Últimos assuntos
» Novo Layout - O Dragão e A Modernidade: Fim de uma fase
Sab Jan 05, 2013 3:49 pm por Hinanii

» Passando para cumprimentar
Sab Nov 10, 2012 11:59 pm por White

» Bravely Default Praying Brage (PC Online)
Qui Nov 01, 2012 12:53 pm por Hidekee

» Magi - The Labyrinth of Magic
Seg Out 08, 2012 3:29 pm por Kiyamet

» Minha UTAU já saiiiu!
Ter Set 25, 2012 1:42 pm por Hidekee

» Bravely Default: Flying Fairy para 3DS
Ter Set 25, 2012 1:37 pm por Hidekee

» Novo Layout - Dragão Jogador!
Sab Set 01, 2012 10:12 pm por kurolady

» Tema que desejaria jogar
Qui Ago 30, 2012 3:52 am por LoliHime

» Retorno aos Lendas
Dom Ago 26, 2012 8:30 am por White

Quem está conectado
2 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 45 em Ter Jul 31, 2012 9:32 am
Divulgue-nos
Lendas Infinitas



Lendas Infinitas



Créditos
Tema e layout:
Administração

Imagem original
usada em logo:

yuushoku

Imagens originais usadas nos botões do fórum:
Sumi Keiichi

Emoticons:
Kalahan Pack by Zeitz
Y o l k s - 2 Pack by bad-blood
Very Emotional Pack by LazyCrazy
The Blacy Pack by Rockey

Jobs Chemist

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Jobs Chemist

Mensagem  Popo em Seg Jan 26, 2009 3:35 pm

Jobs Chemist

Os Jobs Chemist são mais voltados para a magia e não tanto para o combate físico. Apesar de não terem tanta resistência física quanto os Jobs Squire, suas magias podem compensar - e muito - essa falta.





Chemist
Requisitos: nenhum



Os chemists auxiliam seus companheiros carregando consigo um grande estoque de remédios, poções e itens de recuperação, sempre atentos às condições dos que lutam na linha de frente para auxiliá-los quando possível. Através de seu treinamento eles também acostumam seus corpos aos efeitos das substâncias, de tal forma que sem o treinamento de Chemist é impossível extrair o real efeito dos itens. Os skills de chemist não reproduzem os efeitos listados por si sós, é necessário ter pelo menos 1 item disponível.

Armas Permitidas: Facas, Armas de Fogo
Armaduras Permitidas: Roupas
Escudos: nenhum

HP: 4xRes
MP: 1xInt



* Todos possuem essas habilidades, mesmo sendo Squire, de maneira que elas não contam para calcular o nível de Chemist.





White Mage
Requisitos: Chemist lvl 4



Os White Mages usam energia sagrada, canalizando o poder de suas próprias almas, para curar e proteger seus aliados. As magias de White Mage utilizam a Sabedoria para cálculo de FA, quando necessário.

Armas Permitidas: Bastão
Armaduras Permitidas: Roupas, Robes
Escudos: nenhum

HP: 3xRes
MP: 5xInt







Black Mage
Requisitos: Chemist lvl 4



Os Black mages utilizam os elementos que compõem o mundo para realizar ataques bastante poderosos. O custo em MP deve ser pago para cada oponente a ser afetado pela magia. É possível atingir 1 inimigo por ponto de inteligência a cada conjuração, pagando-se o custo de MP por cada um deles. A exceção é a magia Flare, que afeta todos.


Armas Permitidas: Cetro
Armaduras Permitidas: Roupas, Robes
Escudos: nenhum

HP: 3xRes
MP: 5xInt







Oracle
Requisitos: White Mage lvl 4



Os oracles possuem um conhecimento ímpar da vida, através da compreensão e manipulação do Yin e do Yang. Usando essas energias eles são capazes de afetar o corpo de formas muitos variadas. Todos os tatus negativos gerados por suas skills possuem duração em rodadas igual ao nível de Oracle e são resistidas com Res ou Sab, dependendo do efeito. A FA do Oracle é calculada usando seu valor de Sabedoria.

Armas Permitidas: Bastão, Cetro, Livro, Varinha
Armaduras Permitidas: Roupas, Robes
Escudos: nenhum

HP: 4xRes
MP: 6xInt







Time Mage
Requisitos: Black Mage lvl 4



Os time mages possuem domínio sobre o tempo e o espaço, sendo para eles uma tarefa bastante fácil manipular as leis do universo. Para afetar os aliados com suas skills não é necessário rolar dados, mas para afetar os inimigos, você deve rolar um ataque usando a sua Inteligência para cálculo da FA e o oponente tenta resistir usando seu valor de Resistência.

Armas Permitidas: Cetro
Armaduras Permitidas: Roupas, Robes
Escudos: nenhum

HP: 4xRes
MP: 6xInt








Mediator
Requisitos: Oracle lvl 5



Nem sempre a guerra é o melhor caminho e ninguém acredita mais nisso do que um Mediator. Com seus discursos inflamados, sua articulação com as palavras e sua presença é capaz de modificar sensivelmente o curso dos eventos. A FA mágica do Mediator é calculada usando-se Carisma. Se o ataque ultrapassar a FD mágica do alvo (Que resiste aos efeitos com Sabedoria), ao invés de causar dano, os efeitos do Talk Skill usado começam a funcionar.

Armas Permitidas: Faca, Armas de Fogo, Livro
Armaduras Permitidas: Roupas, Robes
Escudos: nenhum

HP: 4xRes
MP: 6xInt








Summoner
Requisitos: Time Mage lvl 5



Através de contratos e complexos rituais, os Summoners são capazes de trazer ao mundo criaturas ancestrais, de grande poder. Desafiá-los é comprovadamente um grande erro. O Summoner é capaz de dois tipos de invocação, parcial e completa. Na parcial, o efeito é reduzido, porém o tempo de invocação é bem menor. O poder total dos summons só se manifesta após uma invocação completa. Os efeitos de status gerados duram até o fim do combate. A FA do Summoner é calculada usando o Carisma, visto que é necessária muita força de espírito para convencer os summons a obedecê-lo.


Armas Permitidas: Cetro, Bastão, Livro
Armaduras Permitidas: Roupas, Robes
Escudos: nenhum

HP: 4xRes
MP: 7xInt









Bard
Requisitos: Mediator lvl 4 e Summoner lvl 4, sexo masculino



Entoando belas melodias, os bardos são capazes de proteger seus aliados e auxiliá-los em combate com muito estilo. Apesar de não gastar PMs para usar os efeitos de suas skills, o Bard precisa ser bem sucedido em um teste da perícia Instrumento Musical ou Canto, com a dificuldade informada em cada música, para ser capaz de manifestar o poder mágico corretamente. Uma vez manifestada, a música pode ser mantida por quanto tempo o Bard desejar, ou até que ele sofra algum dano (teste de Concentração para evitar perder a música).


Armas Permitidas: Instrumento Musical
Armaduras Permitidas: Roupas
Escudos: nenhum

HP: 6xRes
MP: 5xInt




Popo
Admin
Admin

Masculino
Mensagens : 2091
Idade : 32
Localização : Ville Marveilleuse - RJ


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum