Últimos assuntos
» Novo Layout - O Dragão e A Modernidade: Fim de uma fase
Sab Jan 05, 2013 3:49 pm por Hinanii

» Passando para cumprimentar
Sab Nov 10, 2012 11:59 pm por White

» Bravely Default Praying Brage (PC Online)
Qui Nov 01, 2012 12:53 pm por Hidekee

» Magi - The Labyrinth of Magic
Seg Out 08, 2012 3:29 pm por Kiyamet

» Minha UTAU já saiiiu!
Ter Set 25, 2012 1:42 pm por Hidekee

» Bravely Default: Flying Fairy para 3DS
Ter Set 25, 2012 1:37 pm por Hidekee

» Novo Layout - Dragão Jogador!
Sab Set 01, 2012 10:12 pm por kurolady

» Tema que desejaria jogar
Qui Ago 30, 2012 3:52 am por LoliHime

» Retorno aos Lendas
Dom Ago 26, 2012 8:30 am por White

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 45 em Ter Jul 31, 2012 9:32 am
Divulgue-nos
Lendas Infinitas

Lendas Infinitas

Créditos
Tema e layout:
Administração

Imagem original
usada em logo:

yuushoku

Imagens originais usadas nos botões do fórum:
Sumi Keiichi

Emoticons:
Kalahan Pack by Zeitz
Y o l k s - 2 Pack by bad-blood
Very Emotional Pack by LazyCrazy
The Blacy Pack by Rockey

O que mais conta em um jogo eletrônico?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O que mais importa para você em um jogo eletrônico (múltipla escolha)?

8% 8% 
[ 2 ]
28% 28% 
[ 7 ]
12% 12% 
[ 3 ]
4% 4% 
[ 1 ]
0% 0% 
[ 0 ]
8% 8% 
[ 2 ]
20% 20% 
[ 5 ]
20% 20% 
[ 5 ]

Total dos votos : 25

O que mais conta em um jogo eletrônico?

Mensagem  Hidekee em Seg Jul 13, 2009 7:25 pm

Bem, é isso aí no título, quando vocês jogam um jogo eletrônico o que mais conta? O que mais atrai para começar a jogá-lo? Uma enquete de múltipla escolha, considerem jogos online assim como offline e que desejo que cada um comente também ^^v

Hey, come here
If we hold our hands together, I won't let go
I'll go far with you
The story in which we see a blue kingdom

Mitsu no Yoake by Akino Arai

Hidekee
Admin
Admin

Masculino

RPG 1 :
No More Gods - Mestre
RPG 2 :
Hellsing - Haven Enzo
RPG 3 :
Deltora - Kyllinn Tyrmitore
RPG 4 :
Digimon - Tsukasa Yuu

http://hidekeitaro.blogspot.com

Re: O que mais conta em um jogo eletrônico?

Mensagem  Idril em Seg Jul 13, 2009 7:29 pm

Gráficos vem primeiro para mim *se morre* XD

Mas jogar com aqueles personagens pixelizados não me atrai u__u

Idril
Herói
Herói

Feminino

Mensagem  Popo em Seg Jul 13, 2009 7:30 pm

Cara, de todos os fatores, acho que jogabilidade é o que mais me atrai. Gosto de jogos em que você tem que estar atento aos comando que faz, meio que entrando no jogo, ao invés de simplesmente clicar e esperar. x_x

Popo
Admin
Admin

Masculino

Mensagem  Ichigo em Seg Jul 13, 2009 7:34 pm

pra mim é a diversão!
pq que adianta o jogo ser famoso ou ter gráficos bons se vc começa a se estressar ou ficar dependente pra passar de fase?
Sei lá, eu gosto de jogos puzzle e de lutas tipo soul caliburm, que são simples pra iniciantes, ou seja, quem não joga tem chances de conseguir se virar.
Eu detesto Gilty Gear porque que é novato e não joga muito, não vai conseguir jogar! Pq os personagens não andam, eles se arrastam no chão. (além que não gostei mto do design dos personagens) Muitos amam GG, mas sei lah, eu prefiro soul calibur, street figher das antigas... onde é facil de novatos e veteranos jogarem.

