Últimos assuntos
» Novo Layout - O Dragão e A Modernidade: Fim de uma fase
Sab Jan 05, 2013 3:49 pm por Hinanii

» Passando para cumprimentar
Sab Nov 10, 2012 11:59 pm por White

» Bravely Default Praying Brage (PC Online)
Qui Nov 01, 2012 12:53 pm por Hidekee

» Magi - The Labyrinth of Magic
Seg Out 08, 2012 3:29 pm por Kiyamet

» Minha UTAU já saiiiu!
Ter Set 25, 2012 1:42 pm por Hidekee

» Bravely Default: Flying Fairy para 3DS
Ter Set 25, 2012 1:37 pm por Hidekee

» Novo Layout - Dragão Jogador!
Sab Set 01, 2012 10:12 pm por kurolady

» Tema que desejaria jogar
Qui Ago 30, 2012 3:52 am por LoliHime

» Retorno aos Lendas
Dom Ago 26, 2012 8:30 am por White

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 45 em Ter Jul 31, 2012 9:32 am
Divulgue-nos
Lendas Infinitas

Lendas Infinitas

Créditos
Tema e layout:
Administração

Imagem original
usada em logo:

yuushoku

Imagens originais usadas nos botões do fórum:
Sumi Keiichi

Emoticons:
Kalahan Pack by Zeitz
Y o l k s - 2 Pack by bad-blood
Very Emotional Pack by LazyCrazy
The Blacy Pack by Rockey

Como é sua vida?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Como é sua vida?

Mensagem  Hidekee em Qui Jan 29, 2009 8:58 am

Meio que parece fofoca, mas é mais para saber se vc considera a sua vida boa, ruim ou mediana. Diga o que mais gosta e o que mais odeia em sua vida, além do que vc pretende fazer para mudá-la, mesmo que seja a longo prazo, algo como objetivo de vida ^^

Hey, come here
If we hold our hands together, I won't let go
I'll go far with you
The story in which we see a blue kingdom

Mitsu no Yoake by Akino Arai

Hidekee
Admin
Admin

Masculino

RPG 1 :
No More Gods - Mestre
RPG 2 :
Hellsing - Haven Enzo
RPG 3 :
Deltora - Kyllinn Tyrmitore
RPG 4 :
Digimon - Tsukasa Yuu

http://hidekeitaro.blogspot.com

Re: Como é sua vida?

Mensagem  Caomhnoir em Qui Jan 29, 2009 11:30 am

Minha vida é ótima, mas ficará ainda mais em breve, talvez apartir do fim do ano. Depende do quanto as coisas mudarem.
Anyway, não se é atoa que 18 anos marcam a legalidade nas regras dessa * de país.

Fora isso, finalmente acabarei a escola, meus conhecimentos estão no nível mais do q esperado e minhas contas (foruns e tudo o mais q mexo) estão a mil!

Dos 5 anos, este é o melhor. Interessante que desde então, cada ano melhora. O sexto tambem!

Caomhnoir
Herói
Herói

Masculino

Mensagem  ** Trunks ** em Qui Jan 29, 2009 11:43 am

Minha vida não é da maneira como eu gostaria e desafio alguém aqui ter a vida que desejaria.

Eu estou focando a minha vida nos meus estudos, estou para sair do meu emprego para me dedicar a eles, isso vai me proporcionar frutos no futuro para que eu possa ter a minha vida, acredito que este ano estarei dando um enorme passo (desta vez para frente) xD

** Trunks **
Épico
Épico

Masculino

RPG 1 :
Animus/
Yajiro Daizu
RPG 2 :
Phantasy Star/
Lan
RPG 3 :
Fate Stay Night/
Archer

Mensagem  Karoll em Qui Jan 29, 2009 10:03 pm

Sorte para vc amigo!

Minha vida também ñ eh mt do jeito q eu gostaria q fosse, mas tô tentando encaixar as coisas e ir acertando o q está errado.

Esse ano tenhu o objetivo de estar concursada em algum órgão publiko, qq um. Quando conseguir, o objetivo serah estar em um q pague bem!.. Esse ano tb kero me mudar, tentar arrumar uma casa mais barata ou a mesma coisa q pago aki e q me atenta no q eu preciso ( quintal e 2 quartos), tenhu q dar um jeito na minha saúde q tá meio assim u.u, kero arrumar essas coisinhas para ano q vem voltar a estudar e fazer minha pós.

Vô virando as páginas da minha vida procurando deixar o marcador no melhor capitulo, só ñ posso chegar na ultima página sem ter aproveitado a "leitura" xD

Karoll
Herói
Herói

Feminino

Mensagem  Mari em Sex Jan 30, 2009 4:31 pm

Minha vida..
Bom, Ano passado eu fui de uma cidadezinha no interior mineiro, pra Belo Horizonte, estudar Engenharia Ambiental, que infelizente não tem na minha cidade. Quando mudei, tive que sair do curso de inglês, dos esportes que praticava.. da minha mesa de RPG ._. e pior.. fui pra uma cidade onde n conhecia absolutamente ninguém...
O Ano que passou foi meio.. tedioso.. Eu fui pra BH com 17, em GV ( minha cidade) com 12 anos todo mundo já bebe e tals.. nada de juizado e essas frescuras.. mas em BH?? eu era a mais novinha da turma de facul e qualquer barzinho eles pediam a porra da identidade original!! Resultado.. ate o meio do ano ( quando fiz 18 ) eu ficava na Facul de tarde, voltava ja era a noite.. escutava musica.. fazia algum trabalho entrava o Over..
Contava cada recesso, cada feriado.. qualquer coisa .. aniversário.. TUDO.. tudo mesmo era desculpa pra eu pegar o primeiro onibus devolta..

Sim sim, fiz algumas amizades na Facul, ótimas amizades, pra falar a verdade, mas nem dava muito de sair.. cada um morava em um canto da cidade.. e BH num eh q nem GV.. que tu atravessa com 30 minutos de caminhada.. Mais pro fim do ano as coisas foram melhorando.. descobrimos um bar perto da facul que tinha promoção quinta, e toda quinta dps da aula iamos pra la.. xDD

Basicamente era isso..

Pra esse ano.. Hnmm.. pretendo fazer mais coisas..
To tirando a carteira de motorista, de Arrais Amador e vo fazer o curso de pilotagem de avião.. vo voltar a cursar inglês.. vo estudar mais.. e NÃO MATAR muitas AULAS.. Porque ano passado quase tomei pau em 2 materias por causa de presença.. Eu e dois amigos vamos entrar no Jiu-jitsu, a faculdade tem de graça.. QUero procurar um estagio tbm o/.. saber as linhas de onibus em bh.. pra poder sair mais.. Voltar com minha mesa d rpg *-* e.. finalmente COmpletar o meu sonho de ter um cãozinhu *¬*

Mari
Herói
Herói

Feminino

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 7:05 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: