Últimos assuntos
» Novo Layout - O Dragão e A Modernidade: Fim de uma fase
Sab Jan 05, 2013 3:49 pm por Hinanii

» Passando para cumprimentar
Sab Nov 10, 2012 11:59 pm por White

» Bravely Default Praying Brage (PC Online)
Qui Nov 01, 2012 12:53 pm por Hidekee

» Magi - The Labyrinth of Magic
Seg Out 08, 2012 3:29 pm por Kiyamet

» Minha UTAU já saiiiu!
Ter Set 25, 2012 1:42 pm por Hidekee

» Bravely Default: Flying Fairy para 3DS
Ter Set 25, 2012 1:37 pm por Hidekee

» Novo Layout - Dragão Jogador!
Sab Set 01, 2012 10:12 pm por kurolady

» Tema que desejaria jogar
Qui Ago 30, 2012 3:52 am por LoliHime

» Retorno aos Lendas
Dom Ago 26, 2012 8:30 am por White

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 45 em Ter Jul 31, 2012 9:32 am
Divulgue-nos
Lendas Infinitas



Lendas Infinitas



Créditos
Tema e layout:
Administração

Imagem original
usada em logo:

yuushoku

Imagens originais usadas nos botões do fórum:
Sumi Keiichi

Emoticons:
Kalahan Pack by Zeitz
Y o l k s - 2 Pack by bad-blood
Very Emotional Pack by LazyCrazy
The Blacy Pack by Rockey

Boa noite [>.<]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Boa noite [>.<]

Mensagem  Joanna Dark em Seg Jan 19, 2009 10:17 pm

Joanna dark (mas sem o saint no nome >.<)

prazer pessoal... td bem com vcs? sou nova na área, sou do forum overpower e vim fazer uma visita e jogar com vcs também ^^

um intercambio de rpg né? XD

espero não atrapalhar angel

Joanna Dark
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 25
RPG 1 : Story[Joanna]

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Boa noite [>.<]

Mensagem  Popo em Seg Jan 19, 2009 10:21 pm

Olá Jojo, seja bem vinda ao Lendas! xD

Aposto que vc vai gostar dos nossos jogos aqui, em breve traremos novidades também. Divirta-se bastante! xD



Popo
Admin
Admin

Masculino
Mensagens : 2091
Idade : 32
Localização : Ville Marveilleuse - RJ


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Boa noite [>.<]

Mensagem  Joanna Dark em Seg Jan 19, 2009 10:29 pm

brigada sempai ^^

agora ajuda a becca... el ta presa no setor de cadastro... o e-mail dela deve ter sido desativado... >.<

Joanna Dark
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 25
RPG 1 : Story[Joanna]

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Boa noite [>.<]

Mensagem  Hidekee em Seg Jan 19, 2009 10:40 pm

Joanna Dark escreveu:Joanna dark (mas sem o saint no nome >.<)

prazer pessoal... td bem com vcs? sou nova na área, sou do forum overpower e vim fazer uma visita e jogar com vcs também ^^

um intercambio de rpg né? XD

espero não atrapalhar angel

Opa, vc diz não ser santa 8D

Bem, seja bem vinda ao Lendas Infinitas e vc não irá atrapalhar aqui não, relaxe xD

Es[ero poder fazer intercambio mesmo entre os fóruns ^^v



Hey, come here
If we hold our hands together, I won't let go
I'll go far with you
The story in which we see a blue kingdom


Mitsu no Yoake by Akino Arai

Hidekee
Admin
Admin

Masculino
Mensagens : 6382
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

RPG 1 :
No More Gods - Mestre
RPG 2 :
Hellsing - Haven Enzo
RPG 3 :
Deltora - Kyllinn Tyrmitore
RPG 4 :
Digimon - Tsukasa Yuu

http://hidekeitaro.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Boa noite [>.<]

Mensagem  Joanna Dark em Seg Jan 19, 2009 10:45 pm

bigada hide-sempai...

agora só tem que ajudar a becca... ela fez o cadastro, mas o email dela num ta validado mais (ela nem tem mais a senha)... tem como aceitar o registro dela?

no fourm q eu vim e que o popo nos ez visita, o adm consegue aceitar contas ... lá é da forumeiros... então acho que deve dar... ajuda plys... pois eu e a beccavamos fazer dupla maga + espadachim no every story

Joanna Dark
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 25
RPG 1 : Story[Joanna]

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Boa noite [>.<]

Mensagem  Hidekee em Seg Jan 19, 2009 10:50 pm

Vou ver que ela deve estar como inativa. Vou ativar a conta dela e aih ela muda o cadastro, pode ser? o.o

EDIT: Rebecca Twins ativada o.ov



Hey, come here
If we hold our hands together, I won't let go
I'll go far with you
The story in which we see a blue kingdom


Mitsu no Yoake by Akino Arai

Hidekee
Admin
Admin

Masculino
Mensagens : 6382
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

RPG 1 :
No More Gods - Mestre
RPG 2 :
Hellsing - Haven Enzo
RPG 3 :
Deltora - Kyllinn Tyrmitore
RPG 4 :
Digimon - Tsukasa Yuu

http://hidekeitaro.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Boa noite [>.<]

