Últimos assuntos
» Novo Layout - O Dragão e A Modernidade: Fim de uma fase
Sab Jan 05, 2013 3:49 pm por Hinanii

» Passando para cumprimentar
Sab Nov 10, 2012 11:59 pm por White

» Bravely Default Praying Brage (PC Online)
Qui Nov 01, 2012 12:53 pm por Hidekee

» Magi - The Labyrinth of Magic
Seg Out 08, 2012 3:29 pm por Kiyamet

» Minha UTAU já saiiiu!
Ter Set 25, 2012 1:42 pm por Hidekee

» Bravely Default: Flying Fairy para 3DS
Ter Set 25, 2012 1:37 pm por Hidekee

» Novo Layout - Dragão Jogador!
Sab Set 01, 2012 10:12 pm por kurolady

» Tema que desejaria jogar
Qui Ago 30, 2012 3:52 am por LoliHime

» Retorno aos Lendas
Dom Ago 26, 2012 8:30 am por White

Quem está conectado
2 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 45 em Ter Jul 31, 2012 9:32 am
Divulgue-nos
Lendas Infinitas



Lendas Infinitas



Créditos
Tema e layout:
Administração

Imagem original
usada em logo:

yuushoku

Imagens originais usadas nos botões do fórum:
Sumi Keiichi

Emoticons:
Kalahan Pack by Zeitz
Y o l k s - 2 Pack by bad-blood
Very Emotional Pack by LazyCrazy
The Blacy Pack by Rockey

01 - O Mundo.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

01 - O Mundo.

Mensagem  Keitava em Dom Abr 05, 2009 1:12 am

Europa, década de 30, o mundo saía das garras de uma crise que ameaçou levá-lo ao fundo do poço. A crescente revolução industrial. Máquinas à vapor, produção em massa e muito, muito dinheiro. Grandes poderosos, ouro, diamantes e pedras preciosas. Jóias e realeza, a plebe e a alta-sociedade, opostos que muito se encontravam.

As máfias.
As organizações.
As indústrias.
E as pessoas.

Diamantes escondidos no meio da sociedade, aguardando apenas que fossem lapidados. Em um mundo onde a riqueza transbordava da alta sociedade, existiam aqueles que queriam essa riqueza.

Mas não queriam essa fama.


Esse é o mundo do nosso RPG, é paralelo a história da nossa realidade, então não esperem por fidelidade histórica, mas ainda assim, é uma história de época interessante.

Em um mundo onde a aristocracia européia exalta sua riqueza em jóias, vestidos e roupas, festas e eventos sociais, existem aqueles que desejam colocar as mãos em toda essa riqueza, seja ela em dinheiro, ou em objetos de valor.

Vocês, players, são ocupantes do submundo.

São ladrões, mas não no sentido estrito da palavra. Serão a margem dessa sociedade rica. Mafiosos, ladrões, informantes, espiões, agiotas, membros de grandes organizações de intenções duvidosas, e algumas até mesmo ocultas sob um véu de incertezas ou de boa vontade.

A história se passa em 1932, pós-Crise de 1929, o mundo se recuperou rapidamente, e a Europa está em plena expansão, por todos os lados. Existe um estado de paz mundial, e estabilidade no continente. Nesse clima, a sociedade se divide em 3 castas.

Aristocracia: Os abastados que nasceram em berço de ouro. Aqueles que adquiriram sua fortuna nas fábricas e com as máquinas à vapor, aqueles cujas riquezas tem um alicerce nas indústrias e nas jóias. Fazem festas e expõe seus bens, esnobam tudo e todos que não pertencem ao seu mundinho de conto de fadas. Ricos que administram suas empresas e negócios, jovens que aproveitam uma vida de aparências e até mesmo uma espécie de boemia.

Plebe: Aqueles que não são aristocratas. Todos aqueles que não são reconhecidos pela alta-sociedade, se encaixam aqui. São operários, apenas peões que trabalham às ordens dos grandes donos de fábricas e extratores de minerais, não tem vontade, não tem dinheiro, tem apenas um desejo de continuar vivendo, seja qual for o motivo.

Os outros: Outros. Aqui estão vocês. Pessoas camufladas nessa sociedade dúbia. Aparentemente, podem ser membros da plebe ou mesmo aristocratas, mas dentro de si, existe um outro desejo, um desejo diferente do poder que querem os aristocratas, ou daquele de ascender socialmente que tem a plebe. Esses ‘Outros’ são as pessoas mais interessantes desse mundo. Se encaixam na descrição que eu dei parágrafos acima: “Mafiosos, ladrões, informantes, espiões, agiotas, membros de grandes organizações de intenções duvidosas, e algumas até mesmo ocultas sob um véu de incertezas ou de boa vontade.” São membros de Organizações. Atualmente, existem quatro organizações expressivas atuando na sociedade, sobre elas, o próximo tópico.

Keitava
Herói
Herói

Masculino
Mensagens : 381
Localização : Hell Grande


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum