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Jobs Hybrid

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Jobs Hybrid

Mensagem  Popo em Seg Jan 26, 2009 4:54 pm

Jobs Hybrid

Esses jobs combinam elementos tanto de Jobs Chemist quanto de Jobs Squire, tendo resultados únicos. A maioria possui requisitos altos, mas isso demonstra quanto poder eles possuem.

Por enquanto esses jobs ainda não estão disponíveis, mas em breve suas estatísticas completas estarão aqui, assim como novos Jobs que surgirão com o passar do tempo.





Arcane Archer
Requisitos: Archer lvl 8, Black Mage lvl 8



Reunindo conhecimentos de Archer e Black Mage, os Arcane Archers são capazes de encantar suas flechas com os elementos manipulados pela magia arcana produzindo efeitos devastadores .

Armas Permitidas: Arco, Besta
Armaduras Permitidas: Roupas, Robes
Escudos: Sim, se usando besta.

PV: 4xRes
PM: 4xInt







Red Mage
Requisitos: Knight lvl 8, Black Mage lvl 6, White Mage lvl 6



Com intenso treinamento, esses guerreiros são capazes de combinar elementos da luta corpo-a-corpo de um Knight com as habilidades mágicas tanto dos Black quanto dos White Mages, se tornando um combatente bastante durável e versátil.

Armas Permitidas: Espadas 1h, Espadas 2h, Bastões, Cetros
Armaduras Permitidas: Armaduras, Robes
Escudos: Sim, se usando Espadas 1h

PV: 6xRes
PM: 4xInt







Blue Mage
Requisitos: Squire lvl 6, Black Mage lvl 6, White Mage lvl 6, Time Mage lvl 6



Os Blue Mages são magos com um mínimo de treinamento com armas e capazes de reproduzir com magia poderes que apenas os monstros e seres da natureza são capazes de usar. Seus ataques físicos utilizam Força e os mágicos utilizam Inteligência. Para aprender suas skills, o Blue Mage precisa observar um monstro usando a skill em sua frente, sendo ele o alvo ou não. Apesar de não estar listado na tabela, todas as skills de Blue Magic custam 1 AP cada. O Ougi custa 8 AP, além da necessidade de vê-lo sendo usado.

Armas Permitidas: Espadas 1h, Bastões, Cetros
Armaduras Permitidas: Roupas, Robes
Escudos: Nenhum.

PV: 5xRes
PM: 5xInt








Samurai
Requisitos: Knight lvl 6, Monk lvl 6 e Lancer lvl 6



Fruto de uma cultura estrangeira, o treinamento de um Samurai torna ele capaz de forjar a própria alma através da prática da esgrima. Ele é capaz de utilizar o “espírito” das espadas para realizar feitos impressionantes. Para usar suas habilidades o Samurai deve empunhar espadas confeccionadas por um dos 11 lendários armeiros. Cada habilidade leva o nome da espada em questão e possui uma chance de destruir a arma após a sua utilização.


Armas Permitidas: Katana
Armaduras Permitidas: Armadura, Robes
Escudos: nenhum

HP: 7xRes
MP: 5xInt








Ninja
Requisitos: Archer lvl 6, Thief lvl 6 e Geomancer lvl 6



As sombras e a surpresa são os maiores aliados de um ninja. Eles combinam os elementos mais rápidos e versáteis do corpo humano e do ambiente para eliminarem seu alvo com precisão e discrição. Sua maior habilidade é a de arremessar qualquer tipo de objeto, até mesmo armas, e torná-los ainda mais mortíferos.


Armas Permitidas: Faca, Espada Ninja, Espada 1H
Armaduras Permitidas: Roupas
Escudos: nenhum

HP: 7xRes
MP: 5xInt







Mime
Requisitos: Squire lvl 8, Chemist lvl 8, Geomancer lvl 6, Lancer lvl 6, Mediator lvl 6, Summoner lvl 6



Um guerreiro com a extraordinária habilidade de copiar os skills de seus adversários e aliados. Não há nada que um Mime não consiga copiar. O Mime é capaz de copiar um dos jobs do oponente por vez, utilizando seus poderes como se os conhecesse desde sempre. Ele pode também trocar o Job copiado, mas sempre que o alvo copiado sair de sua área de alcance, o Mime perderá as habilidades copiadas.






Dark Knight
Requisitos: Knight (Mestre), Black Mage (Mestre), Geomancer lvl 10 e Ninja lvl 10



São combatentes que se utilizam de poderes da escuridão para potencializar seus ataques. São verdadeiros emissários da morte, possuindo habilidades bastante destrutivas que visam causar no oponente tanta dor quanto for possível. São também usuários de magias em seus golpes, sempre combinando-as com golpes de arna.






Holy Knight
Requisitos: Knight (Mestre), White Mage (Mestre), Mediator lvl 8, Black Mage lvl 8 e Samurai lvl 10



Valendo-se de poderes divinos, os Holy Knights são os protetores da paz e da justiça em toda Ivallice. São combatentes bastante eficazes, utilizando poderes mágicos para se curarem e se protegerem de ameaças.







Riskbreaker
Requisitos: Knight (Mestre), Monk (Mestre), Geomancer lvl 8, Black Mage lvl 8 e Ninja lvl 10



Riskbreakers são agentes secretos especializados em espionagem e assassinato de figuras importantes. Seu treinamento envolve grandes penas, de maneira que eles conseguem poder à medida em que são expostos a riscos cada vez maiores. O Riskbreaker desperta o poder de seu próprio instinto de sobrevivência, transformando-o em força, agilidade e até mesmo poder mágico.




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