Últimos assuntos
» Novo Layout - O Dragão e A Modernidade: Fim de uma fase
Sab Jan 05, 2013 3:49 pm por Hinanii

» Passando para cumprimentar
Sab Nov 10, 2012 11:59 pm por White

» Bravely Default Praying Brage (PC Online)
Qui Nov 01, 2012 12:53 pm por Hidekee

» Magi - The Labyrinth of Magic
Seg Out 08, 2012 3:29 pm por Kiyamet

» Minha UTAU já saiiiu!
Ter Set 25, 2012 1:42 pm por Hidekee

» Bravely Default: Flying Fairy para 3DS
Ter Set 25, 2012 1:37 pm por Hidekee

» Novo Layout - Dragão Jogador!
Sab Set 01, 2012 10:12 pm por kurolady

» Tema que desejaria jogar
Qui Ago 30, 2012 3:52 am por LoliHime

» Retorno aos Lendas
Dom Ago 26, 2012 8:30 am por White

Quem está conectado
2 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 45 em Ter Jul 31, 2012 9:32 am
Divulgue-nos
Lendas Infinitas

Lendas Infinitas

Créditos
Tema e layout:
Administração

Imagem original
usada em logo:

yuushoku

Imagens originais usadas nos botões do fórum:
Sumi Keiichi

Emoticons:
Kalahan Pack by Zeitz
Y o l k s - 2 Pack by bad-blood
Very Emotional Pack by LazyCrazy
The Blacy Pack by Rockey

Depressão é besteira? O.õ

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Depressão é besteira? O.õ

Mensagem  Hidekee em Qua Fev 11, 2009 11:36 am

Bem, eu cansei de ouvir qdo mais novo que depressão era coisa de desocupado ou coisa do diabo. Mas acabei ouvindo coisa similar recentemente e queria saber se acham que depressão é uma doença séria ou apenas frescura de quem não tem o que fazer na vida? O que pensam a respeito? Já tiveram esse problema ou conhecem alguém que já teve? Como se tratar caso tenha ou como ajudar caso algum amigo ou conhecido tenha? o.o

Comentem sobre o assunto livremente aí pessoal, depois posto meu pensamento a respeito ^^

Hey, come here
If we hold our hands together, I won't let go
I'll go far with you
The story in which we see a blue kingdom

Mitsu no Yoake by Akino Arai

Hidekee
Admin
Admin

Masculino

RPG 1 :
No More Gods - Mestre
RPG 2 :
Hellsing - Haven Enzo
RPG 3 :
Deltora - Kyllinn Tyrmitore
RPG 4 :
Digimon - Tsukasa Yuu

http://hidekeitaro.blogspot.com

Re: Depressão é besteira? O.õ

Mensagem  Karoll em Qua Fev 11, 2009 8:53 pm

Jah ouvi tb que eh frescura de rico XD..

Eu jah cansei de ter em momentos diversos da minha vida, ... eu vejo a depressão como um desanimo, uma tristeza, as vezes por algum motivo forte outras vezes sem explicação, no fim seria algo q está armagurando o seu interior.

Eu ñ gosto de estar assim, as vezes soh de me olhar nos olhos me dah vontade de chorar sem motivo. É uma sensação de tristeza profunda, soh dá vontade de dormir, nem dah mt fome, nem vontade de trabalhar e sair p/ divertir.

Sei lah todas as vezes q superei, foi me forçando. Me forçando a sair, a distrair, me forçando a distrair no trabalho, tentando fazer algo diferente no trabalho p/ tentar sair da rotina, sei lah ligo pro meu namorado peço ajuda, peço um suco diferente p/ ganhar ânimo, laranja com beterraba, abacaxi e hortelã, tomo um açai e sei lah com o tempo vô superando. ^^

Karoll
Herói
Herói

Feminino

Mensagem  Isa Li em Qua Fev 11, 2009 11:49 pm

Pra mim depressão é um estado anormal de desânimo, onde a pessoa sente uma profunda tristeza e falta de vontade que é considerada fora do tolerável e permitido em uma pessoa no geral.

Se dizem que é coisa do diabo ou qualquer outra babaquice eu tenho dó da pessoa por ser tão ignorante e alienada hehe...
E vou torcer para que mesmo assim ela nunca venha a ter isso pois é algo muito ruim de lidar. É superável mas não deixa de ser intenso.

Isa Li
Épico
Épico

Feminino

Mensagem  ** Trunks ** em Sex Fev 13, 2009 11:00 am

Depressão é uma doença, não de gente doente, entende?!

Falo que é uma doença pois o tratamento é feito em base de se tratar uma doença mesmo, com medicamentos. Falar que é coisa de doente ou falar que é doença apenas por achar frescura é coisa de gente com ignorância e falta de conhecimento.

Accho que quando alguém tem depressão precisa ser ajudada, mas no final ela quem vai dar o passo para sair do poço, pois ficar sentado e esperando que as coisas se resolvam nunca adiantou xD

** Trunks **
Épico
Épico

Masculino

RPG 1 :
Animus/
Yajiro Daizu
RPG 2 :
Phantasy Star/
Lan
RPG 3 :
Fate Stay Night/
Archer

Mensagem  David em Sex Fev 13, 2009 10:33 pm

A cara, sei lá, depressão pra mim é sim algo que você tem que se tratar muito emocionalmente, nunca tive, mas conheço pessoas bem próximas que ja tiveram e sinceramente é muito triste...

Você vê o desânimo na pessoa e tudo que acontece em volta é simplesmente detalhado na mente dela, se você der uma má resposta a ela sem querer, é por causa da depressão dela, se tratar bem é por causa da depressão se tratar normal também é por causa disso...

entao a pessoa tem que se superar, eu ja tive pessoas próximas que teve disso por falta de autoestima, por que perdeu alguem sabe, é muito complexo falar assim.

Não é uma coisa boa nem pra quem ta perto, você tem que se mostrar alegre e mostrar com sua personalidade de que essa pessoa é especial pra você e tudo mais, e nao é de pessoa rica e tudo mais e sim o modo de como ela vê a vida dela, pode envolver muita coisa, e o que eu aprendi foi isso até hoje, nao pode mostrar que ta lá pra ver como está doente e sim você mostrar que você gosta dessa pessoa como ela é entende xD

ta ai o que eu penso ^^ t+

David
Iniciante
Iniciante

Masculino

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:58 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: