Últimos assuntos
» Novo Layout - O Dragão e A Modernidade: Fim de uma fase
Sab Jan 05, 2013 3:49 pm por Hinanii

» Passando para cumprimentar
Sab Nov 10, 2012 11:59 pm por White

» Bravely Default Praying Brage (PC Online)
Qui Nov 01, 2012 12:53 pm por Hidekee

» Magi - The Labyrinth of Magic
Seg Out 08, 2012 3:29 pm por Kiyamet

» Minha UTAU já saiiiu!
Ter Set 25, 2012 1:42 pm por Hidekee

» Bravely Default: Flying Fairy para 3DS
Ter Set 25, 2012 1:37 pm por Hidekee

» Novo Layout - Dragão Jogador!
Sab Set 01, 2012 10:12 pm por kurolady

» Tema que desejaria jogar
Qui Ago 30, 2012 3:52 am por LoliHime

» Retorno aos Lendas
Dom Ago 26, 2012 8:30 am por White

Tópicos similares
    Quem está conectado
    1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

    Nenhum

    O recorde de usuários online foi de 45 em Ter Jul 31, 2012 9:32 am
    Divulgue-nos
    Lendas Infinitas



    Lendas Infinitas



    Créditos
    Tema e layout:
    Administração

    Imagem original
    usada em logo:

    yuushoku

    Imagens originais usadas nos botões do fórum:
    Sumi Keiichi

    Emoticons:
    Kalahan Pack by Zeitz
    Y o l k s - 2 Pack by bad-blood
    Very Emotional Pack by LazyCrazy
    The Blacy Pack by Rockey

    NamelesS

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

    NamelesS

    Mensagem  Fred~ em Qua Set 17, 2008 4:01 pm

    NamelesS é um fórum para discussões sobre RPG, animes, mangás, filmes, infromática, games, músicas e assuntos em geral. Lá tem sempre um tópico para opinarem e debaterem sobre.
    O fórum ainda tá no começo, mas a equipe tem se empenhado para popularizá-lo. Todos serão bem-vindos =D

    http://nameless.forumeiros.com/portal.htm

    Um dos assuntos que mais o povo tem se interessado por lá é o de design. O fórum oferece uma espécie de campeonato onde o ganhador será o topo do fórum do próximo bimestre; e ainda há toda uma área para discutir sobre os trabalho artísticos e mostrar os seus para que sejam avaliados. Para quem se interessa, é um prato cheio, com certeza! ^-^b

    Apesar de ter pouca gente, eu vejo isso, até certo ponto, como uma vantagem. Simplesmente porque não precisa estar logando todo hora para participar ativamente de lá xD

    Fred~
    Experiente
    Experiente

    Masculino
    Mensagens : 98
    Idade : 26

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: NamelesS

    Mensagem  Ichigo em Qua Set 17, 2008 7:32 pm

    omg! amei o design do fórum! realmente tá muito elegante!

    eu só não entro pq já tou em fórum demais xD [e sumida na metade]



    Ichigo
    Admin
    Admin

    Feminino
    Mensagens : 665
    Idade : 27
    Localização : Algum lugar aleatório

    RPG 1 : New Idol Project: Ichigo Hoshina
    RPG 2 : Festival of Asylum: Shiori Nakamura
    RPG 3 : All-Khemia: Mekhare

    http://ichigo-fujiwara.deviantart.com

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: NamelesS

    Mensagem  Caomhnoir em Qua Set 17, 2008 11:48 pm

    Legal seu forum!
    Vou criar um login, mas não tenho promessas de constância de posts... Very Happy
    Anyway, legal as cores e tal.
    Pq vc não arredonda as quinas dos boxes do portal?
    Ia ser legal dar um espaçamento entre eles, sei lá
    Wink

    Caomhnoir
    Herói
    Herói

    Masculino
    Mensagens : 160
    Idade : 24

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: NamelesS

    Mensagem  Hidekee em Qua Set 17, 2008 11:50 pm

    Legal o fórum, mas como já citei antes em outros tópicos, não entro por falta de tempo mesmo para participar de fóruns ^^'



    Hey, come here
    If we hold our hands together, I won't let go
    I'll go far with you
    The story in which we see a blue kingdom


    Mitsu no Yoake by Akino Arai

    Hidekee
    Admin
    Admin

    Masculino
    Mensagens : 6382
    Idade : 37
    Localização : Rio de Janeiro

    RPG 1 :
    No More Gods - Mestre
    RPG 2 :
    Hellsing - Haven Enzo
    RPG 3 :
    Deltora - Kyllinn Tyrmitore
    RPG 4 :
    Digimon - Tsukasa Yuu

    http://hidekeitaro.blogspot.com

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: NamelesS

    Mensagem  Idril em Qui Set 18, 2008 6:34 pm

    Adorei o layout o/

    Quem sabe mais para frente, quando tiver um tempinho aka férias, eu não entre? XD

    Mas estão de parabéns ^^

    Idril
    Herói
    Herói

    Feminino
    Mensagens : 193
    Idade : 31

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: NamelesS

    Mensagem  Fred~ em Sab Set 20, 2008 5:50 pm

    Vlw! quando se acharem com tempo, e quando for melhor pra vcs, é só entrarem, sem problemas Smile

    Mas os elogios não deveriam vir para mim! xDD
    O fórum não é meu, foi mal se não deixei isso bem claro.. Só estou ajudando a divulgá-lo pq esse foi o combinado com a staff de lá e estou fazendo isso de boa lol
    O layout e todo o resto no que diz respeito a design, a organização e talz, saíram da cabeça dos adminstradores do Nameless, falem q gostaram para eles, depois, se for o caso; não para mim, por favor (noticiarei q o pessoal daqui gostou do trabalho deles) ;p

    Caomhnoir escreveu:Legal seu forum!
    Vou criar um login, mas não tenho promessas de constância de posts... Very Happy
    Anyway, legal as cores e tal.
    Pq vc não arredonda as quinas dos boxes do portal?
    Ia ser legal dar um espaçamento entre eles, sei lá
    Wink
    Blz Caom ;D
    Qnto às quinas dos boxes, deixarei isso com o pessoal q entende bem disso por lá ahauhauhauauh
    Taí uma boa sugestão para vc apresentar ao povo do NamelesS. Bem-vindo a bordo! =D

    Fred~
    Experiente
    Experiente

    Masculino
    Mensagens : 98
    Idade : 26

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: NamelesS

    Mensagem  Caomhnoir em Sab Set 20, 2008 6:40 pm

    Ow owow!
    3 dias atrás, acho, fui postar pra me apresentar lá mas na hora de postar, não salvava o conteúdo, cancelando o tópico!
    Aloprei depois de várias vezes tentando e deixei quieto... será pq tou usando Chrome Question

    Caomhnoir
    Herói
    Herói

    Masculino
    Mensagens : 160
    Idade : 24

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: NamelesS

    Mensagem  Fred~ em Sab Set 20, 2008 6:57 pm

    Meo, me lembro q tive uns problemas como esse, e usava um tal de konqueror (para o linux), agora só uso o firefox e salva tudo blz =)

    vai ver é o chrome msmo, vou procurar saber melhor ^^

    edit: O hidekeitaro disse que teve problemas para postar em fóruns com o chrome tbm. Chances muito grandes de que seja o novo navegador do google =/

    Fred~
    Experiente
    Experiente

    Masculino
    Mensagens : 98
    Idade : 26

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: NamelesS

    Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 3:26 pm


    Conteúdo patrocinado


    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

    - Tópicos similares

     
    Permissão deste fórum:
    Você não pode responder aos tópicos neste fórum