Mensagem  Joanna Dark em Seg Jan 19, 2009 10:55 pm

Bigada ^^

Joanna Dark
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 25
RPG 1 : Story[Joanna]

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Boa noite [>.<]

Mensagem  Rebecca Twins em Seg Jan 19, 2009 10:57 pm

Vlw sempai!....

hora de ler as regras do jogo direito... gostei do enredo... Very Happy

Rebecca Twins
Iniciante
Iniciante

Feminino
Mensagens : 38
Idade : 25
Localização : São Paulo

RPG 1 : Story..|Rebecca
RPG 2 : Ivalice|Rebekka


http://overpower.zforum.biz

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Boa noite [>.<]

Mensagem  Hidekee em Seg Jan 19, 2009 11:15 pm

Rebecca Twins escreveu:Vlw sempai!....

hora de ler as regras do jogo direito... gostei do enredo... Very Happy

Beleza. Sinta-se a vontade e qualquer coisa pergunte no tópico de dúvidas e comentários dos RPGs, não só do EES ou mande MP ^^v

E seja bem vinda xD



Hey, come here
If we hold our hands together, I won't let go
I'll go far with you
The story in which we see a blue kingdom


Mitsu no Yoake by Akino Arai

Hidekee
Admin
Admin

Masculino
Mensagens : 6382
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

RPG 1 :
No More Gods - Mestre
RPG 2 :
Hellsing - Haven Enzo
RPG 3 :
Deltora - Kyllinn Tyrmitore
RPG 4 :
Digimon - Tsukasa Yuu

http://hidekeitaro.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Boa noite [>.<]

Mensagem  Joanna Dark em Seg Jan 19, 2009 11:39 pm

ela gostou da maguinha... TuT

Joanna Dark
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 25
RPG 1 : Story[Joanna]

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Boa noite [>.<]

Mensagem  Rebecca Twins em Ter Jan 20, 2009 12:28 am

Terminei minha ficha... estamos prontas XD

agora tenho queler as outras salas... ^^

Rebecca Twins
Iniciante
Iniciante

Feminino
Mensagens : 38
Idade : 25
Localização : São Paulo

RPG 1 : Story..|Rebecca
RPG 2 : Ivalice|Rebekka


http://overpower.zforum.biz

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Boa noite [>.<]

Mensagem  Tifa Lockhart em Ter Jan 20, 2009 8:50 am

Bem vindas! ^^~

*Apenas momentaneamente atrasada*

Tifa Lockhart
Herói
Herói

Feminino
Mensagens : 260
Idade : 27
Localização : Nibelheim do cerrado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Boa noite [>.<]

Mensagem  ** Trunks ** em Ter Jan 20, 2009 9:01 am

Bem vinda, espero que goste daqui xD

User novos nunca atrapalham, pelo contrário \o

** Trunks **
Épico
Épico

Masculino
Mensagens : 912
Idade : 104
Localização : Niteroi - RJ

RPG 1 :
Animus/
Yajiro Daizu
RPG 2 :
Phantasy Star/
Lan
RPG 3 :
Fate Stay Night/
Archer

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Boa noite [>.<]

Mensagem  Rebecca Twins em Ter Jan 20, 2009 12:25 pm

hauhauhauah postei o VLW no topico errado XD

Very Happy

Rebecca Twins
Iniciante
Iniciante

Feminino
Mensagens : 38
Idade : 25
Localização : São Paulo

RPG 1 : Story..|Rebecca
RPG 2 : Ivalice|Rebekka


http://overpower.zforum.biz

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Boa noite [>.<]

Mensagem  Isa Li em Ter Jan 20, 2009 2:34 pm

Intercambio de rpg - hauheuahueha gostei dessa xD muito original!!
Seja bem vinda!! ^^

Isa Li
Épico
Épico

Feminino
Mensagens : 674
Idade : 30
Localização : Pigland


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Boa noite [>.<]

Mensagem  Karoll em Ter Jan 20, 2009 9:03 pm

Opa bem vindas!

Quantos mais amantes de RPG melhor!

blind

Karoll
Herói
Herói

Feminino
Mensagens : 374
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Boa noite [>.<]

Mensagem  Ichigo em Qua Jan 21, 2009 11:53 am

Welcome Joana <-com vontade de chamar de Jeanne <- Kamikaze kaitou Jeanne fan

poste bastante e pode me iincomodar a vontade no EES xD



Ichigo
Admin
Admin

Feminino
Mensagens : 665
Idade : 27
Localização : Algum lugar aleatório

RPG 1 : New Idol Project: Ichigo Hoshina
RPG 2 : Festival of Asylum: Shiori Nakamura
RPG 3 : All-Khemia: Mekhare

http://ichigo-fujiwara.deviantart.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Boa noite [>.<]

Mensagem  Rebecca Twins em Qua Jan 21, 2009 10:48 pm

E o intercambio cresce o.o

jeanne... hmm.. acho bem mais EVERY STORY esse nome XD... Jooooo... trocaaaa o nomeee Very Happy

Rebecca Twins
Iniciante
Iniciante

Feminino
Mensagens : 38
Idade : 25
Localização : São Paulo

RPG 1 : Story..|Rebecca
RPG 2 : Ivalice|Rebekka


http://overpower.zforum.biz

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Boa noite [>.<]

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 3:30 pm


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum