Últimos assuntos
» Novo Layout - O Dragão e A Modernidade: Fim de uma fase
Sab Jan 05, 2013 3:49 pm por Hinanii

» Passando para cumprimentar
Sab Nov 10, 2012 11:59 pm por White

» Bravely Default Praying Brage (PC Online)
Qui Nov 01, 2012 12:53 pm por Hidekee

» Magi - The Labyrinth of Magic
Seg Out 08, 2012 3:29 pm por Kiyamet

» Minha UTAU já saiiiu!
Ter Set 25, 2012 1:42 pm por Hidekee

» Bravely Default: Flying Fairy para 3DS
Ter Set 25, 2012 1:37 pm por Hidekee

» Novo Layout - Dragão Jogador!
Sab Set 01, 2012 10:12 pm por kurolady

» Tema que desejaria jogar
Qui Ago 30, 2012 3:52 am por LoliHime

» Retorno aos Lendas
Dom Ago 26, 2012 8:30 am por White

Quem está conectado
2 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 45 em Ter Jul 31, 2012 9:32 am
Divulgue-nos
Lendas Infinitas

Lendas Infinitas

Créditos
Tema e layout:
Administração

Imagem original
usada em logo:

yuushoku

Imagens originais usadas nos botões do fórum:
Sumi Keiichi

Emoticons:
Kalahan Pack by Zeitz
Y o l k s - 2 Pack by bad-blood
Very Emotional Pack by LazyCrazy
The Blacy Pack by Rockey

Eu preciso saber...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Eu preciso saber...

Mensagem  Hidekee em Qua Out 28, 2009 12:08 pm

Não é bem de sua vida, mas porque todo mundo está esfriando, a ponto de 2 RPGs serem fechados por simples falta de comparecimento dos jogadores?

Sabemos que passamos a um tempinho atrás por problemas no fórum, mas eu venho a companhando a um tempo que maioria tem entrado, olhado o fórum e saído sem postar nada, seja ação no RPG que participa ou algum comentário em outro tópico dentro ou fora de RPG. Exemplo é o RPG do Ledah, que está interessante mas só eu comentei que não iria participar por falta de tempo. Sei lá, mas sem um feedback dos pretensos jogadores, o mestre fica perdido.

Não é cobrança, mas sim curiosidade e tentar fazer o melhor para todos aqui no fórum, pois não adianta os administradores pensarem em coisas mirabolantes e ultra importantes se os usuários não participam. O mesmo com os RPGs, já que RPGs sem jogadores não anda. Comentem o que acham que está acontecendo, pois precisamos de respostas de cada um...

Hey, come here
If we hold our hands together, I won't let go
I'll go far with you
The story in which we see a blue kingdom

Mitsu no Yoake by Akino Arai

Hidekee
Admin
Admin

Masculino

RPG 1 :
No More Gods - Mestre
RPG 2 :
Hellsing - Haven Enzo
RPG 3 :
Deltora - Kyllinn Tyrmitore
RPG 4 :
Digimon - Tsukasa Yuu

http://hidekeitaro.blogspot.com

Re: Eu preciso saber...

Mensagem  Keitava em Qua Out 28, 2009 4:54 pm

Quanto aos que jogo: Jogo poucos porque poucos temas me interessam realmente. Alguns eu gosto, jogo e tudo mais, mas outros o tema simplesmente não me interessa, então eu nem abro o fórum daquele. aoeuhaehuaoeh

Quanto ao que mestro: Está parado, mas vai voltar. Conclui que duas histórias como eu gosto de conduzir é um pouco demais pra mim, então estou terminando um projeto que já está no fim, para me dedicar mais ao Monde, que vai acontecer em 'campanhas curtas', como eu gosto de chamar.

Não vejo nada de errado com o fórum. Atualmente não vejo nenhum problema com a administração ou a forma como é conduzido, e acho que vai muito bem nesse quesito, até, o problema é que o pessoal tem gostos diferenciados, e às vezes os temas não interessam gente o suficiente, coisas assim. (E nessa época de final de ano o pessoal fica com menos tempo livre também. :/)

Keitava
Herói
Herói

Masculino

Mensagem  Blacksand em Qua Out 28, 2009 6:13 pm

Eu senti uma faca sendo enterrada no meu baço em relação a One Piece.

Três jogadores que tenho intimidade o suficiente para xingar as três próximas gerações abandonaram o jogo, sendo que dois apresentaram o motivo óbvio e clichê de todos nós (ou seja, estudos e trabalho) e o terceiro sumiu e ficou sem postar quase três semanas.

Pra aumentar meu desespero, ainda recebi uma mensagem tardia da Hotie dizendo que também não poderia mais jogar. Não tive escolha, visto que estavam TODOS os jogadores unidos e eu não vou controlar trocentos NPCs de jogadores a troco de banana. Fechar foi a melhor solução para não ofender quem aguardava os atrasados e não ter confusão com os faltosos.

Venho notando que, infelizmente, muitos não assumem nem mesmo o tempo limite (mínimo e/ou máximo para postagem), deixando o jogo parado por dias, e pior, sem nem avisar ao mestre. Isso é a morte para qualquer jogo, pois esfria o ânimo de todos, e até faz a história desandar ou ficar corrida para recuperar o tempo.

Eu confesso que não estou com ânimo algum de mestrar SOMENTE pelo fórum. No máximo, jogarei os RPGs aqui presentes ou marcarei jogos por aqui para mestrar um mesão ou via MSN, GTalk, RiPG e derivados. Desse modo, eu tenho certeza que terei jogadores presente e que a história terá continuidade até um ponto aceitável, e que a mesma poderá ser retomada em caso de parada.

Blacksand
Herói
Herói

Masculino

RPG 1 : Endless Rain - Zenith Malhavok
RPG 2 : Krystalis - Nero Pantera
RPG 3 : One Piece - Mestre

http://4sanimeclub.forumativo.com

Mensagem  Hidekee em Qua Out 28, 2009 6:43 pm

Kei, qdo estiver com tempo e condições, assim como Isa, Trunks e Wein, só falarem que a gente retira os RPGs da Biblioteca e damos continuidade (avisando aqui pq acho que não comentamos a todos os usuários sobre isso).

E Blak, se quiser, pode aproveitar o que vc criou para OP e colocar para Fastplay, onde vc pode jogar por msn, email ou qqer outra coisa que queira. Estou tendo apenas problemas de juntar todos sem que alguém seja trollado (inclusive eu mesmo) mas o sistema está parecendo BEM mais útil.

E realmente sei que essa época é menos movimentada, mas como disse, ver gente entrando e não postar onde deveria é complicado demais sem ter retorno. Agradeço os comentários dos dois e espero que mais gente vá dando retorno a nós da administração o/

Hey, come here
I'll go far with you

Hidekee
Admin
Admin

Masculino

RPG 1 :
No More Gods - Mestre
RPG 2 :
Hellsing - Haven Enzo
RPG 3 :
Deltora - Kyllinn Tyrmitore
RPG 4 :
Digimon - Tsukasa Yuu

http://hidekeitaro.blogspot.com

Mensagem  Karoll em Qua Out 28, 2009 11:43 pm

Eu concordo em tudo q o Kei falou.

Sobre mim em especial, passei um mês e passarei o novembro complikado substituindo férias no trabalho alem dos probleminhas pessoas q tive no mês passado. Sabe vcs ateh me vêem online no msn gmail, mas na maioria das vezes estou trabalhando a noite tb ou conversando com meu namorado e sempre olho o fórum, mas desanimo em ver q só eu vou postar. Qnd vejo q soh falta eu ou q o tópico ta movimentado eu sei q tenhu responsabilidade em não dexar morrer. Antes eu ateh postava "sozinha", mas depois eu fui perdendo a inspiração pq keria interagir, e qnd as pessoas somem a interação se vai tb.

Achu q o período de final d ano eh dificil p/ todos e deveria ser considerado,e q vc especialmente senpai ñ fikasse chateado se perguntando pq seus rpgs ñ vão p/ frente. P/ mim vc eh um mestre mt bom e 5 elementos como MH, tinham propostas interessantes, 5 elementos ateh mais, soh q entrou no ar nesse período conturbado q a maioria do fóruns atravessam por causa do fim d ano.

Karoll
Herói
Herói

Feminino

Mensagem  Idril em Qui Out 29, 2009 5:17 am

Acho que tenho que pedir desculpas pelo 5 Elementos também x_x"

O que eu tenho reparado é em uma queda de movimento não só aqui mas em todos os fóruns que eu participo ou sou admin. Deve ser o final do ano, corrido para todo mundo, seja com escola ou trabalho.

Agora estou participando de dois RPGs pois é o que o tempo me permite (pois ainda participo de outros em outros fóruns) e tento postar sempre neles (no caso do krystalis) ou estar on no msn na hora combinada para o Night Warriors. Este, aproveitando, eu acho muito boa a idéia de ser jogado pelo msn mas fica um pouco complicado avançar nele porque nem sempre todos os jogadores estão on...

Quanto a postar ou participar de mais rpgs ou seções do fórum.. eu vou tentar fazer o possível. Ando muito cansada (isso física e mentalmente) e tem dias que simplesmente, quando chego em casa, não consigo pensar em coisas mais detalhadas, rpgs e posts e tenho vontade de me desligar um pouco. Por isso as vezes eu enrolo mais para postar e eu sempre leio os tópicos novos.. problema é ter ânimo para postar uma opinião ou discutir um assunto, justamente por causa do cansaço. Mas vou me esforçar um pouco mais, por isso, desculpem a pseudo-ausência no resto do fórum x_x"

Idril
Herói
Herói

Feminino

Mensagem  Hotie em Qui Out 29, 2009 1:10 pm

Bom D: Eu devo dizer que como membro do fórum num todo eu nunca fui um grande exemplo, o pessoal que está aqui e no AG sabe bem que eu me resumo a área de RPG e vez ou outra comento algo em um tópico não relacionado, mas é meio raro mesmo...

Sobre os RPGs em si, eu estou no Krystalis, que eu posto sempre que é minha vez, e o Night Warriors, que estou no aguardo e tal... Do One Piece eu saí justamente por causa da correria do segundo semestre (que a gripe suína fez o favor de complicar ainda mais) e por ter muitos RPGs em que estava participando e desordem, estresse e ARGH... É, a facul me mata.

Admito que morgo bastante na internet, mas geralmente to fazendo algum trabalho ou algo assim, Hide deve ter notado que minhas postagens no WHS diminuíram também, por exemplo, então não acho que preciso reforçar muito. Se Deus quiser terei mais paz conforme as férias se aproximarem >_>

Hotie
Experiente
Experiente

Feminino

RPG 1 : Krystalis ~~ Aileen
RPG 2 : Night Warriors ~~ Raevan Sildegard

http://hotie-chan.deviantart.com

Mensagem  Cah-chan em Qui Out 29, 2009 5:20 pm

Sou mais uma que deve pedir desculpas pelo 5 elementos TT___TT" Eu tinha começado a pouco tempo a postar meis-ou-menos-direito nele D:

Porém estou ativa no Krystalis, no Suikoden eu não sabia mais o que postar, então... Bom, fiquei pensando no que postar ( e até agora não sei o que postaria se ainda tivesse aberto ).

Eu não posso falar que posto pouco por causa das aulas por que seria ser cara de pau D: <- pessoa que só fica de manhã na aula e durante a tarde nunca estuda { preguiça mata, viu Carol?!?!?! u.ú }

Mas bom, os RPGs onde estou ativa são apenas: WHS, GC e Joker Game ( do fórum AG ) e Krystalis ( aqui ).

Eu realmente quero pedir desculpas pelo 5 elementos >___< é que antes eu não tinha o fórum salvo nos favoritos, então... Bom, eu ficava " amh... Preguiça de ir procurar pelo google ( o que na verdade nem é demorado, mas sou uma preguiçosa de marca maior, so pesquisas + eu = preguiça ) ai acabava enrolando até no Krystalis muitas vezes >_< <- mas ai eu era cobrada pela onee-sama e tentava cobrar o Matt-kun { tentar não é conseguir ;O;" } 8D"

Prometo me responsabilizar mais em todos os RPGs que eu entrar, ou que já estiver dentro. ^.^

Minhas postagens vão aumentar cada vez mais, em dezembro vocês vão começar a me linchar de flooder nos RPGs y.y" mas não vou passar do limite de posts pra não receber chutes e puxões de orelha =D <- não nessa ordem, mas serve too /apanha

Cah-chan
Experiente
Experiente

Feminino

RPG 1 : Akatsuki / Animus

Mensagem  Ledah em Sab Out 31, 2009 8:13 pm

Bem Bem eu sabia que no fim do ano eu ia me enrolar por isso nem mandei a ficha do Krystallys como eu havia prometido para o Hideki, eu honestamente fiquei MUITO decepcionado com o fechamento do fórum de Suikoden eu deixei claro via MP para o mestre que eu daria continuidade mas não sei exatamente o porque de ter fechado devido a eu ter estado ausente a ultima semana, realmente quando eu vi a falta do fórum de Suikoden a minha motivação de ficar no fórum abaixou muito, realmente muito. Mas eu vou continuar por ter assumido um compromisso de colocar um novo jogo pra entreter a galera, só estou esperando alguém se interessar, e tentando em quanto isso dar uma forma de resumir alguns tópicos do database e colocar algumas observações nas habilidades, eu prometi que deixaria o jogo pronto e pretendo fazer isso mesmo que no final seja inútil.

Por fim, vou esperar até o fim de dezembro pra ver o que faço quanto ao meu jogo, se eu fechar tento o Krystallys pra ver o que sai, só estou realmente desanimado vendo que não estou tendo muita popularidade com o jogo e depois do fechamento do Forum de Suikoden realmente eu estou com um pé atrás no fórum, curti o pessoal que é bem animado :~ apesar de como em todo fórum eu ser bem o estilo anti-social.

Bem digo e repito para quem gostar de Ficção cientifica de uma olhada no fórum de Xenosaga lá tem bons tópicos :~

Fui.

Ledah
Épico
Épico

Masculino

Mensagem  Hidekee em Sab Out 31, 2009 9:11 pm

Sem mestre não há rpg, como Wein se afastou e não sabe qdo voltará, ele mesmo pediu para jogar Suikoden para a Biblioteca. Quando voltar ele pode vir a continuar o rpg de onde parou o.ov

E pelo visto é mais mesmo a época... Vamos torcer que o povo reanime-se no final do ano e início do ano que vem, mas vejam a complicação: preparar um rpg decente demora, leva pelo menos 15 dias, isso algo mais simples, já que se for elaborado vai mai de um mês. Daí povo volta a postar em janeiro, vem mais rpgs abertos e se inscrevem mas começar mesmo só depois de fevereiro, ai chega março, aulas, trabalho, e etc... Todos somem até o meio do ano de novo... Acho que assim nunca terminaremos um rpg aqui ._.'

Hey, come here
I'll go far with you

Hidekee
Admin
Admin

Masculino

RPG 1 :
No More Gods - Mestre
RPG 2 :