Ichigo
Admin
Admin

Feminino

RPG 1 : New Idol Project: Ichigo Hoshina
RPG 2 : Festival of Asylum: Shiori Nakamura
RPG 3 : All-Khemia: Mekhare

http://ichigo-fujiwara.deviantart.com

Mensagem  Wein Cruz em Seg Jul 13, 2009 7:57 pm

Personagens cativantes e boa historia e enredo.
Isso garante diversão e satisfação e ignora possiveis falhas que o jogo pode ter em som, gráfico e cia.
Por exemplo, Xenogears do PS 1 é melhor que qualquer RPG que o X Box e o PS3 tem sem problema algum.
Eu to jogando a novel de Fate Stay night Freneticamente e é na pior das hipóteses fantástico.
Alguém lembra de Lunar?
O grafico sux pra caramba mas é um jogo super legal;
Bom That's it xD

Personagens Cativantes e Enredo;

Wein Cruz
Épico
Épico

Masculino

Mensagem  LorD em Seg Jul 13, 2009 8:37 pm

Para algum jogo me surpreender tem que ter coisas inovadoras como combos personalizados!
Também um fator importante é a jogabilidade e graficos ;D (depende Exemplo: mario grafico horrivel jogabilidade média mais é uma extrema fonte de diversão e muito legal)
não gosto de jogos em que você simplismente faz isso>>>> clica upa clica upa clica upa
O unico jogo que me atraiu que não tem uma jogabilidade TÃO boa é o MU Online mas os graficos e a descrição dos personagens me chamaram a atenção principalmente nos servidores criados por hosts não originais (Servidores piratas).
Um jogo que eu espero que lance free é o Blade & Soul e o C9 espero por eles !!!! Smile
a jogabilidade é tudo de mãos dadas com o grafico e com updates pequenas que vão se acumulando e criando algo grande e inovador
EDIT:
Outra coisa também que consta muito nos jogos de jogabilidade boa e grafico bom são os bugs
sem eles seria tudo melhor Smile

LorD
Iniciante
Iniciante

Mensagem  Ledah em Dom Ago 09, 2009 11:35 pm

Epa, falaram de fate?
é comigo mesmo!

Terminei todos os novels, e ainda li o visual novel do fate stay night, no caso o Fate/zero pra quem não conhece.

Agora voltando ao tópico...

Bem, eu considero as coisas mais importantes, SEMPRE em todos os jogos as seguintes coisas.

Primeiramente, o Enredo, para mim um enredo é EXTREMAMENTE/ABSURDAMENTE essencial, um jogo, sem um enredo não me atrai, de forma alguma, mencionaram Xenogears, eu honestamente acho que Xenogears, na questão mecha/ficção científica, entre os Rpg’s da atualidade, fica com o 3-4 lugar fácil, pois apesar de um jogo antigo, eu digo, Não existe jogo daquele gênero mais hoje em dia, e é um puta jogaço.

Para mim, outro fator importante, são personagens cativantes, veja por exemplo o meu personagem o Ledah, ele é diferente de todo e qualquer personagem já feito em um jogo, mas ele segue a mesma base de todos os personagens vilões( Detalhe ele no inicio da série é mocinho. ), Frio, e direto, ele realmente é um ótimo personagem , porque?

Meu amigo, novamente eu digo, o enredo, ainda mais o enredo por detrás de um personagem, é algo que me chama mais a atenção até mesmo do que a própria historia de um jogo. Para mim personagens como o Ledah Rozwelli, são únicos, por ter um enredo perfeito.

E em terceiro, e não menos importante, a Produtora, para mim importa, por incrível que pareça, o porque disso é simples, baseando-se no esquema de jogos da produtora, da pra se tirar uma base de enredos e características de personagens, sim olhem atentamente e vão ver isso.

Um ótimo exemplo, a Atlus, que faz jogos como, Riviera, Persona, Odin Sphere, e diversos jogos de RPG, para mim o Enredo deles, sempre é o melhor, apenas perdendo para Tri-Ace que faz Valkyrie Profile, eles realmente são ótimos, e por isso, mesmo que eu nunca tenha visto um review de jogos novos deles, eu sempre procuro comprar, assim que vejo o jogo, pois eu sempre gosto, a Atlus é uma compania que até hoje nunca me decepcionou com relação a jogos.

E tenho dito!

See ya!

Ledah
Épico
Épico

Masculino

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 3:24 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: