiny

Mensagens : 1113
Localização : em outro plano, decidindo seu destino


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão]Presas de Bullfango

Mensagem  Popo em Qua Nov 05, 2008 7:48 pm

Talius terminou seu movimento de pé, com as espadas paradas, sinal da grande precisão que aplicava a seus movimentos. Logo em seguida recebeu as investidas dos dois bulfangos enraivecidos. Seu corpo não se moveu até o último instante, quando tentou duas esquivas para escapar das investidas e, parte do movimento, aplicou um corte em cada bulfango, na altura do pescoço.


[OFF]

Dois primeiros dados são para as duas Esquivas
Os outros dois são para dois Ataques, usando ataque múltiplo.

Popo
Admin
Admin

Masculino
Mensagens : 2091
Idade : 32
Localização : Ville Marveilleuse - RJ


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão]Presas de Bullfango

Mensagem  Destiny em Qua Nov 05, 2008 7:48 pm

O membro 'Popo' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D6' :


--------------------------------

#2 'D6' :


--------------------------------

#3 'D6' :


--------------------------------

#4 'D6' :

Destiny
Destiny
Destiny

Mensagens : 1113
Localização : em outro plano, decidindo seu destino


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão]Presas de Bullfango

Mensagem  Hidekee em Qua Nov 05, 2008 8:49 pm

Beatrix mirava seu tiro no bullfango que recuperara os sentidos (B2) sem problemas.

Talius consegue escapar do ataque de um bullfango raspando (B2) mas de forma limpa do segundo que o ataca (B5), já emendando um ataque em cada um deles. O primeiro monstro (B2) recebe um dano pouco abaixo do pescoço de forma relativamente profunda, mas não letal. Já o segundo (B5), é atingido no corpo mas acaba ficando gravemente ferido.

Aker consegue aparar o ataque do bullfango que o ataca (B4) com as mãos nuas e ainda segurando-o, aplica um soco e consegue emendar um levantamento do monstro pelas presas e arremessá-lo contra os outro dos bullfangos (B3) que morre com o peso do seu colega arremessado. O bullfango arremessado (B4) ainda vivo, mas seriamente ferido se levanta rapidamente.

------------------------------
--B4-------------------Ak----
---------B2Ta----------------
-----------B5----------------
------------------------------
--------Be--------------------


B1-B6 = Bullfangos, Be = Beatrix, Ta = Talius, Ak = Aker

~ FASE DOS INIMIGOS ~


Os bullfangos B2 e B5 ataca Talius e o B4 corre contra Aker para atacá-lo durante uma corrida.

O bullfango (B2) gira seu corpo de forma rápida, fazendo um movimento brusco com a cabeça buscando acertar o corpo de Talius com uma FA=7. Já o outro bullfango (B5), enfurecido com seu estado próximo da morte, ataca Talius com toda sua fúria, buscando cravar as presas no caçador com uma FA=12.

Enquanto isso, o bullfango arremessado (B4) corre para cima de Aker com suas presas prontas apontadas para o corpo do inimigo com uma FA=7.


~ FASE DOS JOGADORES ~



Hey, come here
If we hold our hands together, I won't let go
I'll go far with you
The story in which we see a blue kingdom


Mitsu no Yoake by Akino Arai

Hidekee
Admin
Admin

Masculino
Mensagens : 6382
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

RPG 1 :
No More Gods - Mestre
RPG 2 :
Hellsing - Haven Enzo
RPG 3 :
Deltora - Kyllinn Tyrmitore
RPG 4 :
Digimon - Tsukasa Yuu

http://hidekeitaro.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão]Presas de Bullfango

Mensagem  Shishi em Qua Nov 05, 2008 9:23 pm

Defesa

Aker: Bicho idiota! - Aker corre em direção ao Bullfango (B4) e segura-o novamente pelos chifres com as duas mãos, parando seu ataque - Nunca vai aprender?!

Ataque

Aker: Eu falei para você morrer! - Aker põe toda a força em seu pé direito, aplicando um chute novamente na mandibula do animal -

Shishi
Herói
Herói

Mensagens : 386

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão]Presas de Bullfango

Mensagem  Destiny em Qua Nov 05, 2008 9:23 pm

O membro 'Shishi' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D6' :


--------------------------------

#2 'D6' :

Destiny
Destiny
Destiny

Mensagens : 1113
Localização : em outro plano, decidindo seu destino


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão]Presas de Bullfango

Mensagem  Popo em Qui Nov 06, 2008 8:52 am

Talius sentia o combate por todo o seu corpo, em todos os sentidos. Estava imerso naquela atmosfera e parecia estar bastante sintonizado com ela. Quando os dois bullfangos avançaram contra ele, amoleceu o corpo para poder se esquivar dos ataques, sempre esperando até o último instante antes de fazê-lo. Suas espadas giraram no ar novamente, uma descendo na direção do bullfango B2 e a outra avançando horizontalmente contra o bullfango B5.


[OFF]

Dois primeiros dados para Esquiva.
Dois últimos para dois ataques, usando a vantagem Ataque Múltiplo.

Popo
Admin
Admin

Masculino
Mensagens : 2091
Idade : 32
Localização : Ville Marveilleuse - RJ


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão]Presas de Bullfango

Mensagem  Destiny em Qui Nov 06, 2008 8:52 am

O membro 'Popo' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D6' :


--------------------------------

#2 'D6' :


--------------------------------

#3 'D6' :


--------------------------------

#4 'D6' :

Destiny
Destiny
Destiny

Mensagens : 1113
Localização : em outro plano, decidindo seu destino


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão]Presas de Bullfango

Mensagem  Tifa Lockhart em Qui Nov 06, 2008 10:39 am

Vejo Aker se defender do ataque de um bullfango e jogá-lo sobre o que havia acabado de se recuperar.
Talius, que estava lutando contra os bullfangos que haviam me atacado, se defende e contra-ataca com muita facilidade.

"Qual atacar?"

Novamente com a investida dos bullfangos Talius consegue se defender e contra-atacar, Aker não tem a mesma sorte.

"Ali!"

Miro rapidamente no bullfango que ataca Aker (B4) e solto a flecha, rezando para que ela acerte o alvo com precisão.

Tifa Lockhart
Herói
Herói

Feminino
Mensagens : 260
Idade : 27
Localização : Nibelheim do cerrado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão]Presas de Bullfango

Mensagem  Destiny em Qui Nov 06, 2008 10:39 am

O membro 'Tifa Lockhart' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D6' :

Destiny
Destiny
Destiny

Mensagens : 1113
Localização : em outro plano, decidindo seu destino


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão]Presas de Bullfango

Mensagem  Hidekee em Qui Nov 06, 2008 10:59 am

Aker defende o ataque do bullfango (B4) com um agarrão, mas toma 5 de dano pelo impacto da carga do animal, e devido a essa sequência, ele acaba se desequilibrando e falhando no chute, soltando o animal.

Talius consegue se esquivar do primeiro bullfango (B2) por um triz, mas esquiva com maestria do segundo (B5), vindo a desferir golpes em seguida, que acertam o primeiro atacante (B2) no dorso do monstro e acertando um ponto vital do outro (B5), que vem a falecer no mesmo instante.

Beatrix consegue acertar com precisão o bullfango que atacara Aker (B4), resultando na morte do monstro.

------------------------------
-----------------------Ak----
-----------TaB2--------------
-----------------------------
------------------------------
--------Be--------------------


B1-B6 = Bullfangos, Be = Beatrix, Ta = Talius, Ak = Aker

~ FASE DOS INIMIGOS ~


O bullfango restante (B2), percebendo seu estado e que seus companheiros morreram, decide fugir, correndo para a direção contrária a Talius, entre Aker e Beatrix. Ele demora esse turno para realizar uma ação de fuga.


~ FASE DOS JOGADORES ~



Hey, come here
If we hold our hands together, I won't let go
I'll go far with you
The story in which we see a blue kingdom


Mitsu no Yoake by Akino Arai

Hidekee
Admin
Admin

Masculino
Mensagens : 6382
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

RPG 1 :
No More Gods - Mestre
RPG 2 :
Hellsing - Haven Enzo
RPG 3 :
Deltora - Kyllinn Tyrmitore
RPG 4 :
Digimon - Tsukasa Yuu

http://hidekeitaro.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão]Presas de Bullfango

Mensagem  Tifa Lockhart em Qui Nov 06, 2008 11:12 am

Após perceber que a flecha que havia lançado acertou o alvo me preparo para lutar contra o último bullfango, porém este começa a fugir. Guardo a flecha que havia pego e coloco meu arco nas costas.

[Beatrix] Finalmente a batalha terminou...

Dou um sorriso para meus companheiros de batalha.

Tifa Lockhart
Herói
Herói

Feminino
Mensagens : 260
Idade : 27
Localização : Nibelheim do cerrado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão]Presas de Bullfango

Mensagem  Shishi em Qui Nov 06, 2008 12:27 pm

Aker: Raawwhh!! - O jovem começa a correr em disparada em direção ao Bullfango que estava fugindo. Ele ao ver que se aproxima do animal pula e o agarra pelo pescoço, forçando o peso dele totalmente para direita para derrubá-lo junto com ele -

Shishi
Herói
Herói

Mensagens : 386

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão]Presas de Bullfango

Mensagem  Destiny em Qui Nov 06, 2008 12:27 pm

O membro 'Shishi' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D6' :

Destiny
Destiny
Destiny

Mensagens : 1113
Localização : em outro plano, decidindo seu destino


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão]Presas de Bullfango

Mensagem  Popo em Qui Nov 06, 2008 4:07 pm

Quando viu o bullfango correr, Talius se sentiu insultado. Por sua crença, todo aquele que se lança em combate deve lutar até o fim, nunca deve admitir sua derrota. Correu junto a Aker e, quando o parceiro realizou sua manobra, Talius atacou com ambas as espadas o tórax do último Bullfango.

Popo
Admin
Admin

Masculino
Mensagens : 2091
Idade : 32
Localização : Ville Marveilleuse - RJ


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão]Presas de Bullfango

Mensagem  Destiny em Qui Nov 06, 2008 4:07 pm

O membro 'Popo' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D6' :

Destiny
Destiny
Destiny

Mensagens : 1113
Localização : em outro plano, decidindo seu destino


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão]Presas de Bullfango

Mensagem  Hidekee em Qui Nov 06, 2008 4:29 pm

Beatrix desiste de lutar e não realiza ataque.

Aker salta atrás do bullfango fujão, mas falha em sua manobra de agarrar o animal, deixando-o escorregar por entre seus braços.

Talius por sua vez acerta o monstro, acertando seus pulmões, levando o último bullfango a perecer.

Agora a batalha estava finalizada e haviam 6 bullfangos. Só faltava mas um par de presas. O grupo pode tentar aproveitar a carne. Caso queiram comer, já que já é final do dia e ainda não comeram nada, terão bons pedaços de bifes de bullfangos.

Novamente, cada par de presa demora aproximadamente 30 minutos para serem retiradas e devidamente limpas e guardadas por cada pessoa.

Quando considerarem terminado o trabalho podem voltar para a Guilda.

OBS: Como a Tifa ficou sem pc e mesmo assim se esforçou em postar, irei considerar que o prazo máximo foi ampliado em dois dias, ou seja, até o final de amanhã para finalizar a missão com sucesso.



Hey, come here
If we hold our hands together, I won't let go
I'll go far with you
The story in which we see a blue kingdom


Mitsu no Yoake by Akino Arai

Hidekee
Admin
Admin

Masculino
Mensagens : 6382
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

RPG 1 :
No More Gods - Mestre
RPG 2 :
Hellsing - Haven Enzo
RPG 3 :
Deltora - Kyllinn Tyrmitore
RPG 4 :
Digimon - Tsukasa Yuu

http://hidekeitaro.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão]Presas de Bullfango

Mensagem  Popo em Qui Nov 06, 2008 4:45 pm

Estava terminado, finalmente. Talius tornou a guardar uma das espadas e imediatamente reacendeu o cachimbo, dando uma longa tragada de olhos fechados, relaxando e desligando-se da aura combativa. Foi remover as presas do bullfango recém abatido, bastante compenetrado no que estava fazendo.

Talius: Sugiro levarmos os demais também, pois poderemos oferecer sua carne para quem quiser. Falando nisso... *sentiu a fome tomar conta de corpo após tanto tempo lutando* ... algum de vocês sabe cozinhar?

Falou com um sorriso amigável no rosto.

Popo
Admin
Admin

Masculino
Mensagens : 2091
Idade : 32
Localização : Ville Marveilleuse - RJ


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão]Presas de Bullfango

Mensagem  Tifa Lockhart em Qui Nov 06, 2008 6:46 pm

Mal pude acreditar no que meus olhos viam. Como podem atacar um animal indefeso que apenas quer salvar sua vida? Estava decepcionada. Dirijo-me até onde Talius estava e dou um tapa em seu rosto.

[Beatrix] Por que fez isso? Ele estava indefeso! Não precisávamos de suas presas e ele não era mais uma ameaça!

Não conseguia me segurar, sei que estou viva graças a ele, mas... era um animal indefeso. Animais indefesos não devem ser abatidos. Sem conseguir me manter ao lado deles caminho até minha mochila e a pego do chão.

[Beatrix - murmurando] Eles não precisavam fazer isso...

Caminho até o corpo de outro bullfango, me ajoelho ao lado dele e pego minha faca. Após ter certeza de que o arco estava a salvo, começo a trabalhar no corpo do animal, tirando os bifes e deixando que este trabalho clareie minha mente. Evitava pensar no que acabara de acontecer. Sentia-me meio culpada.

"Ele... ou melhor eles devem ter seus motivos..."


Última edição por Tifa Lockhart em Qui Nov 06, 2008 7:57 pm, editado 1 vez(es) (Razão : português... xD)

Tifa Lockhart
Herói
Herói

Feminino
Mensagens : 260
Idade : 27
Localização : Nibelheim do cerrado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão]Presas de Bullfango

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 2:43 am


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum