Últimos assuntos
» Novo Layout - O Dragão e A Modernidade: Fim de uma fase
Sab Jan 05, 2013 3:49 pm por Hinanii

» Passando para cumprimentar
Sab Nov 10, 2012 11:59 pm por White

» Bravely Default Praying Brage (PC Online)
Qui Nov 01, 2012 12:53 pm por Hidekee

» Magi - The Labyrinth of Magic
Seg Out 08, 2012 3:29 pm por Kiyamet

» Minha UTAU já saiiiu!
Ter Set 25, 2012 1:42 pm por Hidekee

» Bravely Default: Flying Fairy para 3DS
Ter Set 25, 2012 1:37 pm por Hidekee

» Novo Layout - Dragão Jogador!
Sab Set 01, 2012 10:12 pm por kurolady

» Tema que desejaria jogar
Qui Ago 30, 2012 3:52 am por LoliHime

» Retorno aos Lendas
Dom Ago 26, 2012 8:30 am por White

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 45 em Ter Jul 31, 2012 9:32 am
Divulgue-nos
Lendas Infinitas



Lendas Infinitas



Créditos
Tema e layout:
Administração

Imagem original
usada em logo:

yuushoku

Imagens originais usadas nos botões do fórum:
Sumi Keiichi

Emoticons:
Kalahan Pack by Zeitz
Y o l k s - 2 Pack by bad-blood
Very Emotional Pack by LazyCrazy
The Blacy Pack by Rockey

Indicando um grupo/banda/cantor(a)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Indicando um grupo/banda/cantor(a)

Mensagem  Hidekee em Qua Fev 11, 2009 12:19 pm

Bem, postem aqui indicações de artistas musicais que vcs gostem, contem como descobriram e se possível postem LINK para um vídeo ou música (não postem diretamente para não ficar um tópico mto pesado de carregar) ^^v

_____

Bem, inicío o tópico recomendando uma banda que conheci pela Isa que me passou músicas e acabei curtindo: Frou Frou xD

A banda é uma banda britânica com vocal feminino (adoro vocal feminino) e com um estilo bem legal. Sobre o estilo, é citado que eles "misturando trip-hop e pop, criam um som contemporâneo que apresenta instrumentos de corda, efeitos eletrônicos, drum & bass - isso tudo conduzido juntamente a voz sensual de Imogen", sendo Imogen a vocalista, e o texto foi retirado de Frou Frou - Lastfm onde podem ver mais detalhes e até ouvir um pouco tb XD

Aqui tem uns vídeos que vcs podem tb ouvir:
It's good to be in love: http://www.youtube.com/watch?v=lyPPGny1i-k
Let's go: http://www.youtube.com/watch?v=x52w8txtiQs

Agora é com vcs ^^v



Hey, come here
If we hold our hands together, I won't let go
I'll go far with you
The story in which we see a blue kingdom


Mitsu no Yoake by Akino Arai

Hidekee
Admin
Admin

Masculino
Mensagens : 6382
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

RPG 1 :
No More Gods - Mestre
RPG 2 :
Hellsing - Haven Enzo
RPG 3 :
Deltora - Kyllinn Tyrmitore
RPG 4 :
Digimon - Tsukasa Yuu

http://hidekeitaro.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Indicando um grupo/banda/cantor(a)

Mensagem  miss ropy em Qui Fev 12, 2009 1:50 pm

Vou me divertir nesse tópico *-* *viciada em música e desbravadora de bandas obscuras e desconhecidas de países obscuros e desconhecidos*

Vamos começar com a bonequinha Russa, e não, não estou falando das famosas matrioskas, mas sim da senhorita Regina Spektor, cantora, compositora e pianista russa e radicada nos EUA, com carinha de boneca e jeito de menina.

Dizem as más línguas que a ruivinha já teve um caso com o Julian Casablancas, vocalista do Strokes, enquanto abria os shows da banda na tour de 2003–2004 Room on Fire, mas com caso ou sem caso, a parceria rendeu a música Modern Girls & Old Fashion Men.

Tirando o momento Caras & Contigo, o estilo de Regina não tem nada a ver com o dos Strokes, apesar da ruivinha ter uma forte veia roqueira, ou algo como a música Your Honor NUNCA teria saído. (Não se iludam depois dessa, é a única música revoltadinha dela).

No geral o estilo de Regina sofre influência da música "folk, punk, rock, judaica, russa, hip hop, jazz e clássica" (Wikipedia). E suas músicas não são autobriográficas, mas sim baseada em personagens, cenários e situações que ela imagina (potencialmente rpgista du mau from hell, muito, muito perigosa), constantemente fazendo referência a literatura.

No geral posso dizer que suas músicas são "fofinhas" e/ou tristes, e, tirando algumas raras exceções, totalmente dominadas pelo piano. Pra quem gosta do instrumento é um prato cheio!

Recomendações:

Clipe - Fidelity (conheci ela por esse clipe que rolou por algum tempo na MTV. Foi amor a primeira vista. XD)
Ao Vivo - Carbon Monoxide
Ao Vivo - Better
Ao Vivo - Us
Ao Vivo - Samson
Ao Vivo - Summer in the City
Ao Vivo - Sailor Song
Ao Vivo - Poor Little Rich Boy
Ao Vivo - On The Radio
Ao Vivo - Après Moi
Ao Vivo - The Flowers

Página no Last.FM
Página na Wikipedia
Site Oficial

miss ropy
Experiente
Experiente

Feminino
Mensagens : 57
Idade : 27

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Indicando um grupo/banda/cantor(a)

Mensagem  Hidekee em Qui Fev 12, 2009 2:23 pm

Nossa, Fidelity eu ouvi umas vezes, inclusive em um comercial e sempre quis saber de quem era e de onde era. Eu gosto dessa música. Valeu XD

Vou procurar ver os outros vídeos e quem sabe baixar musicas dela xD



Hey, come here
If we hold our hands together, I won't let go
I'll go far with you
The story in which we see a blue kingdom


Mitsu no Yoake by Akino Arai

Hidekee
Admin
Admin

Masculino
Mensagens : 6382
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

RPG 1 :
No More Gods - Mestre
RPG 2 :
Hellsing - Haven Enzo
RPG 3 :
Deltora - Kyllinn Tyrmitore
RPG 4 :
Digimon - Tsukasa Yuu

http://hidekeitaro.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Indicando um grupo/banda/cantor(a)

Mensagem  miss ropy em Sex Fev 13, 2009 2:51 pm

De nada! o/ O que eu gosto na Regina é ela canta E compõe E toca piano/bateria/guitarra E tem um estilo único. Tá longe de muita "cantora" meia boca por aí que rebola, dá pirueta e todo mundo acha lindo. XD

Já eu não gostei muito de Frou Frou ç.ç Pelo menos não dessas músicas que você indicou, mas vou baixar o cd e ver se mudo de opinião porque tem muita coisa que eu odiei na "primeira escutada" mas depois comecei a gostar.

E eu não sabia que a Fidelity tinha parado num comercial, só sabia que era parte da trilha sonora de uma novela da globo... só não me pergunte qual. ''XD

Mas falando em comercial, vou aproveitar pra indicar pra quem quiser ouvir uma banda que teve uma de suas músicas tocada num comercial da Apple.

A banda é The Submarines, formada pelo casal Blake Hazard e John Dragonetti, que fazem um som indie-pop de qualidade. Os dois se alternam nos vocais, mas o vocal da Blake é predominante na maioria das músicas.
Conheci essa banda pelo Last.FM na minha lista de recomendações.

- Comercial do Shazam, app para iPhone onde toca a música You, Me, and the Bourgeoisie
- Site Oficial
- MySpace (Dá pra ouvir várias músicas aqui!)
- Clipe - You, Me, and the Bourgeoisie
- Ao Vivo - Swimming Pool
- Ao Vivo - 1940

miss ropy
Experiente
Experiente

Feminino
Mensagens : 57
Idade : 27

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Indicando um grupo/banda/cantor(a)

Mensagem  Hidekee em Sex Fev 13, 2009 3:16 pm

Nossa. Curti essa música do comercial do iPhone *-*~

Vou ver se acho músicas para ouvir mais do grupo. Gostei da vocalista tb xD

E esse post me deu idéia para um outro tópico xDDD



Hey, come here
If we hold our hands together, I won't let go
I'll go far with you
The story in which we see a blue kingdom


Mitsu no Yoake by Akino Arai

Hidekee
Admin
Admin

Masculino
Mensagens : 6382
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

RPG 1 :
No More Gods - Mestre
RPG 2 :
Hellsing - Haven Enzo
RPG 3 :
Deltora - Kyllinn Tyrmitore
RPG 4 :
Digimon - Tsukasa Yuu

http://hidekeitaro.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Indicando um grupo/banda/cantor(a)

Mensagem  Guime Kei-Kun em Sab Fev 14, 2009 11:25 pm

Ok, uma indicação pra quem gosta de instrumentais ^^'

Ja ouviram as músicas de Daisuke Ishiwatari? É o compositor que criou a soundtrack da série guilty gear (e os personagens o.o). Lembrando que essa série é bastante conhecida pelo estilo "hard rock" e personagens baseados em bandas famosas. Recomendações...bem, eu acho toda a OST de GG incrível XD. Mas enfim, vídeos com algumas músicas:

http://www.youtube.com/v/F3BSSNxKjDk

http://www.youtube.com/v/qhpisRcYuZw

http://www.youtube.com/v/rGetImTgyFA

E, torrent com a OST (quase) completa: aqui

Vale muito a pena! ^^

Guime Kei-Kun
Iniciante
Iniciante

Masculino
Mensagens : 32
Idade : 27
Localização : Onde ninguém irá procurar


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Indicando um grupo/banda/cantor(a)

Mensagem  Yakult em Ter Fev 24, 2009 10:43 am

@PAM: Se vc curte intrumentais que nem eu, ou;a powerglove. Sem duvidas e sem equivoco, a melhor banda de metal progressivo/rock intrumental que abrange este genero de remakes de 8-bit songs. Da de chinelo em bandas como a The Black Mages, Minibosses, Tackrockers, MegaDrivers, wtv.

Bem, como demostracao nada menos que Holy orders de GG. Melhor versao sem duvidas, alem deles serem fieis, eles criam solos virtuosissimos, qualidade Metallica pros caras, alem do som excelente e para lah de otimo guitarristas, os cara manja muito.

Holy Orders
http://www.youtube.com/watch?v=apRtamRa3NI

+ Bonus:

Mario Minor
http://www.youtube.com/watch?v=4l1n69jTArI

Metal Combat for Mortal Man
http://www.youtube.com/watch?v=4B0P4F3C2no&feature=related

Mute City (F-Zero)
http://www.youtube.com/watch?v=6OUkexdBXP8&feature=related

Tetris
http://www.youtube.com/watch?v=trGkPerU3-k&feature=related

Vanquish the Horrible Night (Castlevania)
http://www.youtube.com/watch?v=CdD3JRYjvtw&feature=related

The Decisive Battle FFVI
http://www.youtube.com/watch?v=kb31vfYuXfs&feature=related

E para mim o melhor trabalho deles: Fight On
http://www.youtube.com/watch?v=9NGdg1AI9o4&feature=related


Pode escolher qualquer musica deles que vc vai gostar. Essa banda tem dois CDs para lah de perfeitos, estao produzindo um terceiro.
Ah, eles tambem tocam/abrem shows para o DragonForce.
Espero que vire um fa como eu xD

Yakult
Iniciante
Iniciante

Masculino
Mensagens : 30
Idade : 26
Localização : São Paulo


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Indicando um grupo/banda/cantor(a)

Mensagem  Hidekee em Ter Fev 24, 2009 11:08 am

Hey Guilherme, o Daisuke Ishiwatari eu conheço sim e sou fã dele *-*

Tenho as OSTs aqui de GG e gosto mais da "XX The Midnight Carnival" XD

Yakult, Holy Orders prefiro o original ç.ç Mas gostei da versão de Castlevania, Fight On e mto da música de FFVI XD



Hey, come here
If we hold our hands together, I won't let go
I'll go far with you
The story in which we see a blue kingdom


Mitsu no Yoake by Akino Arai

Hidekee
Admin
Admin

Masculino
Mensagens : 6382
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

RPG 1 :
No More Gods - Mestre
RPG 2 :
Hellsing - Haven Enzo
RPG 3 :
Deltora - Kyllinn Tyrmitore
RPG 4 :
Digimon - Tsukasa Yuu

http://hidekeitaro.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Indicando um grupo/banda/cantor(a)

Mensagem  Yakult em Ter Fev 24, 2009 12:52 pm

Quando eu ouvi a Holy Orders do PG pela primeira vez eu tambem achava que o original era melhor.
Mas o original enjoa muito facil, o do PG nao, fikdik = P
Bem, como disse anteriormente, todas as musicas do PG sao bem trabalhadas. Os cara sao fodas, vale a pena baixar os CDs deles. Das musicas que nao botei link tem Storm Eagle (Megaman X), Power Ranger Theme, mais 3 musicas de FF (Uma em especial com varias faixas do FFIV chmada Red Wings Over Baron), Zelda, entre outras.

Yakult
Iniciante
Iniciante

Masculino
Mensagens : 30
Idade : 26
Localização : São Paulo


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Indicando um grupo/banda/cantor(a)

Mensagem  Guime Kei-Kun em Qua Fev 25, 2009 12:10 pm

hidekeitaro escreveu:Hey Guilherme, o Daisuke Ishiwatari eu conheço sim e sou fã dele *-*

Tenho as OSTs aqui de GG e gosto mais da "XX The Midnight Carnival" XD

Yakult, Holy Orders prefiro o original ç.ç Mas gostei da versão de Castlevania, Fight On e mto da música de FFVI XD

Fãs do Daisukão, uni-vos! \õ/

Guime Kei-Kun
Iniciante
Iniciante

Masculino
Mensagens : 32
Idade : 27
Localização : Onde ninguém irá procurar


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Indicando um grupo/banda/cantor(a)

Mensagem  Hidekee em Qua Fev 25, 2009 1:16 pm

Ouço, ouço e ouço as músicas de GG, principalmente Holy Orders e não me enjoa nada. A apresentada simplesmente falta a graça que a original tem. Não é simples primeira impressão pq ouvir duas vezes para me certificar e não gostei mesmo.

Daisuke Ishiwatari owna mto ç.çv



Hey, come here
If we hold our hands together, I won't let go
I'll go far with you
The story in which we see a blue kingdom


Mitsu no Yoake by Akino Arai

Hidekee
Admin
Admin

Masculino
Mensagens : 6382
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

RPG 1 :
No More Gods - Mestre
RPG 2 :
Hellsing - Haven Enzo
RPG 3 :
Deltora - Kyllinn Tyrmitore
RPG 4 :
Digimon - Tsukasa Yuu

http://hidekeitaro.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Indicando um grupo/banda/cantor(a)

Mensagem  Guime Kei-Kun em Sex Fev 27, 2009 9:24 am

Falando na holy orders, ja ouviram a versão do overture? A.k.a. Holy Orders III



Essa e a remix estão na minha top versões de holy orders XD~~

Guime Kei-Kun
Iniciante
Iniciante

Masculino
Mensagens : 32
Idade : 27
Localização : Onde ninguém irá procurar


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Indicando um grupo/banda/cantor(a)

Mensagem  Idril em Dom Abr 12, 2009 7:54 pm

Minha humilde dica ^^

Escutem/vejam Sound Horizon!

É diferente de qualquer coisa que já escutaram, os shows são perfeitos e as músicas também o/

ctrl c +ctrl v no meu tópico sobre SanHora do meu fórum:

O Sound Horizon é um grupo musical japonês que auto-entitula-se "Fantasy Band". Seu estilo é épico, com instrumentos que vão desde flautas e violinos até guitarras convivendo harmônicamente, criando um som diferente e eu acho muito lindo. *o*

Sua principal característica é o estilo "contador de histórias". Cada um de seus álbums conta uma grande história, com cada música sendo um capítulo da mesma. Suas letras conseguem ser ainda mais metafóricas, abordando temas variados, como antigas maldições, sonhos, guerra, paraíso, amores impossíveis, luxúria, obssessão etc.

O Sound Horizon (conhecido como SanHora pelos fãs) tem grande relação com o mundo dos mangás e principalmente dos cosplays. Quando lançados, seus álbums possuem em seu encarte ilustrações dos personagens e das cenas retratadas nas histórias, sempre feitas no estilo mangá, mas feitas por diferentes ilustradores, havendo diferenças nos estilos. Nos shows do grupo, os cantores e alguns instrumentistas mais presentes no palco fazem cosplay desses personagens e fazer ótimas encenações dos momentos sendo cantados em frente a um enorme telão, onde são projetados os cenários. Todos os shows são muito bem produzidos e grandiosos. O SanHora também tem relação com o mundo dos animes, já que os narradores que aparecem em algumas músicas são, em sua grande maioria, famosos seiyuus.

Antes quando eu via imagens deles no shuushuu achava que era um anime XD

Mas é muito lindo mesmo, aqui tem alguns vídeos e pvs deles:

http://br.youtube.com/watch?v=bRyMepQyics (Ark)

http://br.youtube.com/watch?v=cc3FUXvfcio (Sacrifice)

http://br.youtube.com/watch?v=ltRBFtJg9JY (Miezaru Ude)

http://br.youtube.com/watch?v=dmUDnkf1aN8 (Seisen no Iberia Single - Ishidatami no Akeki Akuma)

E aqui imagens:






Idril
Herói
Herói

Feminino
Mensagens : 193
Idade : 31

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Indicando um grupo/banda/cantor(a)

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 7:30 am


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum